Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elektra

Frezzatti escreveu:Uou, ela usa as palavras garanhões e papo furado!

ksksks, :rolf

Fiquei preocupado agora, você é a minha irmã ou alguém que me conhece?

Não, eu não te conheço! Fica tranquilo HAHAHA ;)
Obrigada pelas dicas =*
Elektra

Don Stark escreveu: mas ae, vai usar também um pouco disso na area de seduçao?

Sim, claro, pretendo não só ampliar meu lado extrovertido como meu lado sedutor. ;)

Jokerbr escreveu: Você acha que beijar é traição?

Unhum, claro que é.

OBRIGADA A TODOS PELAS DICAS! Me ajudou muito.
=*
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

jokerbr escreveu:
Mas.. só uma pergunta rápida que eu meus amigos estão me esperando. Você acha que beijar é traição?

HAHAHAHA :rolf

Seu cafas hahahahahahahahhahaah
Bluestar

Veterano - nível 1

#347802 Ola Elektra

espero que voce leia isso:
Bom se fosse a minha irma que merguntasse como seduzir um homem, e eu decidice ajudar :mau :mau :mau

eu indicaria o livro da leil lowndes.Existem tecnicas para caçadoras e caçadores.

http://www.4shared.com/document/XzBXWcm ... oa_se_.htm

e na minha opinia um material bastante cientifico, que estudou a fundo o corpontamento masculino e feminino.
:ae
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#348329 Entre em uma academia e malhe MUUUUUUUUUUITO, vc ficando bem gostosa e sabendo um pouco sobre PNL, já estará pronta pra ficar com qualquer homem.

Gostamos de mulheres DELICIOSAS mas tbm apreciamos uma mulher inteligente ! Mescle as duas coisas, e está no caminho certo !
lelex1018

Veterano - nível 9

#348373 Não li as respostas, e não sei se alguém falou isso, mas tem livros de sedução para mulheres também.. tem blogs também, etc..
o unico que sei é: "como deixar os homens aos seus pés" (pq minha irmã ta lendo - apesar de ela não fazer idéia que sou pua... kkkkkk) da uma procurada no google sobre dicas para mulheres de conquista que você deve achar alguns blogs (já vi alguns, mas não lembro links/nomes)
boa sorte aí...
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
Elektra escreveu:Ola garanhões do PUABASE, sou NOVATA aqui no forum, sou uma garota, e tenho dificuldades em me ralacionar com o pessoal, me considero timida, mas agora resolvi mudar essa historia, decidi vir aqui no PUABASE em busca de algum tipo de conteúdo feminino, mas logo percebi, que aqui no forum não tem muita coisa... Bom então chega de papo furado! Se alguem aqui souber algum topico, se alguem tiver material de auto-ajuda feminina aqui, eu ficarei muito grata se me ajudarem postando aqui em baixo o link.

Agradeço, beijinhos garotos! =*

:D

tem aquela desgraça de livro: "Os homens amam mulheres poderosas"
ou alguma coisa do genero

Nao sei pq estou te indicando isso né.. mas beleza.

boa sorte, é um livro ótimo.