Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Marcelo MTB

Aprendiz

#888077 fala galera PUA, sou novo aqui no fórum e no mundo PUA, apesar d muita teoria adquirida através d tópicos, blogs, vlogs, vídeos, etc, eu n consigo colocar em pratica, eu queria uma dica do pessoal daqui para como abordar uma mulher pela primeira vez como PUA sem ter q se importar c o q ela e os outros vão pensar, como manter um papo e que seja interessante, pois deixo o papo morrer mt facilmente, e meus assuntos são mt superficiais, e dicas para finalizar mais facilmente, e c menos riscos.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.