- 28 Fev 2011, 14:34
Fiz, acordei e coloquei Hotel Romm para escutar e fui prá rua, a primeira abordagem eu tremi, mas saiu.
Ela até que demonstrou um pouco de medo mas respondeu que conhecia umas lojas populares no centro.
A segunda me deu um tapinha no ombro por eu ter elogiado as roupas dela, agradeci e fui embora, mas ele parecia ter uns quarenta e tantos (acho que não vale né).
Bom, a terceira, uma loira bem bonita, fui sem dó, perguntei se ela xonhecia uma loja de roupas de grife famosa e elogiei seu jeito de se vestir (nesse momento eu dei uma gaguejada porque ela estava me olhando muito), então me recomendou o shopping, ela ficou querendo se virar na minha direção, mas eu já estava com o coração na boca e agradeci e fui embora...
Depois de refletir um bocado, parei duas "filézinhas", a primeira não soube me falar mas a segunda me deu um show de moda, até conversamos por um tempo maior. Parece que eu estava mais desinibido, não sei se é porque ela era mais nova...
Vou continuar fazendo o desafio, hoje é o quarto dia (deveria ser o quinto, mas resolvi refazer este), mas agradeço pelos conselhos e peço que não parem de fazê-los, pois estão me incentivando bastante.
E vou adcionar
[email protected] nos meus contatos, tô sentindo que o trem é bom...