- 03 Jun 2013, 01:41
Otimismo sempre,na sua idade eu jurava que a unica chance de conseguir um kc ou um fc era ser um naufrago junto a uma garota kkk acredite eu achava a coisa mais improvavel do mundo conseguir pegar alguem um dia,dei meu primeiro beijo com 19anos,hoje com 20 as coisas mudaram muito,esse ano teve semana de conseguir 3 fc,bom cara a vida da voltas so depende de voce querer e dedicar nao é impossivel;
oque voce tem nao passa de crenças limitantes,e tem cirurgia para estrabismo,Te indico o EFT para se sentir melhor,EFT mudou minha vida.
- 03 Jun 2013, 02:08
Cara eu sou vesgo, eu namoro uma HB 10, o negocio é não dar moral, se voce demonstrar fraqueza ja era!
eu posso te passar uns exercicios que começei a fazer hoje, não sei se darão certo mas, no olho que você tem estrabia (VESGO) use-o mais que o normal, coloque uma venda no olho bom, forçando o cérebro a usar o outro olho corretamente, faça por alguns meses!
Enfim, é tudo questão de atitude, se você age como um nada você será visto como um nada, mas meu amigo eu te digo , AJA como um Duque, como um rei ou até mesmo seu ator preferido naquele filme que você ve que ele é foda e você verá diferença!
quando começei no PU eu era virgem, hoje tenho uma média de 2/3 FC por semana com minha namorada, sem contar as rapidinhas com a vizinha xD
eu posso te passar uns exercicios que começei a fazer hoje, não sei se darão certo mas, no olho que você tem estrabia (VESGO) use-o mais que o normal, coloque uma venda no olho bom, forçando o cérebro a usar o outro olho corretamente, faça por alguns meses!
Enfim, é tudo questão de atitude, se você age como um nada você será visto como um nada, mas meu amigo eu te digo , AJA como um Duque, como um rei ou até mesmo seu ator preferido naquele filme que você ve que ele é foda e você verá diferença!
quando começei no PU eu era virgem, hoje tenho uma média de 2/3 FC por semana com minha namorada, sem contar as rapidinhas com a vizinha xD
- 03 Jun 2013, 02:16
Existe uma pessoa que é bem famosa no YouTube que também é vesga, não sei que já ouviu falar no PC Siqueira, que até programa de TV tem agora.
Ele sempre teve vergonha do problema, não queria muita atenção em cima dele justamente por esse problema, mas chegou um dia que ele simplesmente cansou de sofrer por isso e ligou o foda-se, se conscientizou do problema dele e aceitou isso como parte da sua personalidade e hoje em dia ele nem liga mais para isso e muito menos as pessoas, aceite e faça disso um diferencial..
Existe sim uma cirurgia para corrigir e se lhe incomodar muito vá ao médico para uma avaliação.
Mas esse problema não te impede de absolutamente NADA, só acredite em você mesmo.
Abraço.
Ele sempre teve vergonha do problema, não queria muita atenção em cima dele justamente por esse problema, mas chegou um dia que ele simplesmente cansou de sofrer por isso e ligou o foda-se, se conscientizou do problema dele e aceitou isso como parte da sua personalidade e hoje em dia ele nem liga mais para isso e muito menos as pessoas, aceite e faça disso um diferencial..
Existe sim uma cirurgia para corrigir e se lhe incomodar muito vá ao médico para uma avaliação.
Mas esse problema não te impede de absolutamente NADA, só acredite em você mesmo.
Abraço.
- 03 Jun 2013, 02:31
Como os outros disseram, o fato de ser vesgo não significa nada. Se você compensar isso desenvolvendo outras qualidades, vai conseguir atrair garotas independente de sua aparência.
Um exemplo disso é um grande amigo que eu tinha, e que também tinha esse problema de ser vesgo, mas ainda assim o cara era incrível no papo, se vestia bem, tinha estilo, de modo que ele conseguia atrair algumas mulheres bem bonitas, além de ser bastante carismático em nosso círculo social!
Ao fazer a cirurgia, é claro que sua aparência vai melhorar, e isso ajuda nas interações! Mas saiba que não é a solução para todos os problemas!
Sucesso pra você aí!
Um exemplo disso é um grande amigo que eu tinha, e que também tinha esse problema de ser vesgo, mas ainda assim o cara era incrível no papo, se vestia bem, tinha estilo, de modo que ele conseguia atrair algumas mulheres bem bonitas, além de ser bastante carismático em nosso círculo social!
Ao fazer a cirurgia, é claro que sua aparência vai melhorar, e isso ajuda nas interações! Mas saiba que não é a solução para todos os problemas!
Sucesso pra você aí!
- 03 Jun 2013, 02:49
Vou dar minha opnião , tenho estrabismo , mas so no olho esquerdo e não é muito torto
mas atrapalha bastante , quando é pra manter uma conversa olho a olho fica dificil, as veses parece que
to olhando para a pessoa do lado e isso gerou em mim uma especie de crença que me derrubava sempre
sempre que algo dava errado eu acabava colocando a culpa no fato de ser vesgo.
Procure um oftamologista , se isso te atrapalha bastante tente fazer a cirurgia
mas enquanto isso melhore nos outros apectos ,
o que eu ja não fiz preocupado com o que os outros achavam de mim , não é pouco
hoje ja me livrei dessa crença com ser vesgo , tento colocar a falha como algo normal , não
por que tenho o olho torto, acredite mesmo que você não fosse vesgo teria os mesmos problemas.
ficou longo mas espero ter ajudado.
mas atrapalha bastante , quando é pra manter uma conversa olho a olho fica dificil, as veses parece que
to olhando para a pessoa do lado e isso gerou em mim uma especie de crença que me derrubava sempre
sempre que algo dava errado eu acabava colocando a culpa no fato de ser vesgo.
Procure um oftamologista , se isso te atrapalha bastante tente fazer a cirurgia
mas enquanto isso melhore nos outros apectos ,
o que eu ja não fiz preocupado com o que os outros achavam de mim , não é pouco
hoje ja me livrei dessa crença com ser vesgo , tento colocar a falha como algo normal , não
por que tenho o olho torto, acredite mesmo que você não fosse vesgo teria os mesmos problemas.
ficou longo mas espero ter ajudado.
- 03 Jun 2013, 16:41
Cara acho que você deve deixar esse pensamento de lado, e focar nas abordagens! Mas se você se sente incomodado há cirurgia para estrabismo...
Bons jogos!
Bons jogos!
- 03 Jun 2013, 17:25
Foque nos seus pontos fortes parceiro...
Vista-se bem, estude as teorias.. e vai com tudo amigo !
O problema tem o tamanho que você da pra ele !
Não abaixe a cabeça nunca pra isso..
TAMO JUNTO !
C. Style !
Vista-se bem, estude as teorias.. e vai com tudo amigo !
O problema tem o tamanho que você da pra ele !
Não abaixe a cabeça nunca pra isso..
TAMO JUNTO !
C. Style !
- 05 Jun 2013, 15:38
meu professor de teatro tbm é vesgo. E ele é um dos caras mais alfas q eu conheço. A namorada dele é uma puta gostosa e tem varias outras minas no curso dando em cima dele. Então grande, não se limite por isso, é cliche falar q vc é oq pensa q é, mas é verdade. Se vc mostrar q n da importancia para isso, então as outras pessoas nem vão se importar!
- 05 Jun 2013, 15:44
Sem pressão amigo.
Primeiro passo> Se divirta, independente do que aconteça. Faça o que te agrada, sem medo de nada.
Acredito que isso não é um problema sério.. Tenho um amigo que é vesgo também... E ele já pegou todas as meninas mais gatas do curso. HAHAHAH'
Na vida, tudo que acontece é consequencia da forma que você a encara.
Abraços e boa sorte.
Primeiro passo> Se divirta, independente do que aconteça. Faça o que te agrada, sem medo de nada.
Acredito que isso não é um problema sério.. Tenho um amigo que é vesgo também... E ele já pegou todas as meninas mais gatas do curso. HAHAHAH'
Na vida, tudo que acontece é consequencia da forma que você a encara.
Abraços e boa sorte.