Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#733168 Estou a tempo tempo sozinho que eu estou ficando louco.
E o pior, eu não consegui reverter a situação, to bem no fundão do poço.
Dúvido que alguem aqui já passou por isso, mas se vocês estivessem em uma situação como essa, como sairiam.

Contras: Você é meio feio, é tímido (tímidez séria), está desempregado, não pode beber e não tem amigos proximos.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#733170 que merda hem cara , tente reverte essa situação a seu favor , eu nunca passei por uma situação assim não cara,
vá na área "motivacional" que você pode encontrar tópicos para te motivar..

mas você pode mudar isso basta você querer...

forte abraço...
Folgore

PUA Avançado

#733172 Bom primeiro: Pare de reclamar ( eu ja fiz isso sentenas de vezes e isso só te leva mais pro fundo do poço)
segundo: leia o livro : desperte o gigante interior
terceiro: comece à fazer o que gosta de verdade
quarto: sai de casa
chucks

Veterano - nível 9

#733173 EU FAÇARIA ISSO seria mais facil para de reclamar e dar uma chance para vocÊ ,tenta ve o que vc tem de bom e segure ,e o que tiver de ruim joga fora,se o seu passado e ruim cara simplesmente esqueça do passado e PENSA COM VOCê apartir de hoje eu nasci denovo e vou melhorar no que eu era antes.
eu tamben pensava que naum era taum facil assim ,mas apartir quando voce começa a colocar so coisas positivas na cabeça a coisa começa a fluir naturalmente.
espero ter ajudado abraços.
Folgore

PUA Avançado

#733176 e antes que me diga que tentou tudo
VOCÊ NÃO TENTOU NADA AINDA, ABSOLUTAMENTE NADA.
VEJA AS HISTORIAS DO CORONEL SANDERS, SOICHIRO HONDA E ( CONTADA PELO ANTHONY ROBBYNS)

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Folgore escreveu:Bom primeiro: Pare de reclamar ( eu ja fiz isso sentenas de vezes e isso só te leva mais pro fundo do poço)
segundo: leia o livro : desperte o gigante interior
terceiro: comece à fazer o que gosta de verdade
quarto: sai de casa

Pare de reclamar: Ok

leia o livro : desperte o gigante interior: Ok

comece à fazer o que gosta de verdade: Eu faço isso, mas o que eu gosto envolve gente idiota, ou gay, ou que não tem nada haver comigo ou não vai levar em lugar algum.
Por exemplo: Gosto de antiguidades -> Vou para a feria -> Só tem gay/casais/ e velhos.
Segundo exemplo: gosto de rpg -> Vou para convernções -> Só tem nerd gordo tetão, que nunca virão uma buceta e nem uma mulher e nem a 1000 kilometros de distância.

sai de casa: Envolve o terceiro passo, algo que eu já faço. E outra não dá para eu ir ver um cinema ou ir em uma balada sozinho, pois além de eu não gostar, vou paracer um psicopáta.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

chucks escreveu:EU FAÇARIA ISSO seria mais facil para de reclamar e dar uma chance para vocÊ ,tenta ve o que vc tem de bom e segure ,e o que tiver de ruim joga fora,se o seu passado e ruim cara simplesmente esqueça do passado e PENSA COM VOCê apartir de hoje eu nasci denovo e vou melhorar no que eu era antes.
eu tamben pensava que naum era taum facil assim ,mas apartir quando voce começa a colocar so coisas positivas na cabeça a coisa começa a fluir naturalmente.
espero ter ajudado abraços.

Pois é rapaz.
Mas eu não tenho nada de bom, a não ser o fato de que eu não sou deformado.
IFA2012

Veterano - nível 4

#733211 Ontem mesmo, estava reclamando disso, críticas iguais a sua, sabe pq? Pq, eu viajei pra uma cidade do interior com uns colegas e a única "mulher livre" deu mole para um meu "melhor" amigo. Pensei em até terminar a amizade com ele, depois culpei a minha feiura ( é bem alta) ,depois as minhas amizades e meu senso de humor um pouco mais baixo que o do meu referido colega.
Só q eu percebi q o problema era eu, ou melhor minha mente fraca, essa criou uma expectativa miserável, em cima de um HB que eu nem conhecia. Dps, fui percebendo que eu tinha errado, eu poderia ter ficado com a HB, tiveram alguns dias q eu fiquei tão puto com isso q resolvi me isolar na casa com uma lata de cerveja, mas ela sempre me chamava para confraternizarmos juntos, até mesmo, no 1° dia passei mal ( comi alguma coisa estragada), ela q nem me conhecia direito foi alisar a minha cabeça, tipo aqueles carinho q só uma mãe sabe fazer.
Porém, o idiota que vós fala culpou todos, menos o próprio, não percebeu que a HB deixou de vê-lo como o cara mais inteligente, esforçado e receptivo da sala, para vê-lo como um anti-social, sem senso de humor e idiota.

Então, faça como eu relaxe e coloque a sua mente no lugar, nesse momento estou conversando com outra HB e ela aceitou sair sexta comigo. Aquele cara de ontem sumiu.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, pra tudo tem uma saída... e infelizmente só você pode acha-la.
A lugares em que você não precisa gastar dinheiro para ir.
Fazer amigos não é tão diificil...

Persista naquilo que você quer :legal

Abraços.