Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#98273 Pua's, boa noite!

Eu já falei em outro post sobre tudo que eu li e assisti nestes 3 meses aqui no PUA BASE, li indirect, direct e natural e no fim me embolei todo, tive medo de jogar e esquecer o que fazer, resultado 1 mês sem sarge, muita decepção comigo e com o mundo PUA.

Mas tudo bem é assim que se aprende, resolvi mudar, parei de ler o material e passei a assistir alguns filmes que tomei como exemplo para o meu jeito de ser e não para repetir o que os caras fazem, são ele casanova e don juan de marco, também to assistindo californication. Eu parei de ler o material pq estava me "entopindo" com ele e querendo fazer exatamente o que tava lá, só que eu não sou um NERD, que consegue armazenar 10 oppeners e 20 rotinas pra usar na noite, além de me achar muito "superficial" quando uso isso. E eu penso assim, se vc não acredita que o que vc está fazendo funciona é melhor não fazer, pq fica ridículo. Depois disso, eu ando com 1 ou 2 oppeners na cabeça e simples rotinas, só pra usar se o assunto morrer, o que raramente acontece.

O que eu aprendi com casanova e don juan foi a paixão pelas mulheres, se você é um amante das mulheres elas sentem isso e vem até você, parece mágica mas é verdade, acho que isso pode ser explicado com psicologia (se alguem souber explicar fala aí). Com californication aprendi a gostar mais de mim e preocupar menos com as opiniões das pessoas, eu simplesmente faço aquilo que acho certo de se fazer naquele momento, se não der certo, eu tento fazer depois de novo, mas não me sinto um derrotado por não ter conseguido o meu objetivo.

Depois deste novo ponto de vista voltei pros materiais e tentei encontrar dentro de cada um, uma caracteristica que se adaptasse a mim de forma prática e que não fique parecendo que estou "atuando", que fique bem natural.

Pro assunto não ficar muito extenso e chato eu vou dividir este post em algumas partes, na próxima vou falar do Mystery e do Style e o que eu mais uso deles, e depois de outros Gurus que eu admiro e o que eu uso deles que me fizeram ver o mundo PUA com outros olhos.

Aguardo comentários...
clebin

Aprendiz

#98278 é exatamente oq aconteceu comigo
tive q parar de ler os materiais pq queria fazer tudo à risca
e nao conseguia..parei de ler um pouco, e melhorou :yaaah

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

clebin escreveu:é exatamente oq aconteceu comigo
tive q parar de ler os materiais pq queria fazer tudo à risca
e nao conseguia..parei de ler um pouco, e melhorou :yaaah

Pois é, acho q o negócio tem que ser mais gradativo, lê saia de casa e testa pra ver se aquilo funciona pra vc, ou em algum lugar ou momento específico.

Valeu pelo feed!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

kiiztk escreveu:Bom Artigo cara, embora tenha coisas que eu não concorde, mas tudo bem. Gosto é gosto!

Beleza, kra me fale o que vc não concorda, pra mim será ótimo uma outra visão, é um artigo é pra ser comentado mesmo, pode descer a lenha se não gostar.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#127614 Muito bom, cara.

Também fiquei um bom tempo nesse mesmo dilema que você.

Cheguei a conclusão de que o pickup deve ser mais algo de 'como fazer' (características para você assimilar, atitudes atraentes), não um manual de 'o que fazer'. Te garanto que é muito mais eficiente sair com a cara a tapa todos os dias da semana, apenas da forma mais confiante possível, do que estudar livros e livros sobre PU, ser o fodão na teoria e se borrar de medo na hora de abordar uma mulher.

Então vamos tentar fazer isso, pegar uma lista de qualidades alfa e tentar aos poucos integrá-las à nossa personalidade, ao invés de virar um estudioso e PHD em sedução, fluente dentro do seu quarto e em frente ao seu PC ;x

Abraços.