Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#314245 30:30 completos.

A parte do Gambler tem só 39 minutos e depois tem mais uns 20 de uma apresentação de slides com narração, intitulada Social Domination, que eu não assisti e provavelmente não vou traduzir.

Faltam menos de 10 minutos então. Acho que que sai nesse domingo.
Empty.

Aprendiz

#314836 Sem querer ser chato Dr.Love, mas deixar o material imcompleto não me parece justo. Eu sei que você faz isso sem ganhar nada em troca, mas seria como se comessemos Soverte sem cobertura, o mais importante é o sorvete é claro mas com cobertura é melhor não é? Além de terminar de ver o vídeo e saber que não viu tudo realmente.

Porém, Dr.Love, eu compreendo, sei que já deve está saturado de ficar traduzindo esse vídeo, então de qualquer forma, obrigado pelo seu grande trabalho e solidariedade.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Empty. escreveu:Sem querer ser chato Dr.Love, mas deixar o material imcompleto não me parece justo. Eu sei que você faz isso sem ganhar nada em troca, mas seria como se comessemos Soverte sem cobertura, o mais importante é o sorvete é claro mas com cobertura é melhor não é? Além de terminar de ver o vídeo e saber que não viu tudo realmente.

Porém, Dr.Love, eu compreendo, sei que já deve está saturado de ficar traduzindo esse vídeo, então de qualquer forma, obrigado pelo seu grande trabalho e solidariedade.

Convenceu-me.

Comecei a traduzir o Social Domination também. São mais 20 minutinhos e é meio chato, então não tem prévia de entrega.

Abraços
playerD

PUA EXPERT

#316232 Karakas, tu é FODA... Já ta na tradução do 3° DVD... :ajoelhar

Incrivel que voce só tenha sido agradecido uma vez....

Voce devia ganhar uma medalha de honra ao mérito..

Imagem

Se tu fosse uma HB eu te beijava...

Congratulations...

:ae