Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#561748 Hewwww puazadaaa so novo aqui e sabado eu tava pensando em ir para uma festa que eu vou todo mês na festa eu posso garantir sou um dos caras mais maneros, é uma feta com musicas antigas, mais sempre tem umas 5 hb9 ow mais, e o melhor geralmente tem pouco homem.

Eu sou muito estiloso coloco meu blazer de couro(500 reais :( eu tive que paga nesse blazer)depois eu posto um foto minha aqui, so tão estiloso que varias hbs6,5(as vezes7) para baixo vem falar comigo, nas duas ultimas vezes que eu fui , 3 pediram para ficar comigo na cara dura mesmo.

Mas eu sempre to de olho nas Hbs 9, e sei que elas fica me olhando tainteressadas, mais como toda hb de nota alta gosta que o cara vai fala com elas...Queria uns conselhos da puazada, se eu ficar andando com a hb6 de mão dadas, e tudo mais as hb9 podem me dispensar quando eu for falar com elas?

Eu ja até sei como eu vou abrir o set, eu sei alguns numeros de magicas e sei uma magica incrivel, intão eu vou me apresentar para as amigas ficar um poko amigo delas e fazer a magica com 2 hbs, e vou apostar que se eu ganhar eu vou poder roubar uma delas por 10 minutos, mais se eu perder eu pago uma bebida para elas e vou embora. Aposto vai ser melhor set que algun garoto na festa abriu com elas!

Minha magica é muito divertida, e é impossivel de perder, depois eu ensino para a puazada se der certo ;), tavel eu ensino até umas outras magica aqui.;)

Minhas principais perguntas são.

1: Conversar com hbs que não são meus alvos e andar de mão dadas com elas vai ser bom ou ruim.

2- se eu conseguir abrir o set e conversar a sozinho com a hb9 sobre o que eu falo, tenho medo da conversa ficar entediante para ela.

3-Eu sou muito ansioso com relação a isso, e sempre quando eu vou conversar com uma hb gata eu fico com as mãos geladas, isso pode ser considerado um problema?

Valew a todos os parceiro que me ajudarem com essa duvida ;)
kelvien

PUA Avançado

#561762 Primeiramente, você NÃO É ESTILOSO. haha
foi essa a mensagem que você passou aqui, você disse por várias vezes que era estiloso, parecia que tava tentando convencer alguem. Quem é sabe, não precisa provar. Não tente mostrar pra alguem o que você é, deixe que descubram. Responderei as tuas duvidas agora.

1: Conversar com hbs que não são meus alvos e andar de mão dadas com elas vai ser bom ou ruim.
Conversar vai ser ótimo, principalmente se outras garotas estiverem vendo isso. Porém, a partir do momento que você tá de mão dada com uma garota, as outras automaticamente vão achar que você tá junto com ela e não tá pensando em pegar outras (ou tá pensando, mas não naquele momento) então, elas vão procurar outros caras pra dar mole.

2- se eu conseguir abrir o set e conversar a sozinho com a hb9 sobre o que eu falo, tenho medo da conversa ficar entediante para ela.
Uma dica boa é falar sobre ela, pessoas adoram falar sobre si. Mas se você quer sargear, fale o que você quer/sente. "eu vim aqui porque cansei de te olhar e queria saber se você é só mais um rostinho bonito" Fale o que voce quiser, o que vem de dentro.

3-Eu sou muito ansioso com relação a isso, e sempre quando eu vou conversar com uma hb gata eu fico com as mãos geladas, isso pode ser considerado um problema?
Normal, isso é teu corpo respondendo as tuas emoções. Quem entende mais de programação neurolinguistica pode te responder isso melhor, mas não é um problema, muita gente sente isso. Com o tempo isso diminui ou até some.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#561764 Poxa valew cara, esse vai ser meu primeiro jogo to a 2 dias sem dormir quase nada so colhendo informações e me preparandom, ler sobre as experiencia os erros e os conselhos de outra pessoas é viciante, quero fazer um jogo perfeito, por isso queria pedirpara mais gente me dar conselhos.Mas se der errado vou levantar a cabeça e ir pro proximo game;)

E no negocio de estilo que eu falei é que eu vi um video de um cara que eu não lembro o nome aqui no site e ele disse que é bom usar alguma coisa que te destaque, no meio da multidão.Que no meu caso é o bazer, ja reparei os outros caras e eles são quase todos iguais, arrumadinhos e sem nem um acessorio.

Queria mais dica se possivel, pricipalmente sobre o que fala com a HB quando o assunto acabar.