Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drkz0r

Aprendiz

#879978 Sou iniciante, tenho 16 anos, a pouco tempo era timido.. ainda sou , mais aos poucos estou me soltando..
curso o 3 ano do ensino medio e ainda sou virgem acredite!.
tenho um pouco de dificuldades para chegar em meninas, não importa se seja feia ou não
minha maior dificuldade é manter a conversa, as vezes quando crio coragem fica aquele silencio depois de um bom openner
quero muito aprender, decidi mudar minha vida este ano.. quero conquistar e atrair a maioria das mulheres..
so que não sei por onde começar, toda hora que procuro o assunto aparece videos e mais videos, livros e mais livros..

[Comecei a ler o forum a 3 dias e não consigo parar de como isso pode me ajudar futuramente, mais como consilhiar
estudo para ENEM, Vestibulares e etc.. com estudo do PUA?!]

qual a dica que vocês me dão para começar no PUA, me ajudem pfv!
e se puder ter um conselheiro ou parceiro ai pra tar me ajudando agradeço desde sempre.
e queria saber se esses conselhos todos do forum funcionam com "Adolescentes, ou so com mulheres"
aguardo respostas, se estou postando em area errada desculpa! :yaaah
OMetafisico

Aprendiz

#879981 Salva salve, drkz0r, tudo beleza?

Você quer começar no PUA? Antes de tudo, permita-me lhe apontar que há uma área de iniciantes neste fórum; ao acessá-lo procure por Desafio Lifestyle. Se quiser ler algo enquanto o faz sugiro que leia o livro de Richard La Ruina a.k.a Gamber, não sugiro o MM, por ser um método de 1900 e guaraná com rolha. O jogo do Gambler é direct, o que considero mais congruente com a definição de um ''alfa''.

Para não ficar te mandando material ser dar uma dica sequer, aqui vai a mais importante: trabalhe o Inner Game!
Inner Game, gosto de definir, como o ''modo que você se vê'', digo, como você se vê? Um virgem? Tímido? Bom, você agirá conforme sua mente diz para você. Pense positivamente, ouça músicas que te deixam em uma vibe mais alegre, abra sets aleatórios, pode ser qualquer um, sem HBs, apenas com o intuito de entrar em um estado ''conversador''.
Medite diariamente, deixe sua mente trabalhar mais devagar por um curto espaço de tempo no dia e você verá diferenças do tipo: você se focará no que estiver fazendo, se estiver estudando, o fará de maneira exímia, se estiver conversando com uma HB, você achará as melhores respostas.

Desculpe se me expressei de maneira errônea ou não satisfiz suas necessidades ,
E antes que eu me esqueça, o que você possui é uma Ansiedade de Aproximação, o que é salutar e normal.
Sem mais delongas,
Um abraço de OMetafísico.

Criador do tópico

drkz0r

Aprendiz

#879983 Agradecendo ai OMetafísico, se puder estar deixando ai suas dicas
vou estar sempre me dedicando, treinando, lendoo e muitoo "Adoro ler sobre este assunto"
e botando em praticaa , amanhã mesmo sairei botando minha cara a tapa, para futuramente
estar contando minhas experiências como você , vlw amigo!
salvatoree

Aprendiz

#879986 Faaala meu camarada , poo pra conciliar ambos com um puulta aproveitamento acho meio dificil , mas como o Metafisico , tenho como pretensão que o PUA é um estilo de vida , não se resume apenas ha " pegar varias mulheres" você aplica o PU , o que você irá aprender aqui em toda a sua vida , não importa, seja estudando , seja falando com garotas . Você se tornará mais confiante , mais seguro de si , isso refletira em todo o seu " jeito de ser " . Querendo ou não , é uma seleção natural , onde na boa cara , mulheres gostam de caras inteligentes , você n precisa demonstrar isso sempre , mas uma critica construtiva ou um comentario mais elaborado faz de você algo mais que qualquer outro . ENEM sim é pooo**** importante pra cara*** mas não deixe sua vida social por isso , na faculdade você terá um leque de oportunidades , ams se você NÃO VIVER O MOMENTO nada disso importa

Criador do tópico

drkz0r

Aprendiz

salvatoree escreveu:Faaala meu camarada , poo pra conciliar ambos com um puulta aproveitamento acho meio dificil , mas como o Metafisico , tenho como pretensão que o PUA é um estilo de vida , não se resume apenas ha " pegar varias mulheres" você aplica o PU , o que você irá aprender aqui em toda a sua vida , não importa, seja estudando , seja falando com garotas . Você se tornará mais confiante , mais seguro de si , isso refletira em todo o seu " jeito de ser " . Querendo ou não , é uma seleção natural , onde na boa cara , mulheres gostam de caras inteligentes , você n precisa demonstrar isso sempre , mas uma critica construtiva ou um comentario mais elaborado faz de você algo mais que qualquer outro . ENEM sim é pooo**** importante pra cara*** mas não deixe sua vida social por isso , na faculdade você terá um leque de oportunidades , ams se você NÃO VIVER O MOMENTO nada disso importa

Vlw meu brother, recomenda algo ai pra min que estou começando, não tenho medo de aprender
nem te tomar tapa na cara afinal tamo tomando tapa desde pequeno aprendendo as coisas!

livros, videos, abordagens e puder deixar algo ai pra min ir pegando mais facil agradeço desde sempre.
ainda estou lendo o livro de iniciante.. e vou ler o livro do Metafísico ai!
Grilocs

Aprendiz

#879997 oi amigo.. seja bem-vindo...
bem eu estava +- no mesmo estagio q vc qnd encontrei o PUA, eu tava no terceirão, timido, e puto por falar só com as portas(mini historia de eu mesmo antes de conhecer o pua...ps:sofri bullying e minha auto estima estava baixa, assim como meu valor social, mais foda-se...passado é passado)
eu resolvi focar em meu estudo e em mim mesmo ou seja, é aquela velha historia, não corra atras das borboletas, cultive seu jardim q elas aparecem...
eu acredito q se vc estudar e passar no vestiba/ENEM, seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do q se vc focasse inteiramente ao pua, claro que vc pode ir abordando as pessoas na rua e fazendo umas bizarrices pra ficar mais solto no dia a dia(por exemplo, eu chegava e elogiava a bolsa/vestido/calça da garota, e implorava pra ela me emprestar pra mim sair no final de semana), isso faz com q vc fique mais divertido e depois de um tempo vc começa a ficar mais feliz :D

ps:passei no vestiba,mudei de cidade, e agora estou focando no pua, e esta muito mais tranquilo sem minha mãe pegando no meu pé
Hensley

Aprendiz

#880009 Opa cara, beleza?

Meu conselho é você evitar a overdose de informações. Leia o "A Arte Natural Da Sedução" do Richard La Ruina (Gambler), como o amigo falou e faça o desafio Stylelife. Anote todas as suas abordagens, poste no fórum, e faça um análise. O importante é perder o medo de falar com gente.

Depois disso, foque no PUA por 1 hora da sua vida. Leia um artigo e use o que aprendeu no mesmo dia. Sempre fazendo uma análise, para melhorar no próximo.

Enfim, boa sorte!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Seja bem vindo ao fórum.

Lembre-se sempre que tudo em exagero faz mal,inclusive ler demais oque tem por aqui,nem tudo que você ler aqui é a verdade,aos poucos você aprende a pegar só o básico,não copiar as falas mas sim as ideias dos caras.Ser virgem é algo bem discutido e cada um tem sua opinião.A minha é que isso atrapalha e o quanto antes melhor,momento mágico é coisa de mulherzinha.
De resto você segue normal,os estudos são prioridade,não adianta querer pegar mulher geral e ser pobre e burro,tem ser alguém na vida.Equilíbrio.No final você vai ver que todos chegam no mesmo ponto só que por caminhos diferentes,alguns atalham e descobrem a verdade logo e outros ficam muito tempo presos em coisas simples.
Mas uma coisa é certa:Esse fórum muda vidas,adquiri amigos através daqui na minha cidade,algumas garotas também e claro que auto confiança por saber mais que os outros caras.

Abraço.
Mineiro 19

Aprendiz

#880023 Acho que o pessoal respondeu as perguntas mas, mesmo se voce nao praticar e apenas ler (nao recomendo isso) voce muda sua cabeca e a forma de ver as coisas, voce meio que percebe onde voce ou os outros caras estao errando (respondendo sobre como isso vai te ajudar futuramente).

E sobre adolescentes, funciona ate mais facil visto que elas sao mais bobinhas se podemos dizer assim