Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drkz0r

Aprendiz

#879978 Sou iniciante, tenho 16 anos, a pouco tempo era timido.. ainda sou , mais aos poucos estou me soltando..
curso o 3 ano do ensino medio e ainda sou virgem acredite!.
tenho um pouco de dificuldades para chegar em meninas, não importa se seja feia ou não
minha maior dificuldade é manter a conversa, as vezes quando crio coragem fica aquele silencio depois de um bom openner
quero muito aprender, decidi mudar minha vida este ano.. quero conquistar e atrair a maioria das mulheres..
so que não sei por onde começar, toda hora que procuro o assunto aparece videos e mais videos, livros e mais livros..

[Comecei a ler o forum a 3 dias e não consigo parar de como isso pode me ajudar futuramente, mais como consilhiar
estudo para ENEM, Vestibulares e etc.. com estudo do PUA?!]

qual a dica que vocês me dão para começar no PUA, me ajudem pfv!
e se puder ter um conselheiro ou parceiro ai pra tar me ajudando agradeço desde sempre.
e queria saber se esses conselhos todos do forum funcionam com "Adolescentes, ou so com mulheres"
aguardo respostas, se estou postando em area errada desculpa! :yaaah
OMetafisico

Aprendiz

#879981 Salva salve, drkz0r, tudo beleza?

Você quer começar no PUA? Antes de tudo, permita-me lhe apontar que há uma área de iniciantes neste fórum; ao acessá-lo procure por Desafio Lifestyle. Se quiser ler algo enquanto o faz sugiro que leia o livro de Richard La Ruina a.k.a Gamber, não sugiro o MM, por ser um método de 1900 e guaraná com rolha. O jogo do Gambler é direct, o que considero mais congruente com a definição de um ''alfa''.

Para não ficar te mandando material ser dar uma dica sequer, aqui vai a mais importante: trabalhe o Inner Game!