Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#692173 Fala criançada do PB, de leve na neve??

Então, esse ano estou fazendo o 3ºrão em uma escola nova em uma cidade nova, to com uma social proof legal la, com amigos leais e etc e estou muito focado no vestibular, em função disso não tive "tempo" de praticar toda a teoria que eu tenho (ja faz um tempinho legal q sou membro aqui) e teoria sem prática não serve pra nada ¬¬''
Enfim ainda sou HOMEM e não da certo ficar na seca por muito tempo >.<
tem uma HB la na escola (tão inteligente qnt eu!! D=) que eu estou muito interessado e rola um certo clima entre a gente + n da pra eu jogar com ela de verdade na escola (por uns motivos meio irrelevantes pro tópico).

Daqui exatamente 1 mês a gente vai em um evento [(que terão muitas HBs por sinal)+ meu foco é ela] e eu queria que vcs me ajudassem me passando dicas e se possível um material pra eu "estudar" durante esse mês pra eu ja ir preparando terreno com ela e daqui um mês já saber exatamente como agir com ela.

Não sei se fui bem claro em q q eu presciso de ajuda ou se escrevi d+ só que toda ajuda que eu receber aqui vai ser MUITO importante galera, significa MUITO pra mim!!!

Abraços brothers!! :D