Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#699185 Olhe as coisas pelo lado bom cara, você tem 100% de aproveitamento de KC hsuhashau
Procure informações sobre a Lei da Atração. Recomendo o fime 'O Segredo'.
Você tem que parar de focar nos seus problemas e ser grato por tudo que você tem e pelo que é (a parte boa é claro).
No filme você vai entender melhor, procura no Youtube que tem o documentário completo. Flw!
um cara legal

PUA EXPERT

Travis14 escreveu:Não aguento mais,pqp.

Tudo na minha vida é medíocre, eu me sinto o ultimo dos últimos. Não tenho circulo de amigos fodas, na verdade as unicas pessoas que conheço são fracassados.

Tenho 17 anos, e sou tratado com uma criança, não sei dominar a minha vida, sou dependente das pessoas, to me sentindo um bosta, e não é de agora.

Sou virgem e só beijei uma vez(a unica que cheguei).

Como eu faço as pessoas me respeitarem? gostarem de mim? Sou tímido, não sou bonitão, e o fato de eu não pegar ninguém ou não aparentar ser um pegador me faz ser sozinho.

o problema esta em vc mesmo cara. é vc que esta se julgando é vc que se sente um merda. ta na hora de mudar cara.
eu sei pelo que passa, por que eu tambem me sentia assim. mais mudei. e tenho certeza que vc consegue mudar.
eu fiz um artigo sobre isso. e se chama "A CURA PARA TIMIDOS"
da uma olhada la e treine manolo e pare de pensar coisa negativas a seu respeito.
a-cura-para-timidos-t67828.html

e tem um seminario muito bom tambem. é sobre conseguir o que deseja.
o-segredo-do-sucesso-t68700.html

boa jornada manolo
abrs :legal
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#699248 mano, posso nao escrever um texto longo nem nada, mas vou te lembrar ou até mesmo ensinar uma coisa inicial no mundo do pick up.
NAO É MAGICA! voce tem que ralar, estudar, se esforçar muuuito, e ir a campo principalmente, treinar treinar e treinar, até voce consegui chegar no mais alto nivel, nao adianta de nada ficar chorando e se lamentando enquanto o tempo passa. relaxe, estude e se esforce que a recompensa virá, mais cedo ou mais tarde.
faloW! :ae