Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rickcm009
#730180 Eai Galera,conheci uma Hb 7, já faz um tempo.Ela trabalha em agencia de modelos :yaaah,Essa noite estive com ela em um bar,praticamente,ela me convidou para sentar.Ai rolou game indirect. Foi sucesso,ficamos de marcar de sair na minha Casa.Ok,Voces acham que eu devo esconder isso,e mostrar o que meus hormônios são capazes,caso ela perguntar : Você eh virgem e eu:Vamos descobrir(Mesmo que ela não pergunte,eu não digo).E também se eu não conseguir colocar a camisinha(Por um pouco de nervosismo, não sei ,mas pode acontecer),peço para ela colocar o preservativo.Espero cometários.

Obrigado a todos
canovas
#730183 Não conte nunca cara,isso vai lhe trazer uma consequência bem diferente que vc espera.

Um homem falar que é virgem costuma ser bem mau visto pelas mulheres,do mesmo jeito que uma garota disser que ficou com 2931023 caras numa só noite.É a nossa convenção social apenas.

Não esquente a cabeça com o que ela pode pensar de vc,afinal,gostoé bem relativo,e esse tipo de atividade,só a prática leva a melhores resultados,haha

Abraço :ae
zzz...
#730187 Cara eu penso sempre q o cara tem que falar a verdade, mas nesse caso sei lá se vc disser que é virgem ela pode pensar que nunca perdeu a virgindade por ñ conseguir outras mulheres e isso pode ser ruim para sua imagem!!! Isso vai muito da sua idade!!!
Tipo se tu falar que tem 25 anos e é virgem eu creio que ela vá pensar assim!!!
Se tu tiver uns 16 ñ vejo problema!!!
Mas é contigo a decisão!!
rickcm009
#730191 Tenho 17 anos e a garota tem 19,mas essa diferenca nao influi nos resultados,se voce saber lidar com a situação.
canovas
Isso vai muito da sua idade!!!

Isso é bem verdade também.Entretanto,hoje em dia,nem mesmo a idade consegue ser um motivo aceitável para um homem ser virgem (Isso no subconsciente de uma garota/mulher que busca uma parceiro sexual),pois esquecemos que a nossa sociedade é bem machista a esse respeito.

(Homens também sofrem com o machismo,mas conversa feminista ainda me dá vontade de ir embora,haha :palhaco )

Obviamente existem exceções.Se essa garota fosse alguém muito especial,onde existe uma intimidade estabelecida,ok.Mas via de regra (e o caso apresentado),evitar comentar a respeito é sempre a melhor atitude.Se precisar mentir,minta,afinal,o único q pode vir a sofrer com isso,nesse caso,é o cara.
Innervision
#730196 Eae blz,

Nao confesse, e quanto a camisinha eh soh TREINAR PÔ. Compre um monte e fique fera em colocar....rsrrsr..

Abraço
Shopen
#730212 Treina por a camisinha só por precaução mas peça ela por como você mesmo diz, se ela perguntar, diga que é mas faça uma PUTA CARA DE SAFADO, já vi muito amigo pegador falar q é virgem e as gurias ficam rindo. Eu mesmo ja fiz isso.

Sobre seu primeiro FC, tem duas possibilidades, ou vc goza mto rapido e se recupera fazendo um oral nela ou sei la o que enquanto vc vai pro segundo round, ou vc vai demorar mto pra gozar mesmo e acho esse o mais comum.

Abraços
MrFeeH
#730232 Man compra camisinhas e treina ,

Não é melhor contar não , mas deixo o nervosismo de lado, vá fundo parceiro !
reinelt
#730243 Não conte pois isso não tem nenhuma necessidade. desencana disso.
voce tem quantos anos?
Quanto a camisinha coloque na mão dela e peça para ela colocar em voce.
Ou simplesmente treine colocar em casa umas vezes.
Tless
#730346 Não tem pq vc contar, dúvido muito que ela iria pergunta a não ser que vc agisse como tal... Sobre a camisinha vai no posto e pega umas 30 ou compra mesmo pq são baratas e treina, rapidinho pega o jeito... Agora tente ser o mais calmo possivel, nervosismo só atrapalha, mesmo que seja difícil esse pedido, tente está bem relaxado