Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#778674 Gostei das dicas e fico contente de ver uma rotina minha no tópico(a do piscar), realmente juntá-la com a rotina da boca do Lougan ficou bem legal e parece dar bons resultados. Utilizarei com certeza!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#778679 Bom,se a rotina realmente for sua,eu qm tenho que agradecer pela contribuição meu amigo,e de nada,pela boa junção que consegui com ótimas rotinas,espero que lhê dê resultados....

abraços cara

SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#785719 Valew Gil! Tenho um possível day 2 hoje e seu tópico com certeza me ajudará muito, tendo em vista que peguei o telefone da hb no trabalho dela e ja estabeleci um bom conforto. Obrigado! Abraços cara!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#785949 aew tiagodm,de nada cara,tamo aki pra ajudar,e espero ler o seu relato contando se tudo deu certo,abração o/

sucesso
e bons jogo o/
iPatrick

Aprendiz

#787894 Velhoooo, achei foda esse seu STACK e as dicas concerteza quando eu arrumar um DAY2 eu vou usar algumas coisas em que voce me ajudou, no meu caso o DAY 2 com a HB a amiga dela estava junto ai me atrapalhou um pouco... Mas isso nao vem ao caso
Obrigado por compartilharImagem
Abraços...

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787960 de nada iPatrick,nosso trabalho é ajudar,espero ler um relato seu contando como foi o jogo e se o stack te ajudou,abração cara o/