Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Pessoal, é o seguinte... eu não tenho familia :emburrado

Quer dizer, ter eu tenho... mas estão longe (todos moram em São paulo e eu no paraná) e todos estão ficando velho e morrendo.

Minha familia sempre foi desunida, cada um pro seu lado e minha mãe brigou com todo mundo e por causa disto eu quase nunca sejo convidado para aniversarios, casamentos etc.

Não tenho irmãos, e meu pai está preso (21 anos) eu vi ele só 2 vezes... e minha mãe está velhinha e doente :(

Se minha mãe morrer eu não vou ter mais ngm, tenho medo disso, eu tenho medo de se revoltar , se perder, seilá. Meu pai é um exemplo disso, foi abandonado e tá ai, robou e matou e está preso.

Meu tio foi outro exemplo, ele só gostava de mim e do meu avô, eu tive que se mudar e meu avô morreu... Ele virou uns dos piores bandidos de campinas e foi assasinado...

Isso fica martelando na minha cabeça, sozinho no mundão sem ngm pra confiar... eu tenho quase certeza se eu morrer vou ser enterrado como indigente, porque para minha familia vivo ou morto não vai fazer nenhuma diferença...Caralho, é foda

Alguem ai tá nessa mesma situação ? seilá. Precisei desabafar com alguem.
geral123

Veterano - nível 6

#894999 Bro, não sei se vou poder te ajudar, minha situação um pouco parecida com a sua em alguns aspectos, mas bem diferente em outras...
Minha família não é tão desunida assim, mas vou resumir:
Meu pai terminou com minha mãe quando eu tinha 6 meses, desde então, vi ele umas 10 vezes minha vida toda (15 anos)
Minha mãe foi muito ausente (saia muito, e sai até hoje, namora demais, nos padrões é facilmente taxada como puta, nem ligo, quem deita a cabeça no travesseiro de noite é ela), mas nunca me faltou nada, minha família é de classe média-alta, então pode parecer que tudo veio muito ''fácil'', e de fato, veio, mas não é nesse aspecto que quero entrar, e sim pro mais emocional, sentimental.
Enfim, é complicado resumir 15 anos de vida em 5 versos, mas não quero deixar a resposta super longa, mesmo porque acho que tu não iria querer ler (ou iria), mas por via das dúvidas, deixo bem resumido.

Sinceramente, se me fizessem a seguinte oferta:
Você terá uma família estruturada, pai e mãe sempre presentes, mas você pode ter outra mentalidade, crescer com outras metas, outros objetivos e ser uma criança completa, um fracassado, como também pode crescer e ser alguém, mas isso vai depender da sorte.

EU RECUSARIA!

Sabe por que bro? Porque se não acontecesse, eu não seria o que eu sou HOJE!
Eu não teria conhecido o PUA, eu não teria amadurecido, eu provavelmente não teria o conhecimento e metas que tenho hoje pra minha vida, vários livros, matérias, documentários, filmes lidos e assistidos, sobre os mais diversos assuntos, sobre uma pequena biblioteca que tenho em casa sobre economia (pretendo cursar economia, ter uma empresa, ser investidor da bolsa, me fascina esse mundo)

Então, não peça fardos mais leves, peça mais FORÇA para carregar fardos mais PESADOS!

Eu não pretendo ser, eu SEREI, eu não tenho medo do futuro porque tenho metas e também porque eu SEI que vou alcançá-las, custe o que custar.

Por nunca ter tido pais presentes eu aprendi a me virar, tudo que sei aprendi sozinho, eu me viro quando quero alguma coisa, faço de tudo pra conseguir.

E dai se tu ficar sozinho cara? Você já leu a história de steve jobs, já ouviu falar dele? Sabia que ele morreu sem conhecer o pai/mãe POR VONTADE PRÓPRIA pois ele foi largado na adoção com 1 mês de vida?
Os pais biológicos, depois de verem o gênio que ele se tornou, quiseram conhecê-lo, e ele humildemente disse NÃO.
E EU faria o mesmo.
Então, não se preocupe,

Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.
(Steve Jobs - 24 de fevereiro de 1955 l 5 de outubro de 2011)

Imagem

Espero que tenha realmente te ajudado, abraço!

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

geral123
Valeu pelo feed cara.
Desde que meu tio foi assassinado eu tive uma responsabilidade grande, porque minha mãe entrou em depressão e eu tiver que cuidar dela sozinho, isso fez eu amadurecer e muito !

Pra falar a verdade eu não ligava muito sobre esse lance de familia, eu queria que todos explodissem, porém, hoje eu tive uma surpresa que fez eu pensar o quão sozinho eu estou e que aquilo está mais para "Inimigos" do que "familia" .

abrçs
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#895032 O relato vai ficar longo, mas eu juro que vou tentar resumir ao máximo.

O fato é que todos nós estamos sozinhos no mundo, de uma forma ou de outra, os seres humanos são uma merda.

Tenho 23 anos, até os meus 16-17 anos, eu era obeso mórbido, cheguei a pesar 161kg, com 16 anos, eu podia morrer a qualquer momento. Logo, eu não tinha nenhum amigo, nunca tinha beijado, nunca tinha saido, enfim, eu era um cara extremamente timido, reprimido, deprimido, e todos os adjetivos fudidos q voce quiser colocar aqui, eu sofria bullying e o caralho a 4, meu pai me chamava de rolha de poço e falava que eu era gordo porque eu era um bosta preguiçoso e que eu merecia sofrer pra ver se virava homem (isso é o que eu chamo de amor pai-filho).

Nessa época, as pessoas não ligavam para mim, as mulheres faziam chacota de mim, e eu era praticamente um indigente excluido da sociedade. Aos 16 anos eu fiz uma cirugia bariatrica de alto risco, devido ao fato de eu ser mto novo e pesar muito, porém acabou dando tudo certo e tudo foi um sucesso, tirando as dores absurdas que eu senti, hoje eu peso 85kg e modestia a parte me considero bonito pra caralho e meu jogo com garotas tá excelente, estou me relacionando atualmente com uma HB 10 que eu na minha época de fudido jamais imaginaria nem falar com uma dessas, quanto mais comer uma desse nivel.

Ou seja, eu basicamente perdi 17 anos da minha vida (ou 18... considerando que eu demorei pra emagrecer mesmo com cirurgia) e isso é foda, mas... eu sempre tento tirar uma lição disso, pois vejo o quanto que eu evolui, o quanto eu aprendi e o quanto eu posso continuar evoluindo.

Enfim, o que eu mais aprendi é que... os seres humanos fedem! Só ligam pra aparencia e pros interesses proprios (familia inclusive) e não se importam (me refiro a se importar de verdade) com os outros, por isso que por mais que eu possa ter amigos/hbs/namorada/qualquer merda, no fundo eu sempre sei que estarei sozinho, porque ninguem nunca vai querer tão o seu bem quanto você mesmo.

No seu caso é por ai tambem cara, a vida pode estar zuada agora, mas as coisas sempre tendem a melhorar, você vai melhorar e ainda vai tirar muitas experiencias legais disso tudo, que irão te ajudar a seguir em frente e a cada dia melhorar mais como pessoa, principalmente no seu caso, que você ja tem dois péssimos exemplos (pai e tio), seja melhor do que eles, mostre pra si mesmo (foda-se os outros) que você consegue ser alguem na vida, acredite em você. :ae

Cuide de você, ame você, se permita dar prazer, foda-se os outros! (com exceção da sua mãe, claro... acho que mãe é o unico caso que eu considero como REALMENTE se importa com você). E vá tirando proveito das lições aprendidas, pode parecer clichê, mas veja cada merda que acontece como uma lição aprendida e um degrau acima na sua escada de evolução, quando você chegar lá em cima você vai estar infinitamente mais esperto e maduro do que 90% dos caras.

Não sou religioso nem acredito em Deus, mas caso você acredite, é uma boa pois você nao se sentirá sozinho, pelo menos. Eu as vezes tenho inveja de quem é religioso e consegue se confortar numa igreja, mas infelizmente não é para mim.

Abraços!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#895035 Blue, talvez vc não precise de igreja para ser confortado.

Hoje mesmo estava lendo uma matéria de um doutor em física que citava Albert Einstein: "cada nova descoberta da ciência me faz ficar mais perto de Deus"
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895620 Realmente é algo muito dificil de se contornar..
Meu caro todos nós aqui somos a tua família, somos amigos e pode contar connosco, pra o que deve e vier...
Deus é um consolo para nossas vidas, e pior que passamos por dificuldades ele não nos esqueci....
No meu ponto de vista pode entrar sim pra uma igreja que servirá de consolo.
Continue lutando meu caro, que o passado não voltará e que o futuro esta repleto de sucesso....
Aumentar sim a sua lista de amigos que também possa confiar será muito bom, neles podemos encontrar graus que seriam melhores que os nossos próprios familiares.....

Força ali brother ..
abç
xEspartano

PUA Avançado

#895722 Q história em blue, mas essa é a verdade. Eu até acredito em deus, mas n como as pessoas o descrevem, com certeza ele é diferente do q todos dizem... E a realidade hj é q todos só se importam com oq vc tem e com sua aparencia, ponto final. O pua é pra te deixar mais atraente para as pessoas e para as mulheres ! Nós trilamos nossa vida sozinho broh, oq eu te indico é vc batalhar por um futuro melhor, leia um pouco sobre a vida do Sylvestre Stallone.