Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#473662 Estou com uma duvida gente, eu procurei aqui no site e nao achei sobre isso, é o seguinte quando eu abro com openner um grupo eu adiciono pista falsa de tempo, Mais quero saber se necessita colocar pista falsa de tempo quando eu abro com hb sozinha??
Obrigado, :ae
feedem. Please!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#473674 Cara no jogo indireto Body Rocking é fundamental em qualquer tipo de set ,ele que vai mostrar que realmente você esta ali de forma indireta juntamente com seu abridor , geralmente quando você não faz , ela logo acha que você é um mané que quer pegar ela ,mas não é homem para falar isso de forma direta , então até em HBS sozinhas , continue usando . Mas é claro que em determinadas situações não vejo necessidade de usar , existem algumas situações no seu dia -dia que seria meio absurdo , se você esta em uma fila de banco para que usar ?
Agora se seu jogo é direto , você não precisa usar , pois na verdade você esta ali com objetivo claro, e se você foi até ela é porque gostou dela , exeto em casos que você usa depois de conseguir atração para chegar mais rapido ao KC , certamente se ela esta atraida por você , ela vai fazer que as coisas aconteçam antes de você sair .