Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
razec

Aprendiz

Schencker escreveu:Galera, eu sou ''Natural'' , mas quero estudar sobre o ''Natural'' , alguém me recomenda com link para download , um ebook de ''Natural'' ?
Obrigado!

Se quer se aprofundar nessa área, leia os materiais do Juggler e do Gambler. Zan Perrion só aconselho quando tiver uma experiência considerável, pois existe uma quebra de paradígmas ao denfrontar o método. Busque também por Vin DiCarlo.

Agora, se quer se tornar natural mesmo, o jeito é sair praticando, colocar a cabeça para funcionar mesmo. No começo é osso, mas depois tu pega o jeitão da coisa.

Abraço.

Razec.
DonCorleone

Veterano - nível 8

#262708 só complementando mesmo, leia Juggler e Gambler.
E eu até arrisco dizer um pouco de David X pra liberar seu macho interior.. hauhauh ;-)

Você não 'estuda' como ser natural.
Uma coisa que aprendi desde que comecei é que muitos puas se adaptam ao jogo; já eu adapto o jogo pra mim.. creio que essa é uma diferença fundamental.. isso te torna o mais natural possivel.
De indirect a caveman, passando por mode one e david x, o segredo é adaptar o jogo a você, e não ao contrario.
Praticando você vai internalizar as idéias, e com isso, ser vcê mesmo em qualquer tipo de interação.
Marinho

Pickup Artist

#262773 Procure por Zan Perrion, acho ele o melhor dos naturais. Envolve toda uma filosofia nobre e límpida. :ae

Pesquise, tem vários tópicos bons aqui, inclusive um DVD dele:

zan-the-way-of-relationships-dvd-traduzido-t157.html

Veja se você gosta. Se quiser um estilo mais "light" e divertido, procure pelo Juggler. Um estilo mais sexual, tipo "ahh, não quero nada, só sexo", procure por David X. Se quiser algo mais relacionado ao toque, kino, e afins, procure por Vin DiCarlo.

Abraços, esperto ter te ajudado! :)