Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stalker98

Aprendiz

#684250 Ola pessoal,como da pra ver, sou novato na area. Esse é meu primeiro post na PUA base. Espero ser o primeiro de muitos.

Estou lendo o livro "O jogo" e logo no comeco aparece os gurus Steven P e Rasputin. VCs tem alguma ideia de como conseguir essas técnicas que o style fala mais tarde no livro?

Hb Caroline. pg 177

Desde ja Obg.
Stalker 98.
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684625 Cara, a primeira coisa que eu fiz foi ler o jogo também, que nem você. Ai eu ia grifando as partes que explicavam como pegar mulher e depois procurava tudo no fórum. Até descobri que em uma parte do livro em que o Mystery para o ponteiro dos segundos de um relógio, na verdade ele tinha um anel com imã, achei genial. Boa sorte pra você Stalker!
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#684637 ahaahha cara não é só você que quer as técnicas de Steve P e Rasputin, eu nunca achei nada, no youtube se você procurar, tem uns "workshop" que eu vi deles fazendo em alunos um tipo de hipnose pra deixar os caras mais confiantes, muito foda...
Mas acho que você não vai achar nada sobre eles de conteúdo, até porque pelo que eu sei é bem secreto, tanto que foi dito para o Style nunca contar para ninguém!
E outra, esqueça essas coisas cara, vai aprender a jogar o básico primeiro, um jogo indireto ou direto, não queira complicar sua vida ahhaha é sério, isso não é tão simples e nem a pilula mágica que todos procuram para seduzir bem.... fica a dica ;)
jserpa

Veterano - nível 10

#684645 PNL da uma olhada no livro "disperte seu gigante interior" ele fala sobre algumas coisas assim. Porém recomendo, tu acabar o jogo, fazer o desafio, depois se preocupar com isso.