Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Smack

Aprendiz

Olá pessoal eu conheci o PUABASE pelo google procurando conhecimentos sobre o mundo pua.

Eu sou do Rio de janeiro

O meu primeiro contato foi procurando como melhorar na conversa com as mulheres
ai encontrei o livro " O jogo - A biblia da sedução " que por sinal era um livro muito interessante.
Depois me aprofundei mais e li "Mystery Methody - Artes venusianas"
Logo depois li um livro sobre linguagem corporal " Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal "
E agora vim parar aqui em busca de mais conhecimentos.

Meu nivel de jogo consideraria uns 4 pelo meu conhecimento mais tenho que praticar se quiser aumentar meu nivel.

Bom como disse acima meu objetivo é aumentar meus conhecimentos, melhorar a minha confiança e buscar novos amigos.

C&F e MM a combinação perfeita!

Bom meus pontos fortes eu sou persistente não desisto facil do que eu quero e aprendo rapido.
Meus pontos fracos tenho dificuldade para me comunicar com mulheres que eu acabei de conhecer e sou um pouco ciumento .

Bom o meu interesse é melhorar minha interação com todos e conseguir arrumar uma garota legal.

Bom eu acho que todo lugar é lugar pra se praticar o jogo, as boates são os lugares mais comuns de usarem PU só que tem um pequeno problema as vezes a musica alta
te impede de conversar direito com a mulher.

Eu não tenho um tipo preferido de PU, espero em breve ter habilidade para entrar em qualquer grupo.

Bem quero aprender o maximo de estilos possíveis Hipnose , Engraçado e arrogante entre outras..

Bem nessas ultimas semana venho ficado com um garota "bi"
Com ela nem precisou tanto jogo foi algo mais assim quimica do que outra coisa
Ficamos duas semanas e percebi que ela começou a mudar
Ela é uma garota muito espontânea faz o que quer quando quer
E eu morria de ciume dela, dançava com meus amigos dava assunto pros caras na boate depois rejeitava
Ai estavamos super bem ai ela falou que queria conversar comigo
Ai eu ja percebi devido as mudanças dela pensei logo ou ela ficou com alguem ou vai querer terminar
Dito e feito pediu um tempo!!

Bem o que aprendi nessa historia foi não demonstrar muito interesse no que a pessoa faz ou deixa de fazer e nada de ser ciumento!