- 27 Set 2010, 00:42
Cara que historia em?
Olha eu vou citar algumas coisas que você fez de errado e por isso e outras coisas que vocês não deram certo, não se zangue comigo, essa experiencia serve para você não repetir de novo os erros.
olha, você disse que foi ela que começou a interação entre vocês,você deve ser um cara bonito ou simpatico e foi isso que chamou a atenção dela,mais por outro lado vc teve atitudes betas como: você mesmo sem falar já estava claro que você queria ela e ela percebeu isso da sua parte, e depois de ficar com ela vc perguntou se vc ia ficar com ela novamente, e depois na festa vc perguntou se ela ia ficar com alguem,isso mostrou da sua parte falta de confiança em vc ,ahhhhh quando uma hb te da ou vc pega a mão dela esse é o momento para saber se ela estar enteressada em vc ou não isso se chama teste de cumplinsidade, vc deve saber que um beijo nunca garante nada entre as pessoas, um beijo só é um passo do conforto que estar sendo construido.Então o que vc deve fazer?
1=levante a cabeça
2=vc pode melhorar
3=vc tem conhecimento Pua a sua disposição
4=Nunca espere ela voltar, porque será tempo perdido
5=vc é o cara ,vc não precisa dela e tambem não existe só ela no mundo
6=A cura para uma paxonite é vc estudar as artes venusianas e ter varias mulheres na sua vida ok?
Mim fale o que vc achou do meu comentario sendo ele bom ou ruim .ok? espero ter ajudado em alguma coisa.....
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados..