Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#390533 Na escola, sempre me dou mau nos esportes.

Sei que isto é tremendo DVI.

O que vocês recomendao ? Nao jogar ?

Eu jogo por que eu gosto, melhor do que ficar sentando e vendo os outros jogar, mas tenho medo de mostrar muito DVI por que é muitas vezes misto homem e mulher
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390540 Ser ruim nos esportes não é DVI...eu sempre fui ruim e continuo sendo!xDDD
Nunca precisei ser bom nisso, para conseguir algo...muito pelo contrário, enquanto os caras jogavam eu ficava sentado com as meninas da sala conversando, e era muito melhor do que jogar! =)
E mesmo que você jogue e seja ruim, você ainda só é ruim...eu era ruim e desajeitado (Oh lord)! Independentemente de ser ruim ou não, seja você mesmo e não tenha vergonha ou medo de suas falhas e defeitos, aceite-as. E se for de seu desejo mude-as! É tudo questão de treino e prática! :ae
Uand32

Veterano - nível 10

#390544 ninguem pode ser bom em tudo amigo, relaxe
continue jogando sem se importa com oque os seus colegas vão achar de você
tem que mostra quem manda,
por exemplo eu mesmo sou pessimoooo em futebol, basquete e volei
mas achei algo que eu gosto mais que é o jiu jitsu, voce pode ser fraco, cego paraplegico que voce consegue treinar jiu
fora que as meninas adoram que faz jiu
bem esporte é saude lembre-se pratique sempre =D
nao tenha medo de ser feliz !
aposto que o pessoal mais experiente aqui diria o mesmo
abraços :ae
Deathlove

Veterano - nível 9

#390560 Não man, isso não é um DVI, todo mundo é bom em alguma coisa, eu sou péssimo em jogar bola, mais por outro lado toco violão. Então descubra em que você é bom, e se foque nisso!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390574 Isso não influencia em nada cara, eu num jogo porra nenhuma de futebol, mas como tenho muita amizade com hbs bonitas quando eu jogo na escola as mina fica na torcia gritando po mim.
e os kra fica com cara de WHTFK?
e isso é muito gratificante, invista em amizades e não em esporte !