Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#467267 Ao contrario do que muita gente possa pensar, não estou no mundo PUA há quatro anos somente para ser um comedor de mulheres... Aprendi com o PUA uma forma de vida diferente, uma visão diferente...
Então no PUABASE busco dar continuidade nos estudos de sedução e também na forma de se viver como um PUA... (ou macho alpha como preferirem).

Quais os seus pontos fortes e seus pontos fracos?

Como ponto forte, creio que aprendi a ser um cara descolado e independente...
Não ponho mulher nenhuma sobre um pedestal, e me orgulho desse aprendizado adquirido...
Como ponto fraco: Acho que meu ego é o que me atinge ainda... mas estou trabalhando nisso tb!

Quais habilidades vc pretende desenvolver?

Aqui eu pretendo encontrar alguma coisa relacionado a hipnose, onde considero ser a fase mais profunda de contato com as pessoas... e tb gostaria de melhorar meu ego como dito antes.

Qual foi a utima vez q vc realmente quis modificar sua vida?

Hoje pela manhã ao acordar.

Qual é a primeira sensação que vc sente quando sabe que está atraindo por uma garota?

Me sinto como um macho alpha, sem dúvidas.. Me sinto no controle...
Me sinto com o barbante em mãos e ela sendo o gato.

Conte um pouco de vc.

Sou um cara dedicado... e tenho a perseverânça como o melhor dom... Tenho objetivos, e creio estar no caminho certo...