Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#659998 Então, tenho problemas com a Auto- estima. Acho que muitos aqui já devem ter tido baixa auto estima. Como fazer para melhorar a estima?
Tenho problemas também em pensar muito em que os outros vão pensar de mim, a cada atitude que faço,penso muito antes,e isso me atrapalha MUITO!
Ex: Se algum amigo meu fala, que sou tosco,eu acabo levando em consideração o que ele fala,e começo a me achar tosco. Entenderam, mais ou menos?
Porra é foda. Acho que isso deve - se quando eu era mais novo, no colégio meus amigos me zuavam e eu ficava muito bravo. Não botavam fé em mim,e acho que isso me atrapalha até hoje.
Mas quero mudar isso em mim,quero crescer profissionalmente e mentalmente, ou seja ser um novo HOMEM. Como fazer para que essas coisas não interfiram mais? O que vocês fizeram para melhoras a estima?
Conto com a ajuda de vocês, forte abraço.
Hard!

Veterano - nível 3

#660011 Fala M. Officer

Vou te passa a dica que me passaram ...
Assista esses vídeos e sua auto-estima melhorara uns 200%
nao se engane pelo titulo, David DeAngelo passa dicas pra vida.

http://www.youtube.com/watch?v=NavYIWoSxBI

Vai assistindo pelo youtube mesmo, essas palestras são do DVD dele e material de alta qualidade :ae
zzz...

PUA Avançado

#660027 cara primeiro passo: escreve 10 mensagens pra ti ter acesso ao forum!!!!
depois procura na barra de pesquisa como aumentar o auto estima!!!
lá tú vai encontrar muitas coisas!!!
abraço e boa sorte!!!
jr5150

Aprendiz

#660181 fala bro! vou dizer algo simples e que serve pra mim... não ligue para que os outros pensam de você. as brincadeiras, quanto mais você fica bravo é pior, porque torna a brincadeira mais interessante. ou seja zoe também. assim ela perde o interesse!
é bom ler algo sobre inner game ( jogo interno). muitas coisas que acontece em nossas vidas está dentro de nós, crenças negativas, negativismo, baixa estima, etc... o que importa é o que está dentro da gente! acreditar!

espero te ajudado, abraços!
maker

Aprendiz

#660377 Eu acho que você deveria se impor mais. Deveria agir como macho alfa. Você deve estar acima de qualquer bobera que te digam. Procure não se importar, faça um bloqueio mental para pensamentos derrotistas. Seja natural, seja você mesmo.