Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sr. master
#397413 Steve Jobs revolucionou o mercado no segmento de i phone, ipod, ifod....
O cara deixou sua marca na terra!
espero ter sucesso na minha vida profissional como esse cara!
descanse em paz Jobs!
Raz
#397427 Se esse cara não existisse, o mundo ia sem bem diferente.
Igor K
#397482 Foi até engraçado hoje, fui dormir 2h da tarde e acordei 10h da noite, liguei o celular e ví a notícia, arregalei o olho e pensei: CARALHO, POR QUANTO TEMPO EU DORMI?

Descance em paz, Jobs!
PUA_Eagle
#397505 Para o Don e todos os outros q acham q suas vidas seriam iguais sem Jobs, so pq nao tem um Iphone,Ipod, Ipad. Estao bem enganados.

Se voce esta num computador nesse momento, agradeça a ele, pois ele foi um dos precursores e o maior incentivador do computador pessoal.

Se nesse computador, o sistema operacional tem graficos(imagens), agradeça ele, pois ele criou o primeiro sistema operacional grafico, um grande avanço em relação aos sistemas de linhas de comando da epoca.

Se voce esta com a mão em um mouse nesse momento, saiba quem quem o criou foi Steve Jobs.

Se Toy Story fez parte da sua infancia, ou se voce, ja levou alguma hb para assistir algum filme da Pixar, bom, adivinha quem a fundou?

Então mesmo que voce nao tenha nenhum dos Gadgets da apple atuais, saiba que ele mudou a sua vida e o mundo SIM
Kuszczak
PUA_Eagle escreveu:Para o Don e todos os outros q acham q suas vidas seriam iguais sem Jobs, so pq nao tem um Iphone,Ipod, Ipad. Estao bem enganados.

Se voce esta num computador nesse momento, agradeça a ele, pois ele foi um dos precursores e o maior incentivador do computador pessoal.

Se nesse computador, o sistema operacional tem graficos(imagens), agradeça ele, pois ele criou o primeiro sistema operacional grafico, um grande avanço em relação aos sistemas de linhas de comando da epoca.

Se voce esta com a mão em um mouse nesse momento, saiba quem quem o criou foi Steve Jobs.

Se Toy Story fez parte da sua infancia, ou se voce, ja levou alguma hb para assistir algum filme da Pixar, bom, adivinha quem a fundou?

Então mesmo que voce nao tenha nenhum dos Gadgets da apple atuais, saiba que ele mudou a sua vida e o mundo SIM

:ajoelhar
danzelbut
#397519 É bem isso aí que o Eagle escreveu..
O cara era um gênio e não se resume a ipod, ipad, iphone..

Ele revolucionou a área da informática..
O PC atualmente é assim por causa dele e foi um grande incentivador na área..

Talvez se ele não tivesse existido, eu não estaria aqui, respondendo a esse tópico e tendo acesso e compartilhando ideias para se ter uma qualidade melhor de vida!

RIP Jobs!
rodrigolt
#397692 Esse cara é o cara.. Ele deixou um legado aqui.
marcel195
#397702 Eu já admirava esse cara há tempos ; Um exemplo de empresário e de pessoa !

Realmente fiquei muito triste com a morte de Steve Jobs ; Que descanse em paz;

Um dos muitos discursos de Steve Jobs“Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração.” – discurso durante formatura em Stanford, 2005
malak
#397711 Esse sim era genio :ajoelhar
Vale a pena lembrar que o Bill Gates só é hoje o que ele é porque copiou o sistema desenvolvido por Steve Jobs... Estariamos uns 50 anos atrasados sem esse cara...
R.I.P. Mister Jobs
Arcano
#397719 puts... descance em paz!

Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou quer uma chance de mudar o mundo? - Steve Jobs