Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

O ilusionista escreveu:otimas as tuas adaptaçoes e as formas como encaixou cada rotina!!

é claro q vc viu alguem antes fazer isso ne?...
mas juntas essas 3 rotinas é coisa de profissional...
usarei um pouco de C&F pra completar
"um abraço"

Na verdade eu fiz essas transições de rotinas sozinho, durante as sarges eu fui tendo as idéias,
No começo eu tinha feito diferente, eu dizia que "eu queria me desculpar de uma menina por ter dado um selinho na minha prima", aí acabou pegando mal...pq isso mostrava que eu era um cafajeste, daí tive que adaptar até ficar dessa forma.
evandro sales

Veterano - nível 9

#123610 cara, parabéns, ficou muito bom!

mas, essa rotina da mulher malvada, a ultima, pode ser uma faca de dois gumes..
ela pode entrar na brincadeira, e cair na risada, ou senao ela pode falar : "mas vc nao disse nada, aff.."
aí acredito qe seria hora daqueles negs violentos, tipo "vc me parece aquea estrela de cinema,..bruce willis"
sajskjashjhsahashas

abraço!
igorkat

Veterano - nível 8

#123614 Cara, na primeira Rotina das Rosas e Chocolates da pra encaixar a rotina da Malvadinha depois... por exemplo

Depois que ela responder Rosa ou Chocolate... se ela responder Rosa você pode falar, ah já imaginava que você iria responder Rosa, você tem muito cara de ser Santinha, Certinha que curte essas coisas romanticas .... já ela me parece mais malvadinha que prefere chocolate e talz .... dai ja encaixa o teste da malvada etal...
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#123674 CONEXÃO PERFEITA entre as 3 rotinas.
Semana que vem devo ir a sarge, aplicarei-a.
- Só tiraria o com licensa da primeira. falaria assim: ei, vcs podem de dar uma dica rapidinho?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#160769 Vamos aos feeds:
- "Com licença" definitivamente tem que ser tirado;
- A s 3 rotinas são também 3 abridores independentes. Do jeito que vc colocou a interação tem que ser bem animada com alta energia e isso tem que vim da sua parte e do Set;
- Lembrando que vc só termina o A2 quando tiver pelo menos 3 IDI, caso isso não ocorra rodei mais um rotina de A2 que vc considere EXTREMAMENTE ÓTIMA e parta para a qualificação ou vc treina o seu delivery;
- Amigo, faltou KINO...no A2 é bom vc demonstrar Alto Valor...use o bom e velho PES ou Rotina do ANel. Há muitas possibilidades. Pra mim o A2 é o ponto crucial!

Abraços,

Michael F.