Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

#814196 2º post aqui.
Galera, tenho 16 anos, e nunca beijei na boca... consequentemente, nunca fiz transei. O que mais me atrapalha, é que eu sou vesgo! Não consigo olhar dentro dos olhos das garotas, e isso me incomoda bastante! Eu não estou reclamando da minha situação, eu só queria saber se alguém tem dicas para alguém que é vesgo?

Muito obrigado, desde já!

Abração!
OReiPua

Veterano - nível 2

#814205 Cara, acho que isso na faz muita diferença nao, simples comece a se vesti bem e cuidar de você, e pronto! vai conseguir varias garotas. Imagem a e não seja tímido, pdc? Imagem
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#814212 Crenças limitantes! Somente isso!

Nada ti impedi nessa vida! Ainda mais uma coisa boba dessa...

Leia os materiais, vá praticar!
Porque é isso que vai fazer você ter sucesso.. e não um olho concertado!

Faça a experiencia... se fazer uma cirurgia no olho.. isso não irá resolver seu problema meu caro.. irá continuar... porque o que determina seu sucesso no pickup é a pratica, é sair de casa e botar a cara a tapa e colocar todo seu conhecimento adquirido dos livros em pratica!

;D

Abraços.
Naand's
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#814222 Po cara que chato isso.

Pelo oque eu sei,tem que fazer cirurgia porque óculos não corrige visto que é um músculo do seu olho que tá mal.Sei porque meu tio tinha estrabismo e se operou,realmente é foda.

Procura um bom oftalmologista provavelmente ele vai te dar um tampão pra forçar a visão a ficar correta.Mas tem que ser rápido,depois de um tempo fica irreversível seu caso.

Abraço

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

#814230 Muito obrigado gente, vocês tem razão. O meu sucesso só depende de mim mesmo! Não posso deixar um problema desses me atrapalhar. Muito obrigado a todos!

Abração, e muito obrigado, de novo.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#814231 O principal é a atitude e a energia,vista-se de uma forma que gosta e se sinta atraente.
Dependendo da sua evolução aposto que em até um mês você ja consegue seu primeiro KC.
Se praticar bastante vai até se acostumar com KC's Imagem

Enfim... o olhar é importante no jogo, mas não é o essencial,e para ser sincero (não querendo rebaixar ninguem) uma pessoa MUITO vesga chama bastante atenção.

Se esse for seu caso recomendo que faça uma cirurgia.

Espero ter ajudado!

Abraços!
Ken Luz

Aprendiz

Naand's escreveu:Crenças limitantes! Somente isso!

Nada ti impedi nessa vida! Ainda mais uma coisa boba dessa...

Leia os materiais, vá praticar!
Porque é isso que vai fazer você ter sucesso.. e não um olho concertado!

Faça a experiencia... se fazer uma cirurgia no olho.. isso não irá resolver seu problema meu caro.. irá continuar... porque o que determina seu sucesso no pickup é a pratica, é sair de casa e botar a cara a tapa e colocar todo seu conhecimento adquirido dos livros em pratica!

;D

Abraços.
Porra,esse cara falou a coisa certa.Nao è questao de aspecto esterior,mas sim de quem vc è e quer ser.é tudo uma questao mental.Lembrece!
Naand's

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

Oliver Rolf escreveu:O principal é a atitude e a energia,vista-se de uma forma que gosta e se sinta atraente.
Dependendo da sua evolução aposto que em até um mês você ja consegue seu primeiro KC.
Se praticar bastante vai até se acostumar com KC's [ Imagem ]

Enfim... o olhar é importante no jogo, mas não é o essencial,e para ser sincero (não querendo rebaixar ninguem) uma pessoa MUITO vesga chama bastante atenção.

Se esse for seu caso recomendo que faça uma cirurgia.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Não sou muito vesgo, antigamente eu usava um óculos que a pessoa via na hora que eu era, mas com esse hoje, melhorou um pouco... Enfim, vou me esforçar pra conseguir um KC logo!

Obrigado pelo comentário!
Abração!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#814732 Não coloque o KC como objetivo meu caro, coloque a sua diversão!
Se eu abro uma HB e ela não tem senso de humor eu ejeto logo!
Pense na sua auto-evolução e tenha como objetivo melhorar, o KC é consequência disto!