Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#659493 Tenho 16 anos , e meus amigos pedem dicas pra mim de como chegar nas garotas , nunca falhei com nenhuma ,depois que peguei idade la pros meus 12 anos quando comecei correr atra´s de mulheres nunca fui de ir em festas pelo fato de que meus amigos sempre foram 1 ou 3 anos mais velhos e sempre falavam que arrasavam com as garotas e eu tinha medo de ficar de canto , e quando realmente vi eles tinham medo e eu era o solto nas festas , comecei chegar nas garotas nunca tomei um fora e tenho uma labia muito alta , ensino meus amigos a ter confiança como chegar auto estima , próprio valor muito antes de conhecer a arte do "PUA" que conheci a uns dias ...
Quando eu ja era bom eu vi uma coisa interessante sempre gostei de ler tudo em relação a psicologia , sucesso e entender como o cérebro funciona e acabei conhecendo o site "cafajestestylelife " foi ai que tudo começou li o conteúdo e descobri que existia uma fraternidade paralela sobre decifrar a mente humana e a sedução então fui lendo e lendo e o site parou de postagens até ai beleza com o pouco que aprendi resolvi jogar em pratica e advinha ... eu conseguia interagir ainda mais fácil eu me sentia com um poder me sentia sei la eu via os outros tentando e tomando foras e nada , e eu chegava e conseguia , eu aprendi ser líder ter metas saber induzir e foi tudo de bom .... eu me sentia mais vivo em ser o master do meu grupo de amigos , saber ensinar eles , e me destacar sendo o " gatinho " pras garotas quando .
Meninos desconhecido na escola me olham feio porque as garotas flertam comigo isso deve ser um sinal bom ... eu acho que nasci pra ser um pua ou pickup ainda não sei as girias , foi esses dias que conheci o blog e queria que me tirassem essa duvida , levando em consideração a minha foto ~~>
avaliem meu estilo e o que eu descrevi e mes respondam .Eu sou um pua iniciante intermediário qual meu nivel mais ou menos ?
( esqueci de acrescentar conheci uma garota a um tempão , todos falavam dela que era difícil e coisa e tal , nenhum amigo conseguiu beija-la ao menos , conheci essa garota me apaixonei e comecei amar ela , namorei ela dos meus 14 aos 16 , com ela eu descobri tudo que sei eu amo essa garota ainda isso , mas o namoro acabou a 3 meses exclui ela de tudo menos do coração e não da mais então bola pra frente tem quem queira , sei que ela me ama e tal mais melhor deixar o tempo dizer é isso ...) Eu sou um pequeno pua e não sabia ?
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother, presta atenção:

1 - VOCÊ NÃO É PUA.

2 - Você não é pua, porque "PEGAR MULHER" não é ser PUA, ser um PIckup Artist é muito, muito mais do que isso.

3 - Conheceu o Pickup agora, pelo jeito como abordou as idéias, não sabe de nada ainda. Entenda primeiro os conceitos e leia mais um pouquinho, use a área de pesquisa do fórum antes de criar tópicos de dúvidas.

4 - Você é o que chamamos de "NATURAL". Consegue mulheres sem premeditar ações ou usando "técnicas".

5 - Só porque você consegue "pegar" mulher, não quer dizer que você seja um pua mirim ou algo do tipo. Claro que isso vai facilitar no seu aprendizado, mas só isso.

6 - Ser "PUA" é um estilo de vida. Pegar mulheres que já estão te dando mole porque você é bonito, ou tem dinheiro, ou coisas do tipo(Atração consciente), qualquer um faz.
Agora, saber seduzir, se aperfeiçoar cade vez mais nisso, e levar os conceitos e aprendizados para sua vida. Isso é ser "PUA".

Com relação ao estilo esta muito bom.
Experimente usar um pingente, algum acessório nos dedos ou nos pulsos, e uma calça ou bermuda mais apertada.

Sorte na sua jornada, qualquer dúvida pode me mandar uma PM (Mensagem privada).
Abraços, [color=#4080FF]Matheus[/color].
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Brother, presta atenção:

1 - VOCÊ NÃO É PUA.

2 - Você não é pua, porque "PEGAR MULHER" não é ser PUA, ser um PIckup Artist é muito, muito mais do que isso.

3 - Conheceu o Pickup agora, pelo jeito como abordou as idéias, não sabe de nada ainda. Entenda primeiro os conceitos e leia mais um pouquinho, use a área de pesquisa do fórum antes de criar tópicos de dúvidas.

4 - Você é o que chamamos de "NATURAL". Consegue mulheres sem premeditar ações ou usando "técnicas".

5 - Só porque você consegue "pegar" mulher, não quer dizer que você seja um pua mirim ou algo do tipo. Claro que isso vai facilitar no seu aprendizado, mas só isso.

6 - Ser "PUA" é um estilo de vida. Pegar mulheres que já estão te dando mole porque você é bonito, ou tem dinheiro, ou coisas do tipo(Atração consciente), qualquer um faz.
Agora, saber seduzir, se aperfeiçoar cade vez mais nisso, e levar os conceitos e aprendizados para sua vida. Isso é ser "PUA".

Com relação ao estilo esta muito bom.
Experimente usar um pingente, algum acessório nos dedos ou nos pulsos, e uma calça ou bermuda mais apertada.

Sorte na sua jornada, qualquer dúvida pode me mandar uma PM (Mensagem privada).
Abraços, [color=#4080FF]Matheus[/color].

O Frod foi muito feliz nas colocações.

Comece seguindo esses conselhos e mais um, aquele que se auto-proclama um PUA raramente o é. :ae