- 22 Nov 2012, 04:28
A garota é bonita e meus objetivos já foram descritos em um comentário anterior.
Na real ela é bem bonita, uma HB9.
Hoje ela visitou o ap e disse que se eu levasse gente lá ia achar de boa, e ficar na dela e tudo mais. INCLUSIVE ela comentou que se viesse uma guria aqui, a GURIA ia achar estranho eu morar com ela.
Pareceiros!, a ajuda de você é muito importante. A mais convincente foi a de quem já viveu na prática com a do amigo ali. Hoje eu sinto o poder dessa irmandade aqui.
Vamo lá! Tenho que decidir logo.
- 22 Nov 2012, 04:55
Uma pergunta,vc vai querer FC com ela ?? Pq acho que isso pode mudar tod a dinâmica de voces na casa .
- 22 Nov 2012, 06:56
Depende do teu jogo , tu não explicou o seu jeito , nem se tinha um objetivo ... Se fosse comigo e rolasse um papo com ela , era investimento pra fc todo dia garantido , isso é uma grande oportunidade pense bem !
- 22 Nov 2012, 10:52
e ai velho, blz?
olha cara, eu tb vejo como uma baita OPORTUNIDADE!....nao tive essa experi ainda, mas acho que seria mto massa morar com uma mina, nao apenas pra dar fc, (aliás acho que nem tentaria nada no começo pelo menos_)..mas velho, uma mina se tornar tua companheira, po, como o amigo disse, pode te apresentar amigas, e o social qe vc nao ganha? VOCE MORA COM UMA CALCINHA, E NAO COM CUECAS...ISSO POR SI SÓ JÁ É DVS = PRÉ SELEÇÃO...mesmo vcs nao fazendo fc´s, o que as meninas da sua faucl vao pensar? ELES FAZEM FC´S! hhahahaa...pelo menos é a minha opinião...
olha cara, eu tb vejo como uma baita OPORTUNIDADE!....nao tive essa experi ainda, mas acho que seria mto massa morar com uma mina, nao apenas pra dar fc, (aliás acho que nem tentaria nada no começo pelo menos_)..mas velho, uma mina se tornar tua companheira, po, como o amigo disse, pode te apresentar amigas, e o social qe vc nao ganha? VOCE MORA COM UMA CALCINHA, E NAO COM CUECAS...ISSO POR SI SÓ JÁ É DVS = PRÉ SELEÇÃO...mesmo vcs nao fazendo fc´s, o que as meninas da sua faucl vao pensar? ELES FAZEM FC´S! hhahahaa...pelo menos é a minha opinião...
- 22 Nov 2012, 11:31
Eu também acho isso uma ótimo oportunidade, desde que ela não seja se torne alvo nunca!
Pense em quantas garotas ela vai trazer pro seu apto e qye você vai ter a oportunidade de conhecer..
Morando juntos vocês se tornaram mais amigos, e provavelmente quando for sair ela podera ir junto (Isso aumenta seu social proof, chegando nos lugares acompanhado de uma mulher)
Pense em quantas garotas ela vai trazer pro seu apto e qye você vai ter a oportunidade de conhecer..
Morando juntos vocês se tornaram mais amigos, e provavelmente quando for sair ela podera ir junto (Isso aumenta seu social proof, chegando nos lugares acompanhado de uma mulher)
- 22 Nov 2012, 17:03
Concerteza, meu caro.
Além de realizar suas expectativas financeiras ao dividir as contas com essa nova parceira tu terás, possivelmente, uma transa certa além de uma wingwoman!
Abraco,
Mtigre
Além de realizar suas expectativas financeiras ao dividir as contas com essa nova parceira tu terás, possivelmente, uma transa certa além de uma wingwoman!
Abraco,
Mtigre