Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#272039 Com o Phantom voltando à tradução do Natural Game e o Beyond Words terminado, dou início à tradução dos vídeos do Stealth Attraction (Richard "Gambler" La Ruin)

Download (torrent):

http://thepiratebay.org/torrent/5490896

Em breve, as legendas figuram por aqui.

PS: Fon e outros que se prontificaram a ajudar, cadê vocês? Mandei um e-mail que ainda está sem resposta.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#272292 Exception, o grande!

Realmente creio eu, que vc é um dos primeiros que levaram este fórum ao sucesso com as traduções, seria bom se a moderação colocasse vc entre os tradutores, ai seu nick ficaria laranja...

desde ja tem agradeço :)

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#273075 Primeiro dia de trabalho. O material é tão bom que me distraí enquanto legendava. Já fiz metade do 1º Disco (que tem uma hora). Nesse ritmo, essa semana sai a primeira legenda, pelo menos.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Exception escreveu:Primeiro dia de trabalho. O material é tão bom que me distraí enquanto legendava. Já fiz metade do 1º Disco (que tem uma hora). Nesse ritmo, essa semana sai a primeira legenda, pelo menos.

são 3 dvds, vc usa o media subtitler para legendar? tem que pausar o video, na hora de entender o que as pessoas do video falam?

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#273418 Sim, uso o media subtitler. Geralmente, eu pauso para escrever a lengenda: play, escuta, pausa, escreve, play, escuta, pausa, escreve, play... Enter, enter, Ctrl+A, escreve, enter, enter, enter, Ctrl+A... Quando o texto é falado devagar, dá pra escrever junto com o cara falando, mas é osso.

Não sei se foi essa sua pergunta, mas to voltando dum forró agora, meio cansado e com sono, então amanhã eu leio direito.
DeLonge

Aprendiz

#274595 Esse DVD é muito bom mesmo, gosto muito do trabalho do Gambler.
Parabéns pela iniciativa. Espero que consiga legendar todos.