Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#841233 Pessoal, primeiramente, bom dia senhores!
Eu estava com problemas, e comecei a corrigi-los, meio que por ironia do destino, eu comecei a corrigir esses erros enquanto lia a doutrina de aceleração do sinn, e então quando já tinha começado a trabalhar nesses erros e pontos negativos do meu jogo, cheguei a um ponto muito importante do livro.
ANÁLISE DE STICKING POINTS - POR CAPTAIN JACK
O artigo não me acrescentou muito porque eu já estava seguindo a proposta, trata-se dos pontos negativos do seu jogo e como corrigi-los.
Então é bem simples, vou citar os meus SGs e como pretendo corrigir e quero que façam o mesmo, dessa forma teremos vários Sticking points para nos identificar e resolvermos juntos, cada um pode opinar de uma maneira que venha a resolver o sticking point do outro...

1º- Super não reatividade! As vezes quando recebo um IDI muito forte e verbal, fico sem reação, sendo que quando o IDI é não verbal,(como sorriso, mexer no cabelo, toque e etc...) eu levo o jogo adiante!
Corretivo: fazer da maneira que gosto, se gosto de IDI não verbal, vou usa-los para responder os IDI verbal, dessa forma eu não me perco, se eu receber um elogio eu não preciso responder, posso simplesmente sorrir, pode parecer simples, mas enquanto procuro uma resposta eu TRAVO!!! AGORA FOI RESOLVIDO!!!

2°- Presença individual! Eu foi bombardeado pela ideia de DVS e acabei entendendo errado, chegava nos lugares e não cumprimentava ninguém, não me aproximava de grupos formados dos meus meios comuns(escola e trabalho) por achar que iria parecer necessitado!
Corretivo: fazer o contrario é logico, usar uma presença mais subliminar, estar por perto e logo se infiltrar! lembrando que estava acontecendo nos meus meios comuns!!! RESOLVENDO!!!

ESPERO QUE COMPARTILHEM SEUS PONTOS NEGATIVOS TAMBÉM

Stewie