Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheus.sarti

PUA Avançado

#730348 Não diga nada!
Nem que é, nem que não é.

De fato eu já perdi um FC com HB9 por ter dito que era virgem.

Eu tinha 16 anos e ela 23.

Alguns anos depois, reencontrei. Ela estava com 28 e foi FC!

Conversando com ela, ela me revelou:

Eu tinha medo que você se apaixonasse por mim. Eu não queria nada muito sério, apesar de gostar muito de vc. Por isso eu não queria ser lembrada pra sempre. Era muita responsabilidade.

Provavelmente, se você mostrar atitude, ela não vai perguntar nada! E vai pensar o contrário!

Eu por exemplo não sou cafajeste.
Mas quando estou muito calibrado no jogo, e trago uma HB pra minha cama, elas ficam me pergutando se sou cafajeste, se eu como todas. Pq é a imagem de confiança que eu passo.

Sacou? :D

Espero ter ajudado!

Sucesso :ae
Plata

Veterano - nível 2

#730359 Mermão é o seguinte, se tu tiver dando uns amassos fortes e ver que vai comer ela mesmo, não vejo problema nenhum em falar que é virgem, MAS NÃO SOLTA ISSO SEM TER CTZA QUE VAI COMER!!!
É muito melhor falar isso p garota e ela ser compreensiva com vc do que tentar pagar de gostoso e fazer um sexo de merda e desapontar ela, ai sim tu ta fudido.

Quanto a camisinha, treina sozinho ae, mas qqr coisa na hora joga em cima dela e pede p por, de preferencia com a boca que é mt mais sexy.

PS.: quando perdi meu cabaço, foi com uma garota mais experiente e eu falei q era virgem e foi super tranquilo, mas lógico que a primeira vez bateu nervosismo e vc não manda tão bem ahahahaha

Abraço,

PLATA
prgmarco

Veterano - nível 9

#730362 Deixa eu ver se entendi!

"Ela me convidou pra sentar....Ela trabalha em agência de modelos" -> é garota de programa?
"Rolou Indirect...foi um sucesso!" -> combinaram o preço?
"ficamos de marcar de sair na minha Casa" -> combinaram um programa na sua casa.

Cara, se foi assim que eu entendi, RELAXA.

1. Provavelmente, pela conversa que tiveram, ela já sabe que você é virgem.
2. Relaxa e peça pra ela te ensinar. Não precisa ficar nervoso.

Tomara que eu tenha entendido certo....
yuridru93

Veterano - nível 6

#730367 Já que você ta inseguro sobre como colocar a camisinha, SE tiver "cara" de quem sabe colocar, pede pra ela colocar. Ela pode não querer colocar por também não saber! Então meu amigo, pelo menos da uma pesquisada, sei lá, pra ter uma noção de como fazer.

Outra coisa, todo mundo, mesmo que não seja virgem hoje, já foi um dia, não há com o que se envergonhar, se ela perguntar, responda a verdade, isso sim é atitude de um PU.
boa sorte, abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#730370 colocar a camisinha deve ser a sua menor preocupação amigo, isso é fácil, com disseram acima, se tem dúvida pode comprar e treinar, o importante é tentar relaxar na hora, aproveitar o momento, esquecer que é a primeira vez, ate pq duvido que pra vc seja alguma novidade né...tem um monte de filme q vc já deve ter assistido que mostra certinho como se faz e com certeza vc já até sabe etapa por etapa, então tenta relaxar, acredito que para o homem é bem mais fácil na primeira vez que para a mulher....
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730378 Como dizia nosso amigo Charlie Harper se você é novo dizer que é virgem pode te ajudar. Coloque a mão no rosto dela e diga: "Olha sou novo nessas coisas e estou confiando em você pra ser paciente comigo." E pronto as mulheres caem nessa bobeira hahahahhahahahah e quanto a camisinha é só comprar um monte e ir treinando solo pra você pegar o jeito. Não precisa ficar nervoso, relaxa sua mente e deixa que tudo vai acontecer. abraços
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#730386 Não conte!

Já deram a letra que "como colocar" é só treinar, não tem segredo...

Não fique pilhado no que ela vai achar de você, pq em alguns casos o desempenho da mina é pior que o nosso, hahaha.

Deixa rolar e segue seus instintos irmão...
pedrothai

PUA Avançado

rickcm009 escreveu:Eai Galera,conheci uma Hb 7, já faz um tempo.Ela trabalha em agencia de modelos :yaaah,Essa noite estive com ela em um bar,praticamente,ela me convidou para sentar.Ai rolou game indirect. Foi sucesso,ficamos de marcar de sair na minha Casa.Ok,Voces acham que eu devo esconder isso,e mostrar o que meus hormônios são capazes,caso ela perguntar : Você eh virgem e eu:Vamos descobrir(Mesmo que ela não pergunte,eu não digo).E também se eu não conseguir colocar a camisinha(Por um pouco de nervosismo, não sei ,mas pode acontecer),peço para ela colocar o preservativo.Espero cometários.

Obrigado a todos

Especificamente, o que te impede de fazer sexo com essa garota caso você omita essa informação?

Então quer dizer que você nunca fez NADA na sua vida que você simplesmente não fala-se a verdade?

Amigo, isso é foco, você está se focando em problemas que desconhece... Como você tem certeza que não conseguir por a camisinha é um problema?

Tem 4 anos e pouco que perdi minha virgindade, e as vezes não consigo colocar direito a camisinha na frente da mulher que estou ficando.. E dai?
É só camisinha.. eu odeio camisinha... Então, perceba no que você está se focando.. como você tem certeza que isso será um problema?

Abraços