- 05 Jun 2013, 15:59
Cara na minha rua,todos me zoavam muito(ainda tem um ou outra que zoa mas nem ligo mais)por eu ser BV,eu tinha 12 anos,mas todos se diziam ser caras que pegavam geral,mas eu percebi que era tudo mentira e que eles estavam na mesma situação que eu,não sou modelo,nem nada.Sabe oque eu fiz,eu liguei o foda-se e desliguei o fudeu,e ta dando resultado cara,sugiro que faça o mesmo.
- 05 Jun 2013, 18:52
Cara ,como o Cris disse aí em cima :
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Foque nas suas qualidades ao invés
de enxergar só teus defeitos.
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Ninguém é perfeito.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Aceitar seus defeitos não se[/font] [font=verdana, Helvetica, sans-serif]de ficar acomodado[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]pelo contrario você deve buscar melhorar e reforçar o que já esta correto.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Espero ter ajudado.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Abraço.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Julio.[/font]
Cris style ! escreveu:O problema tem o tamanho que você da pra ele !
C. Style !
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Foque nas suas qualidades ao invés
de enxergar só teus defeitos.
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Ninguém é perfeito.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Aceitar seus defeitos não se[/font] [font=verdana, Helvetica, sans-serif]de ficar acomodado[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]pelo contrario você deve buscar melhorar e reforçar o que já esta correto.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Espero ter ajudado.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Abraço.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Julio.[/font]
- 05 Jun 2013, 18:57
Tenho certeza que mudando isso você estará mais confiante.
Tipo o Matt da segunda temporada de the pick up artist 2... Ele tinha os dentes separados... Imagina quanto tempo esse cara desperdiçou da vida dele se afastando de mulheres por causa dessa insegurança?
Então se você puder correr atrás de uma cirurgia faça isso... Se não houver jeito ai é com você... Esta tudo ai na sua cabeça.
Mas a cirurgia seria o caminho mais fácil.
Tipo o Matt da segunda temporada de the pick up artist 2... Ele tinha os dentes separados... Imagina quanto tempo esse cara desperdiçou da vida dele se afastando de mulheres por causa dessa insegurança?
Então se você puder correr atrás de uma cirurgia faça isso... Se não houver jeito ai é com você... Esta tudo ai na sua cabeça.
Mas a cirurgia seria o caminho mais fácil.
- 05 Jun 2013, 19:17
ser vesgo não te impede de ser um sedutor bem sucedido, mais uma coisa que vc vai ter que trabalhar duro é no seu humor, o que vai funcionar pra vc é o bom e velho C&F, eu tenho um conhecido que pega muita mina e é vesgo, então isso não é desculpa pro fracasso !
- 07 Jun 2013, 18:53
Eu era vesgaço, mas me submeti a um procedimento cirúrgico e hoje está tudo ok! Consulte um oftalmo!