- 04 Dez 2013, 17:43
Fala família PUA, venho até aqui para apresentar uma músicas fantástica sobre ser um pegador, quando a ouço sinto uma energia fascinante! Imagine que você é O CARA da letra da música, sinta isso! Tenho certeza que vão atrair mais mulheres ainda... A Lei da Atração está funcionando, acredite!
A letra:
[font=Arial, sans-serif]Sou pegador, sou pegador,
Não vacila não dá mole que eu sou terror
Sou pegador, sou pegador,
Minha fama por ai já se espalhou[/font][font=Arial, sans-serif]Meu beijo é de cinema,
Meu olhar é de ator,
Se você olhar pra mim, já dançou[/font][font=Arial, sans-serif]A minha pegada vai fazer você pirar
Vai te matar de prazer,
Sei que vai se apaixonar.[/font][font=Arial, sans-serif]Na cama no chuveiro,
No carpete ou no sofá,
Eu vou te dar amor, fazer amor,
Em qualquer lugar.[/font][font=Arial, sans-serif]Sou pegador, sou pegador,
Não vacila não dá mole que eu sou um terror
Minha fama por ai já se espalhou[/font][font=Arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
O clipe:
http://www.youtube.com/watch?v=hWG-n-xAo2o
PS: O cantor apesar de bem jovem com toda certeza pega muita mulher, o cara é muito alfa e quando fiquei sabendo da idade dele me impressionei, tem muito futuro o menino, na música e com a mulherada!
Abraços,
Don Gabriel[/font][/font][/color]
A letra:
[font=Arial, sans-serif]Sou pegador, sou pegador,
Não vacila não dá mole que eu sou terror
Minha fama por ai já se espalhou[/font][font=Arial, sans-serif]Meu beijo é de cinema,
Meu olhar é de ator,
Se você olhar pra mim, já dançou[/font][font=Arial, sans-serif]A minha pegada vai fazer você pirar
Vai te matar de prazer,
Sei que vai se apaixonar.[/font][font=Arial, sans-serif]Na cama no chuveiro,
No carpete ou no sofá,
Eu vou te dar amor, fazer amor,
Em qualquer lugar.[/font][font=Arial, sans-serif]Sou pegador, sou pegador,
Não vacila não dá mole que eu sou um terror
Minha fama por ai já se espalhou[/font][font=Arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
O clipe:
http://www.youtube.com/watch?v=hWG-n-xAo2o
PS: O cantor apesar de bem jovem com toda certeza pega muita mulher, o cara é muito alfa e quando fiquei sabendo da idade dele me impressionei, tem muito futuro o menino, na música e com a mulherada!
Abraços,
Don Gabriel[/font][/font][/color]