Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MarcosPVMA

Aprendiz

#815696 Cara na minha rua,todos me zoavam muito(ainda tem um ou outra que zoa mas nem ligo mais)por eu ser BV,eu tinha 12 anos,mas todos se diziam ser caras que pegavam geral,mas eu percebi que era tudo mentira e que eles estavam na mesma situação que eu,não sou modelo,nem nada.Sabe oque eu fiz,eu liguei o foda-se e desliguei o fudeu,e ta dando resultado cara,sugiro que faça o mesmo.
Unknown

Aprendiz

#815718 Observação: Não seja tão exigente, querendo HB10,0 começa de baixo, porque como você disse, é BV, se não, talvez passará vergonha!
BuT

Aprendiz

#815739 Brother, não acho que isso seja um fator limitante, mas vc pode por exemplo explorar outras áreas do PUA, como por exemplo a linguagem corporal, a qual eu considero uma das mais importantes para qualquer PUA.

Espero ter te ajudado, abraço.
Julio Cezar

PUA Avançado

#815748 Cara ,como o Cris disse aí em cima :

Cris style ! escreveu:O problema tem o tamanho que você da pra ele !

C. Style !

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Foque nas suas qualidades ao invés
de enxergar só teus defeitos.
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Ninguém é perfeito.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Aceitar seus defeitos não se[/font] [font=verdana, Helvetica, sans-serif]de ficar acomodado[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]pelo contrario você deve buscar melhorar e reforçar o que já esta correto.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Espero ter ajudado.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Abraço.[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Julio.[/font]
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#815751 Tenho certeza que mudando isso você estará mais confiante.

Tipo o Matt da segunda temporada de the pick up artist 2... Ele tinha os dentes separados... Imagina quanto tempo esse cara desperdiçou da vida dele se afastando de mulheres por causa dessa insegurança?

Então se você puder correr atrás de uma cirurgia faça isso... Se não houver jeito ai é com você... Esta tudo ai na sua cabeça.

Mas a cirurgia seria o caminho mais fácil.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815754 ser vesgo não te impede de ser um sedutor bem sucedido, mais uma coisa que vc vai ter que trabalhar duro é no seu humor, o que vai funcionar pra vc é o bom e velho C&F, eu tenho um conhecido que pega muita mina e é vesgo, então isso não é desculpa pro fracasso !
izzy

Aprendiz

#816475 Todos temos algum tipo de "defeito", ninguen é perfeito. Você não pode deixar isso baixar sua auto estima