Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#193855 Com a popularização do pu é bom ter cuidado com certas rotinas enlatadas, pois já estão ficando cada vez mais manjadas e se duvidar até conhecidas pelas Hbs, como foi o caso do Pua Bloom postando que uma Hb jogou no google o que ele usou e descobriu tudo! rsrs. “Então a solução é abolir as rotinas!?” Alguém poderia dizer... não necessariamente! Mas é bom ficar esperto com elas, então qual a solução?
MODIFICA-LÁS! “Tuná-las” Para que fiquem mais com a “sua cara” ou seu estilo, ou ainda com a realidade brasileira em que estamos inseridos.

Aqui eu vou postar as rotinas que tenho usado e como alguma delas ficaram totalmente com “cara nova” outras apenas tiveram uma leve reforma. Também quero ver algumas rotinas modificadas por vocês, variação das rotinas originais, confesso que alguma delas ficaram muito divertidas e até mesmo MELHORES DO QUE AS ORIGINAIS rsrs (pelo menos na minha opinião), ok, vamos a elas:

O CUBO TUNADO.
Bem pessoal, todo nós conhecemos a poderosa rotina do cubo e muito que a usaram tiveram sucesso inúmeras vezes, alguns puas avançados costumam chamar o cubo de “o cara” e estão coberto de razão. Em primeiro lugar o Cubo é uma rotina essencialmente de QUALIFICAÇÃO e por tanto cria um incrível rapport, mas também subcomunica atração de varias formas diferentes.
Em minhas experiências usando o cubo em mais de 100 pessoas, fui aperfeiçoando um modo de usá-lo que permite a você ser C&f, rodar pequenos Rpgs, macetes de leitura fria, open loops e inclusive usar PNL embutida nele. Ou seja, o cubo agora ficou totalmente tunado! Como aqueles carros modificados para ter seu efeito e beleza realçada, e assim atrair a hb com a velocidade de um carro de corrida! ok vamos a ele:
Antes de iniciar o cubo propriamente dito, acho bem útil introduzir com uma rotina inicial de aquecimento, sobre personalidade e psicologia, geralmente tal rotina pode ser a dos 3 animais por que é bem divertida e isso faz uma bela BT Spike que prepara o Set para dar atenção necessária para fazer o cubo na integra, mas outras rotinas, como a do anel, podem servir.

O cubo é uma rotina de QUALIFICAÇÃO, como já tinham falado, de modo que uso em A3 quando estou jogando o jogo indireto, a exceção é quando estou jogando o jogo direto, pois assim eu qualifico logo após o abridor. De qualquer modo a forma como uso o cubo segue em geral essa seqüência que vai aumentando gradualmente a curiosidade e interesse do Set (sim, dá para se fazer o cubo num set de até 3 se quiser, se bem q ele é melhor como uma desculpa para isolar) então a seqüência básica é: ESCALAÇÃO DO SIM + ROTINA DE LEITURA FRIA (ANEL OU 3 ANIMAIS) + O CUBO. Essa escalação é bem suave o que permite você ganhe liderança aos poucos e alcance o “limiar de concordância” (que é quando ela percebe que está se divertindo mais seguindo suas solicitações do que ao contrário) Essa é a formula usada pelos MESTRES PUAS.

Geralmente a forma como introduzo a escalação do sim e as perguntas usadas podem ser:
Pessoal, Estou curioso sobre vocês... tenho uma brincadeira de auto conhecimento que é bem interessante e divertida.
“Vocês se consideram inteligentes?”
“Vocês são imaginativas?”
“São divertidas?”
“Sabe quando você conhece algo sobre si mesma que você diz: “Nossa! Isso é muito legal!“
“Vou fazer uma brincadeira de dinâmicas que permite tudo isso”
O conteúdo das perguntas é pouco importante contanto que a pergunta induza fortemente a responder com um SIM.
3 ou 4 perguntas já são suficientes na escalada do sim e deixar elas curiosas, se elas começarem a te perguntar, você pode antecipar que é uma visualização ou dinâmica, que é bem divertida, como aqueles testes de personalidade de revistas femininos. Nessa hora você ”hookou” a atenção delas e elas estarão bem ansiosas para começar( isso é percebido tanto verbal como não verbalmente).

Perceba que qualquer shit test ou “não” que receber caso aconteça é perfeito para você dar um neg nela na frente das amigas, um neg de forma divertida, de provocação de amor e ódio ou de kino oposto (microcalibração!) faz o grupo rir e relaxar e te permite ganhar mais coperanção (compliance).
Por exemplo: “então você não se considera divertida? Isso é terrível! Pelo menos você é imaginativa... Vamos ver o que eu posso descobrir em vc...”
“Não quer se conhecer melhor? Nossa eu imagino que bicho deve estar escondido ae por trás dessa carinho de anjo... então continuando...”

Nota: É muito raro, mas mesmo se você fizer tudo certinho, pode acontecer de você ter que suspender a rotina temporariamente, ou mudar para outro assunto, ela pode estar bêbada demais para fazer a brincadeira direito, ou muito avoada, pode estar ainda resistente te dando idd (de modo que não é adequado recompensa-la com uma rotina dessas) ou o barulho do ambiente não ajuda você a fazer naquele momento, (mesmo depois de isolada) ou surge uma pessoa nova no set, seja lá qual for a contingência, use a microcalibração para lidar com isso e agir mais de acordo, quando a coisa mudar e a oportunidade surgir você pode voltar com a rotina depois.

ROTINA DOS 3 ANIMAIS

Após as perguntas você pede para cada um no Set pensar em 3 animais sem que digam, o primeiro , o segundo e o terceiro. Depois vai alternando perguntando a cada uma, o que elas pesaram na ordem e uma característica (ou qualidade se preferir) para cada um deles. A medida que for pegando as resposta você vai dando feedbacks: como um sorriso matreira, ou uma risada disfarçada, um olhar surpreso, ou mesmo frases como” tem a ver mesmo isso” ou “eu suspeitava que ia dizer esse” ou então “vixi! Pensou nesse? Rsrs” Tudo isso como parte de criar expectativa. Após você perguntar um de cada vez quais animais você pensou é hora de você perguntar: “PESSOAL, SABEM O QUE SIGNIFICAM TUDO ISSO? (PAUSA) NÃO SIGNIFICAM NADA...” *sorriso C&F* O set vai rir ou dizer algo como “seu bobo” ou algo assim e vc continua: “BRINCADEIRA PESSOAL O PRIMEIRO ANIMAL É A FORMA COMO VC SE Vê...” Dae vc vai dizendo o significado de cada animal para cada pessoa e roda a rotina dos 3 animais inteira.
(ACREDITE PESSOAL EU FIZ ISSO NUM SET DE 5! O SEGREDO É ALTERNAR) A medida que você vai dizendo os animais e as características você tem oportunidade de dar Negs no alvo com microcalibração (O terceiro animal é o q vc realmente é... olha ae pensou logo numa galinha... Ou “vc deve ser manhosa como uma gata... mas também dá unhada e esconde as unhas...” ou Rpgs e C&Fs como: “deve se bom de botar no colo e fazer um cafuné... do tipo que fica mal acostumada e fica no pé da gente”...) Muitas dessas interpretações se você combina com C&Fs e provocações de amor e ódio ficam super divertidas e ainda servem para gerar atração.
Após a rotina você diz: “pessoal essa foi só aquecimento a próxima mesmo é acertada e precisa sobre a nossa personalidade e auto-conhecimento. São coisas que tem sobre você mesmo que realmente você gosta e curte, essa você vai adorar” Aqui você pode dar um FTC opcional antes de iniciar o cubo, pode perfeitamente usar a rotina do cubo como desculpa para isolar o alvo caso esteja num set grande, dizendo que é algo que se faz individualmente.”

O CUBO
Eu prefiro a visualização de uma paisagem quente de verão (ou clima ameno), um campo verde num céu azul, pois elas mergulham na visualização. Há outras variações como imaginar uma praia, um deserto ou uma sala branca, a vantagem da sala branca é a escada que é mais fácil de imaginar como ela estaria apoiada, mas a vantagem de imaginar a paisagem é que ficam mais coerentes todos os outros elementos: as flores e o cavalo.
Para esse post não ficar muito grande vou apenas enfatizar o que faço diferente do cubo original já que ele deve estar postado aqui em algum lugar e pode ser consultado.

O CUBO,
O tamanho do cubo eu relaciono ao o quanto a pessoa gosta de TER ATENÇÃO
Quanto maior o cubo mais ela gosta de ter atenção sobre si, ou seja, se é um cubo grande ela adora ser o centro das atenções e odeia ser ignorada.
Se for um cubo pequeno é uma pessoa que gosta de ser discreta, observadora e não gosta de chamar atenção.
Se for um cubo médio uma pessoa que tem uma auto-imagem equilibrada nem gosta de se achar mais do que os outro, mas também não gosta de se sentir diminuída. Nem gosta de chamar atenção demais, mas também não gosta de ficar num canto escondida.

Quanto ao material do cubo eu muitas vezes apelo para táticas de leitura fria e depende de como ela diz falo da personalidade dela algumas leituras que fiz meio que pensando nas características associadas a cada material, mas do que tentando decorar um significado:

*Cubo de madeira: Remete a simplicidade a ser uma pessoa simples.
*Cubo de borracha: Uma personalidade um tanto flexível
*Transparente: sincera, permite que te vejam, acaba transparecendo o jeito que é.
*Cubo de montar: chamei a de intricada, precisava ser decifrada, seus ex namorados deviam loucos tentando decifrá-la, mas isso por que apenas pessoas inteligente (aponto sutilmente para mim ) conseguem fazer...
*Cubo de ferro: Inflexível e de personalidade forte. (as vezes eu pergunto se tem algo dentro dele para descobrir o que ela sente que tem que proteger no interior com um exterior tão sólido.
*Cubo de pedra: firme como uma rocha.
*Cubo em forma de caixa de papelão: uma visão utilitária de si mesmo, ao mesmo tempo certa fragilidade.
*cubo de veludo: uma suavidade só! Alguém muito gentil e carinhosa.

Com esses exemplos dá para se perceber que dá para fazer uma leitura bem legal, com base no material que ela disser.
Algumas vezes o significado pode não ficar claro para você de modo que é bom fazer perguntas adicionais ou usar a técnicas do arco-íres para fazê-la concordar de alguma maneira, por exemplo: “embora você seja cordial no seu trato com os demais, você se considera firme e implacável no interior, do que é feito o interior desse cubo revestido de veludo?”
Se o cubo está no chão significa que ela é uma pessoa bem “pé no chão” gosta de coisas mais mensuráveis e que possam ser alcançadas. O cubo flutuando significa que ela é muito imaginativa, sonhadora e gosta de viajar em seus pensamentos.
Finalmente se o cubo está em ângulo ao invés estar ser de frente significa que ela gosta de ser bem incomum e diferente.

AS FLORES,
Eu considero como AMIZADES. Muito mais útil por que geralmente ela imagina muitas flores e sempre combina.
Se forem espalhadas por todo campo, significa que ela tem amigos por todos os lugares tanto perto, quanto longe. Se as flores estiverem juntas (geralmente perto do cubo) Ela gosta de ter seus amigos juntos perto de si.

A quantidade de Flores:
Se for muitas flores ela gosta de fazer muitas amizades e tratar todos como amigos, se for poucas flores ela gosta de ser seletiva em suas amizades com quem considera realmente sua amiga.

Cor das rosas,
Aqui eu faço um pouco de interpretação das cores pela cromoterapia:
*Rosa: Amizades bem afetuosas e carinhosas.
*Vermelho: Amizades intensas, estimulantes.
*Branca: amizades que te trazem senso de paz e ou pureza, não gosta de gente barraqueira como amiga.
*Amarelo: Você gosta de estar com amigos quem você aprende algo.
*Azul: Amizades tranqüilas e descontraídas.
*Violeta (raro): Amizades transformadoras, espirituais... que tem influência....
*Combinações: por exemplo, branca e vermelha, gosta de ter amizades tranqüilas e Tb algumas amizades intensas marcantes.
*coloridas: Você gosta de ter como amigos todo tipo diferentes de gente.
Outro detalhe é como as flores estão em relação ao cubo (rodeado de amigos), em volta, em cima (valoriza os amigos), poucos ou muitos, longe do cubo (amigos distantes) dentro do cubo têm os amigos no coração.

A ESCADA são os objetivos: Eu gosto de perguntar de que ela é feita se é reta ou em espiral, se vai até o topo. Se está apoiada no cubo ou em outro lugar, se tem muitos degraus ou poucos. Se é curta ou se vai até o alto. A relação dela com as flores e o cubo. Geralmente eu começo a leitura com uma frase como: “Olha, eu nem conheço o que você quer da vida, mais uma escada dessa indica que:”

*Escada infinita: Ela está em constante evolução.
*Escada curta: Tem objetivos simples e definidos
*Escada em espiral: Objetivos em varias direções, interesses diversificados.
*Escada estreita: O caminho de seus objetivos é estreito e não permite muitos desvios. Se for larga é oposto.
*Difícil de subir: objetivos desfiantes.
*Fácil de subir: objetivos são viáveis e não muito dificies.
*Muitos ou poucos degraus: Muitos ou poucos objetivos.
*Escada vai até o cubo: Objetivos levam ao auto-conhecimento.

Obs: Perceba que tanto nas flores como na escada você não precisa ficar decorando significados aqui, basta que você use a intuição e interpretação com base no que você sabe do significado de cada objetivo: cubo é a pessoal, escada os objetivos, etc. Com o tempo o seu conhecimento intuitivo vai estar tão afiado que mesmo que ela diga que imaginou algo imprevisto ou diferente, você vai ter uma interpretação muito acertada sempre, por exemplo, me falaram de uma escada de escorregador e eu imediatamente interpretei como: “Seus objetivo levam a no final você desfrutar da vida como uma criança no escorregador, como se disse-se: pronto já alcancei o que eu queria, agora vou curtir!” E a pessoa ficou surpresa e admirada isso.

Geralmente quando chego termino de explicar sobre a escada eu pergunto o que ela achou disso tudo? Algumas dão o feedback admiradas, dizendo que adoraram, já outros se apressam a perguntar E O CAVALO!? (Se ela não perguntarem eu digo com um sorriso: você esqueceu do cavalo sua boba!)

Nessa hora tem duas variações de interpretação: Se eu pretendo algo como One Night Stand eu uso isso de open loop dizendo que o cavalo é a sexualidade dela (créditos ao Dockbicker) também dependendo da forma como ela visualizou o cavalo e vejo que isso pode ser um empecilho caso eu vá me associar a essa imagem, então eu simplesmente digo q é a sexualidade dela evitando uma leitura mais detalhada jogando inclusive negs e C&Fs ao falar mencionar a sexualidade dela o que rende sempre boa diversão e gera certa tensão sexual, mas dizendo que depois eu entro mais profundamente nisso, o que deixa ela curiosa pra KCT!

Mas GERALMENTE EU ME ASSOCIO A IMAGEM DO CAVALO, é uma sutil técnica de PNL quando peço para ela “AGORA IMAGINE UM CAVALO simultaneamente estou APONTANDO SUTILMENTE para MEU PEITO. E quando peço para ela me descrever O CAVALO , EU APONTO DE NOVO PRA MIM.

E finalmente quando digo: o cavalo é Sua sexualidade... é como você vê o TIPO DE HOMEM COM QUEM VOCÊ QUER SE RELACIONAR/OU TRANSAR/OU SENTE ATRAÇÃO (aponto novamente sutilmente para mim enquanto digo uma dessas 3)
PNL RULES!
O Incrível é que na grande maioria das vezes ela acaba dando uma descrição do cavalo que combina comigo ex: (um cavalo branco, bonito, alto) eu pego pequenas características que ela solta sobre o cavalo (geralmente eu peço que ela dê 3 características a esse cavalo) para saber como atuar com ela ou mesmo como ela me vê Tb. Mas uma vez bom senso, intuição e improviso na interpretação do cavalo.

Por exemplo um cavalo selvagem é obvio que ela gosta de atitude e força instintiva. “
*Contemplativo: seria alguém que permitisse um bom flerte que a aprecia.
*Cavalo forte: Homem de muita atitude, sabe o que quer e tem força interior.
*Cavalo que chama atenção e tem presença: isso é auto-explicativo.
*Cavalo amarrado ao cubo: projetei com um você gosta de amarra a pessoa com bom sexo, ou emocionalmente.
*Egua ao invés de cavalo: uma pessoa que tenha uma natureza feminina. (não necessariamente mulher)
*um cavalo branco com a cruz na testa: O sexo tem algo de sagrado para vc.
*Pegasus: um homem que possa te levar as alturas!”

Uma vez me disseram o burro do Sherek, mas como eu já tinha feito a associação gestual com minha pessoa ela disse que o era o burro do sherek transformado em Alazão, um cavalo Branco lindo e bem falante. Percebi logo o quanto ela gostava de pessoas comunicativas e usei isso a meu favor para atrai-la com sucesso. Hehehe
As cores do cavalo também podem indicar alguma coisa: branco integridade, preto mistério, marrom simplicidade. Malhado homem com dois aspectos.

Pode haver contingências nesse processo, mas nada que uma boa criatividade e reversão com negs e C&Fs não possam resolver e isso se torna mesmo bem divertido! Por exemplo, se uma Hb apenas dissesse que imaginou o burro do Sherek eu enfatizaria as qualidades dele como comunicativo e falante e aproveitaria para brincar com um sutil neg assim: “E você sabe que ele namora com uma dragão não é? rsrs“

No final, você pode perguntar o que achou da brincadeira, ou simplesmente transitar para outro assunto. Pode também, se quiser aumentar mais ainda a credibilidade, comentar que existe um livro em inglês chamado O CUBO (realmente existe esse livro) e como é fascinante como nosso subconsciente transforma em símbolos aquilo que nos mais é significativo. Ou comentar algo engraçado que já aconteceu usando a rotina do cubo.

A rotina usada dessa maneira é impressionante! Tanto pra você, quanto pra elas! Você fica destacado na mente delas como alguém diferente de todos que ela já conheceu!

Na próxima, vou falar sobre outras rotinas divertidíssimas, rotina do anel, do campo de morango, dos números de 1 a 10, das melhores amigas, da namorada ciumenta etc.
Mas antes, FEEDBACKs!
Sedutor Alpha.

Criador do tópico

#194276 Um pouco sobre “queima de gordura”,

O que eu vejo por ae entre muitas rotinas é um excesso de informação que se usado no momento errado ou muito prematuramente pode passar a impressão de que se quer impressionar ou que se está tentando chamar atenção muito forçadamente, além disso algumas rotinas têm coisas que remetem a outras culturas ou mesmo épocas em que foram desenvolvidas, de modo que uma recontextualização da rotina, juntamente com cortar o que é supérfluo dela se faz necessário. Especialmente se você for usá-la muito no começo da sarge, em A2, por exemplo. No caso da rotina do anel isso é absolutamente verdadeiro.
Nada contra toda aquela estória de deuses gregos, até por que eu curto bastante mitologia, mas se você pega um set de hbs que são um tanto aculturadas, vai ficar parecendo que você falou literalmente grego! No entanto se você já a qualificou e descobre que ela adora mitologia grega, então falar sobre os deuses gregos e sua correlação com os anéis será mais do que bem vindo na hora do conforto. Agora, se você for como eu que gosta de usar a rotina um pouco depois do abridor, então ai vai a rotina adaptada:

Você (olhando pra mão dela): “Eu acabei de notar algo... me diz uma coisa, você sempre usa anel nesse dedo?” Se ela estiver próxima você pode erguer a mão dela para examinar melhor.

Depois que ela concordar ou que ela disser você continua (caso seja o dedo do meio): “Sabia que esse é o anel da “festeira”? Sabe... de alguém que adora confraternizar, de estar com os amigos e de sair para se divertir... é como se com esse anel ela disse-se (faço um gesto de levantar o dedo do meio para uma “platéia imaginária” enquanto digo): “Não estou nem aí! Hoje eu quero é me divertir!”Apenas isso já rende uma elevação da Bt e deixa ela(s) curiosa, se você microcalibra que ela se interessou pelo assunto você pode falar sobre o significado dos outros dedos com a frase de continuação: “Sabe, eu tenho uma amiga que era psicóloga e ela disse que cada dedo tem um significado e expressa um momento seu, por exemplo esse outro anel que você está usando significa” e continua a rotina da maneira modificada que falarei abaixo:

DEDO INDICADOR: Anel da “mandona” (se eu quiser dar neg) ou da “líder” se eu estiver qualificando-a, da pessoa que conduz, tem influência, puxa o carro e que provavelmente ela deve ser a líder do grupo, ou pelo menos tenta mandar nele. O que geralmente é confirmado pelas amigas. Geralmente eu faço gesto de liderança com meu próprio indicador como apontar ou balançar o dedo enquanto explico o significado.

DEDO ANELAR: Dedo do amor, da mulher sentimental ou romântica, que é muito ligada aos seus sentimentos ou as coisas do coração. É por isso que é o único dedo que tem uma veia que vai desse dedo até o coração (faço um kinos suave com a ponta dos dedos na mão dela, subindo suavemente pelo braço até o coração entre os seios dela)

DEDO POLEGAR: Meu preferido, quando vejo uma mulher usando eu digo: “Nossa! Você usa anel no polegar! Isso indica uma coisa muito legal da sua parte, gosto pessoas que usam anel no polegar”. Isso vai deixar ela curiosa e então eu continuo: “Pessoas que usam anel no polegar amam liberdade, são pessoas independentes, livres que gostam de ter seu espaço, geralmente mostro minha mão com os dedos juntos e o polegar afastado enquanto digo “esse é o único dedo que é afastado dos outros e que mantém a sua independência”

DEDO MIDINHO: Dedo da pessoa que tem “pavio curto” ou “barraqueira”, tem pouco paciência e facilidade de entrar em confusões ou brigas, indicam também pessoas que gostam de lutas ou artes marciais. Geralmente são os homens que o usam, mas algumas poucas mulheres usam anéis nesses dedos também.

Se ela não estiver usando anel em nenhum dedo você ainda pode introduzir a rotina da seguinte maneira: “me diz uma coisa, se fosse para usar dois anéis em diferentes dedos, anéis comuns e não alianças, que dedos você escolheria para usar? Qual o primeiro dedo? Qual o segundo?” Isso permite que se use a rotina do anel do mesmo jeito.
Outro detalhe que você pode levar em conta:
Anéis na mão direita: aquilo que se aparente, demonstra ou procura ser.
Anéis na mão esquerda: Sua essência ou lado mais profundo.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Um pouco sobre “queima de gordura”,

O que eu vejo por ae entre muitas rotinas é um excesso de informação que se usado no momento errado ou muito prematuramente pode passar a impressão de que se quer impressionar ou que se está tentando chamar atenção muito forçadamente, além disso algumas rotinas têm coisas que remetem a outras culturas ou mesmo épocas em que foram desenvolvidas, de modo que uma recontextualização da rotina, juntamente com cortar o que é supérfluo dela se faz necessário. Especialmente se você for usá-la muito no começo da sarge, em A2, por exemplo. No caso da rotina do anel isso é absolutamente verdadeiro.
Nada contra toda aquela estória de deuses gregos, até por que eu curto bastante mitologia, mas se você pega um set de hbs que são um tanto aculturadas, vai ficar parecendo que você falou literalmente grego! No entanto se você já a qualificou e descobre que ela adora mitologia grega, então falar sobre os deuses gregos e sua correlação com os anéis será mais do que bem vindo na hora do conforto. Agora, se você for como eu que gosta de usar a rotina um pouco depois do abridor, então ai vai a rotina adaptada:

Você (olhando pra mão dela): “Eu acabei de notar algo... me diz uma coisa, você sempre usa anel nesse dedo?” Se ela estiver próxima você pode erguer a mão dela para examinar melhor.

Depois que ela concordar ou que ela disser você continua (caso seja o dedo do meio): “Sabia que esse é o anel da “festeira”? Sabe... de alguém que adora confraternizar, de estar com os amigos e de sair para se divertir... é como se com esse anel ela disse-se (faço um gesto de levantar o dedo do meio para uma “platéia imaginária” enquanto digo): “Não estou nem aí! Hoje eu quero é me divertir!”Apenas isso já rende uma elevação da Bt e deixa ela(s) curiosa, se você microcalibra que ela se interessou pelo assunto você pode falar sobre o significado dos outros dedos com a frase de continuação: “Sabe, eu tenho uma amiga que era psicóloga e ela disse que cada dedo tem um significado e expressa um momento seu, por exemplo esse outro anel que você está usando significa” e continua a rotina da maneira modificada que falarei abaixo:

DEDO INDICADOR: Anel da “mandona” (se eu quiser dar neg) ou da “líder” se eu estiver qualificando-a, da pessoa que conduz, tem influência, puxa o carro e que provavelmente ela deve ser a líder do grupo, ou pelo menos tenta mandar nele. O que geralmente é confirmado pelas amigas. Geralmente eu faço gesto de liderança com meu próprio indicador como apontar ou balançar o dedo enquanto explico o significado.

DEDO ANELAR: Dedo do amor, da mulher sentimental ou romântica, que é muito ligada aos seus sentimentos ou as coisas do coração. É por isso que é o único dedo que tem uma veia que vai desse dedo até o coração (faço um kinos suave com a ponta dos dedos na mão dela, subindo suavemente pelo braço até o coração entre os seios dela)

DEDO POLEGAR: Meu preferido, quando vejo uma mulher usando eu digo: “Nossa! Você usa anel no polegar! Isso indica uma coisa muito legal da sua parte, gosto pessoas que usam anel no polegar”. Isso vai deixar ela curiosa e então eu continuo: “Pessoas que usam anel no polegar amam liberdade, são pessoas independentes, livres que gostam de ter seu espaço, geralmente mostro minha mão com os dedos juntos e o polegar afastado enquanto digo “esse é o único dedo que é afastado dos outros e que mantém a sua independência”

DEDO MIDINHO: Dedo da pessoa que tem “pavio curto” ou “barraqueira”, tem pouco paciência e facilidade de entrar em confusões ou brigas, indicam também pessoas que gostam de lutas ou artes marciais. Geralmente são os homens que o usam, mas algumas poucas mulheres usam anéis nesses dedos também.

Se ela não estiver usando anel em nenhum dedo você ainda pode introduzir a rotina da seguinte maneira: “me diz uma coisa, se fosse para usar dois anéis em diferentes dedos, anéis comuns e não alianças, que dedos você escolheria para usar? Qual o primeiro dedo? Qual o segundo?” Isso permite que se use a rotina do anel do mesmo jeito.
Outro detalhe que você pode levar em conta:
Anéis na mão direita: aquilo que se aparente, demonstra ou procura ser.
Anéis na mão esquerda: Sua essência ou lado mais profundo.

Opaaa... Essa é boa, melhor que mitologia e aquelas coisas que são viagem pura :confuso

Finalmente uma rotina de anel que me interessei, podia criar um tópico com ela brother :idea: ...

Criador do tópico

#196664 OPA DOMINANTE! VALEU PELO FEED!

Se a moderação não se importar, vou criar um tópico em separado para cada uma das rotinas (ou conjunto de mini-rotinas) que eu postar aqui.

A propósito, curti essa foto no seu avatar, mostra muito do que gosto de fazer com uma mulher :mau

Criador do tópico

#196665 Rotina das grandes amigas ampliada.

Geralmente num set de duas ou num grupo maior em que vejo meu alvo e outra mulher do grupo se olhando ou mantendo um contato maior por um tempo, eu pergunto: “Vocês duas parecem ser grandes amigas”

após algum sinal de concordância delas você continua: “vou fazer o teste das grandes amigas com vocês... hummm, será que vocês passam?”

Antes delas responderem você continua: “Ok, estão prontas? lá vai: Vocês duas usam o mesmo shampoo?” e dá uma pausa e espera a resposta enquanto as observa.

Independente do que elas falarem você responde de acordo com uma das seguintes reações delas:

1. Se elas não se olharem você diz: “acho que vocês se conheceram há pouco tempo, não é verdade?”

2. Se uma delas olhar e a outra não, você diz para a que não olhou: “eu acho que sua amiga confia muito em você e te considera muito”

3. Se uma olhar primeiro pra outra, mas depois desvia pra você, e logo em seguida a outra procurar olhar pra primeira você diz: “Sim as duas são grandes amigas! Mas de vez enquando falta um pouco de sintonia, mas sim são bem amigas.”

4. Se as duas se olharem ao mesmo tempo você comemora: “Parabéns! Vocês realmente são grandes amigas!” se elas mantiverem se olhando ou ficarem empolgadas, você reforça: “Muito mesmo! E sabe por quê? Por que vocês duas tem o mesmo tipo de olhar de cumplicidade, O OLHAR BLUETOOTH! Rsrs” Dá uma pequena pausa e continua “É o tipo de olhar que passa informações secretas! Que se comunica apenas com o olhar tipo: Tu, tu, tú!... Tú! tú!Tú...” Faço um barulho de sinal de código morse enquanto faz um gesto com os dedos como se saísse alguma coisa de um olhar para o outro” Isso geralmente rende bastante elevação da BT delas e boas risadas, depois disso eu passo para próxima rotina ou se elas ficaram empolgadas com isso e ou se abraçam nesse momento eu aproveito e faço o abraço grupal.

ABRAÇO GRUPAL. (Estilo Mehow)
Esse é simples, sempre que você microcalibra algum momento em que houve elevação da BT no grupo ou em parte dele, seja por que se empolgaram com alguma coisa que você fez ou disse, ou simplesmente estão num momento de diversão, você sugere:
“Meninas! Abraço grupal!” E pega elas e as aproxima e todos se abraçam com as cabeças se tocando.

Criador do tópico

#196666 Rotina do numero de 1 a 4 (Estilo purekino ampliada)

Nessa rotina, sua capacidade de indução ao numero 3 ajuda bastante. A rotina pode ser usada perfeitamente depois do teste das melhores amigas ou, melhor ainda, depois de um abraço grupal que se seguiu ao testes das melhores amigas.
Você aproveita a Bt gerada e continua: “ok, vamos ver se vocês estão sintonizadas agora, vamos nós três nos dar as mãos agora”

Após todos se darem as mãos você continua: “Agora nós 3 estamos num circulo de sintonia... de modo que cada uma de vocês apenas pense num numero entre 1 e 4 apenas PENSE, mas não diga!
(enquanto ainda mantém as mãos dadas com elas faça uma marcação analógica balançando verticalmente a sua mão esquerda quando fala 1 e balançando do mesmo modo a direita quando fala 4 e, finalmente, solta rapidamente a mão direita para dar um estalar de dedos na distância onde ficaria o numero 3 exatamente no instante em que fala PENSE, depois pegue na mão dela de novo, isso tem um enorme poder de indução)

“ok pensaram?” depois de elas concordarem você fala para a Hb a sua esquerda: “ok, qual o numero que você pensou?” Se a HB disser 3 e a outra disser 3 também, você diz que também pensou no 3 e agora todos estão num circulo de sintonia e a noite vai ser maravilhosa por isso. Se elas se empolgaram muito agora, você pode sugerir um abraço grupal, se ainda não tiver feito que com certeza elas vão adorar!

Agora vem um macete: Se uma disser 1 e a outra disser 3 por exemplo, você complementa o numero do meio que faltava dizendo “2” e continua, “viu só? estamos num circulo ascendente de sintonia!” Faça um gesto circular com a mão.
O mesmo vale com outra combinação de números diferentes, 2 e 3, 3 e 4, 1 e 2, etc.
Você diz o numero que faltava.

Se você joga indireto e quer aproveitar e jogar um neg no alvo, você diz que pensou no mesmo número que a obstáculo e que o alvo está meio fora de ar ou avoada, mas que vai ter mais uma chance de sintonizar com o grupo (pressão social) e então passa para a próxima rotina ou dinâmica.

Se você já descobriu que seu alvo é fascinada por essas coisas de sintonia mental, você pode dizer o mesmo numero que ela, ao invés de concordar com a outra e explorar essa idéia com ela qualificando-a.

Em suma existe varias maneiras de implementar essa dinâmica de uma maneira bastante produtiva e divertida.

Criador do tópico

#196668 Rotina dos números de 1 a 10 adicionada de RPG.

Sempre gostei de rotinas de adivinhação com técnicas de mentalismo, mas a resposta para ela caso você erre é que não considero tão divertida assim, tipo dizer:
“isso é a prova empírica de PES não existe”
Daaã! Grande coisa! Você não sai por baixo, mas também não estimula tanto a Bt delas.

De modo que encontrei uma alternativa de estimulação emocional mantendo um certo mistério, fascínio e diversão enquanto faz isso. Não vou descrever aqui a rotina por que é bem parecida com a de 1 a 4 acima, além disso, ela deve estar postado aqui no fórum então vamos a resposta caso ela fale que pensou um numero diferente de 7:

Você olha intrigado pra ela como se estivesse estudando-a e diz: “Nossa, você não é muito comum... é a primeira pessoa que não consigo advinhar o que estão pensando! ... Acabei de encontrar a minha Bela! Sim, por que de certa forma sou como Eduard do filme crepúsculo que... bla, bla, bla”
Aqui você pode fluir num Rpg baseado nas falas do filme, algumas frases de inspiração para fluir de exemplo:

“Aquele ali ta pensando em dinheiro, o outro sexo, dinheiro... sexo... UM GATO!”
“Vou te confessar uma coisa... faz 100 anos que aparento ter 20 e poucos anos...”
“Você acha que eu sou mocinho? E se eu disser que eu posso ser o vilão... o badboy?” (sorriso C&F)
“Olhando agora esse pescoço e sentindo esse cheiro (cheire próximo ao pescoço) dá uma vontade de dar uma mordida!”

Perceba que a rotina acaba sendo direcionada para uma brincadeira de RPG divertidíssima de qualquer maneira.

Ps.: Antes de começar essa rotina você pode sondá-la direta ou indiretamente pra descobrir se ela gosta da série Crepúsculo, digamos que ela seja uma fã (quase todas as jovens e adolescentes são) então ela vai ficar louca pela brincadeira e ainda mais atraída por que você vai estar se associando a todas as características atraentes da personagem pelo qual ela sente muita admiração.
Testei algumas vezes em campo e é garantida!

Criador do tópico

#196670 ABRIDOR DA “NAMORADA CIUMENTA” e outros abridores.

Vou confessar uma coisa galera, uma coisa que eu nunca gostei foi de abridores enlatados que não tivessem nada a ver com a minha vida pessoal ou realidade local como são em geral os abridores de opinião importados dos puas gringos, usar isso as vezes parece tão estranho como levar patins de gelo para usar no deserto.

Por isso raramente eu uso abridores de opinião, mas ainda sim os uso. No entanto eles sofrem uma modificação de minha parte até ficar com a cara da realidade brasileira ou com algo que de preferência desperte meu sincero interesse pelas respostas que o set possa dar.

Idealmente eu pego uma situação de relacionamento real que aconteceu comigo ou com meus amigos ou algo intrigante que eu vi ou li, ou uma opinião sobre viagens, tema de festa que eu vou dar, ou sobre um lugar legal para ir com meus amigos, etc. I

sso é o que chamo de abridores de opinião contextualizados, a vantagem deles sobre os enlatados são ENORMES, por que:

• Em primeiro lugar você não precisa ficar decorando nada.
• Pode explicar a sua maneira, uma vez que é algo que realmente aconteceu.
• Vai poder acrescentar mais detalhes se for solicitado, uma vez que é uma situação real e, por tanto, sua congruência e subcomunicação também vai ser mais natural já que você não está fingindo nada.
• Por fim também não vai fingir que está interessado na resposta uma vez que a respostas delas podem realmente te ajudar na solução da questão que você trouxe.

E foi exatamente o que aconteceu com o abridor da namorada ciumenta.
Um amigo meu me deu esses insight, pois me contou algo muito parecida, o mesmo também aconteceu com meu irmão o que, obviamente, faz esse abridor ser muito mais adaptado A NOSSA REALIDADE BRASILEIRA, dito isso vamos ao abridor:

“Hey! Por favor, preciso de uma opinião feminina rápida.”

“Só tenho um minuto antes de ir, mas é o seguinte, Você namoraria um cara que ainda tem fotos da Ex, namorada no orkut?”

“É que eu tenho um amigo meu, Naldo, que ta começando um namoro agora, e assim que ela o adicionou no orkut ela viu que tinha um álbum inteiro de fotos da ex-namorada dele, o que vocês acham disso?”

“Pois é, agora ela está exigindo que ele tire as fotos da ex dele no orkut, mas ele acha que não é nada demais, o que vocês acham que ele pode fazer?”

E por ae vai, pode render um bom assunto e depois simplesmente fluir para outros assuntos como “selinho é traição”, “chocolate ou flores” ou qualquer rotina do seu stacking ou simplesmente fluir numa conversa natural. Teste e vocês verão como esse abridor é interessante!

Nota: Fiquem a vontade para adaptar a algo que vocês tenham visto por ae, perceba que que orkut é bem genérico e que todos tem por ae, além de ser mais “brasileiro”, agora também pode ser no facebook, ou que simplesmente ela encontrou as fotos no notebook dele, mas pelo amor de Deus, não me venham com caixa de sapatos!!! Afinal em que séculos nós vivemos!? Rsrs.

Agora quero os FEEDBACKs,

O próximo será sobre a rotina do “campo de morangos” da maneira que eu uso. De modo ela ficou pontetissima!
Com ela você rapidamente pode criar um rapport sexual e direcionar a conversa naturalmente sobre sexo o que pode tornar um clima mais “picante” e aumentar o tesão delas!

Inclusive descobrir informações interessantes e confidênciais, sem ter que perguntar pra ela, como por exemplo se ela é ou não virgem!

Testei inúmeras vezes e sei que a rotina do campo de morango é um sucesso total!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:
A propósito, curti essa foto no seu avatar, mostra muito do que gosto de fazer com uma mulher :mau

Hehe, elas tb adoram... :legal

Sedutor Alpha escreveu: Se a moderação não se importar, vou criar um tópico em separado para cada uma das rotinas (ou conjunto de mini-rotinas) que eu postar aqui.

A moderação não se importa brother, aliás devia ter feito isso... Vc postou rotinas como feed e não relacionou com o Stacking, do título do tópico, ficou difícil da galera dar feed... :confuso

Mais ae vai o meu

Sedutor Alpha escreveu:1. Se elas não se olharem você diz: “acho que vocês se conheceram há pouco tempo, não é verdade?”

2. Se uma delas olhar e a outra não, você diz para a que não olhou: “eu acho que sua amiga confia muito em você e te considera muito”

3. Se uma olhar primeiro pra outra, mas depois desvia pra você, e logo em seguida a outra procurar olhar pra primeira você diz: “Sim as duas são grandes amigas! Mas de vez enquando falta um pouco de sintonia, mas sim são bem amigas.”

4. Se as duas se olharem ao mesmo tempo você comemora: “Parabéns! Vocês realmente são grandes amigas!” se elas mantiverem se olhando ou ficarem empolgadas, você reforça: “Muito mesmo! E sabe por quê? Por que vocês duas tem o mesmo tipo de olhar de cumplicidade, O OLHAR BLUETOOTH! Rsrs” Dá uma pequena pausa e continua “É o tipo de olhar que passa informações secretas! Que se comunica apenas com o olhar tipo: Tu, tu, tú!... Tú! tú!Tú...” Faço um barulho de sinal de código morse enquanto faz um gesto com os dedos como se saísse alguma coisa de um olhar para o outro” Isso geralmente rende bastante elevação da BT delas e boas risadas, depois disso eu passo para próxima rotina ou se elas ficaram empolgadas com isso e ou se abraçam nesse momento eu aproveito e faço o abraço grupal.

Vou dar uma mudada mas possivelmente usarei :ae

Sedutor Alpha escreveu:
Rotina do numero de 1 a 4 (Estilo purekino ampliada)

Hmm, dá pra usar mas o INNER tem que estar beeeeeeemmmm :sorri

Sedutor Alpha escreveu:
Rotina dos números de 1 a 10 adicionada de RPG.
(...)
Antes de começar essa rotina você pode sondá-la direta ou indiretamente pra descobrir se ela gosta da série Crepúsculo, digamos que ela seja uma fã (quase todas as jovens e adolescentes são)

Hehe, acho que tou fora dessa ae, meus alvos não podem ser sub-18 :palhaco...

Sedutor Alpha escreveu: “Hey! Por favor, preciso de uma opinião feminina rápida.”

“Só tenho um minuto antes de ir, mas é o seguinte, Você namoraria um cara que ainda tem fotos da Ex, namorada no orkut?”

“É que eu tenho um amigo meu, Naldo, que ta começando um namoro agora, e assim que ela o adicionou no orkut ela viu que tinha um álbum inteiro de fotos da ex-namorada dele, o que vocês acham disso?”

“Pois é, agora ela está exigindo que ele tire as fotos da ex dele no orkut, mas ele acha que não é nada demais, o que vocês acham que ele pode fazer?”

Tenho uma parecida mas não é real como a sua...

Enfim meu caro, tu ta no caminho certo adaptando as rotinas ao seu jogo... :parabens

Ah crie um tópico para a rotina dos morangos, quero ver como ficará!!!

Abs