Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#329114 Galera por favor preciso da ajuda de vocês, nem que seja algum acorda pra vida ou seila, já tem um tempo que estudo PU, antes tremia perto de mulheres lindas, ficava muito nervoso, hoje em dia treino olhar rasputin e olho de um jeito que elas saibam que quero algo sexual delas, vejo IDIS claros de mexer no cabelo e umidecer os labios, O PROBLEMA É NÃO CONSIGO CONVERSAR COM ELAS, a ultima balada, apliquei uma BL boa olha rasputin e não precisei falar nada que ja estava beijando a garota e outras cosias a mais, porém hoje estava voltando no busão, ele estava cheio então consegui sentar do lado de uma HB 8,5(não gosto de dar notas para HB's, se me atraem é o que vale) que perfume gostoso o da quela garota, pensei em puxar assunto com ela sobre isso, nisso lembrei de David-X quando ele falva para aboradar com o que nos sentimos pela garota(o que nos atrai nela) porém eu travei, não identifiquei nenhum idi dela apenas quando o onibus fazia curva e ela não fazia força ir contra a minha direção...quando ela vai sair do onibus ela levanta, eu espero um pouco olho nos olhos dela me levanto e então ela abre um sorriso lindo e fala muito obrigada! ....e agora estou aqui escrevendo tudo isso, para falar a verdade eu sei mais ou menos o que me atraplha, e no caso é timides de todos olharem minha interação com a HB e tomar um fora ...não só isso mais em minha vida toda eu deixo de fazer muitas coisas por pensar que os outros estão me olhando e vão ficar me observando. Eu já li bastante material vi videos do hypynotica mas não sei é como se algo me travasse, tanto com as HB's quanto em situações do cotidiano e até no trabalho coisas que estão me prejudicando.

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA, NÃO VOU PROCURAR PSICOLOGO, POIS ACHO QUE CONSIGO CONTORNAR ALGUNS PROBLEMAS SEM UMA PESSOA QUE MESMO ESTANDO NA AREA NÃO TEM TODAS AS RESPOSTAS...DEEEM FEEEED !!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#334205 Armani, pelo que entendi você tem AA.

AA não é para levar ninguém para o psicólogo, ok? É algo totalmente normal. Provavelmente 99% do pessoal aqui no fórum tem isso.

Eu sei que eu também tenho e tenho timidez e estou aqui justamente para lutar contra isso.

E prepare-se: pelo que o Mystery diz, isso nunca acaba. Ele diz que também tem, só que ele age apesar disso.

Eu sei que é mais fácil falar que fazer, mas vc tem de fazer apesar disso.

O método indireto foi criado justamente para reduzir qualquer possibilidade de vc parecer ameaçador ou interessado, e evitar desconforto. Por isso é mais indicado para aprender no começo.

Minha sugestão é vc começar a abordar apenas fazendo perguntas, que é o que eu faço. Abordo um grupo, faço uma pergunta qualquer situacional (tem horas por favor? onde fica a rua tal?), agradeço e vou embora.

Depois de fazer isso umas dez vezes seguidas a ansiedade passa. Aí você pode começar a abordar tentando iniciar uma conversa.

Entende? Faça passo a passo. Dê um micropasso de cada vez. Saia vários dias por semana para repetir seu sucesso (aquele passo) até ficar confortável.

Esse caso do ônibus que você relatou já aconteceu comigo 1000 vezes cara (casos análogos, claro). E eu me mato de raiva de mim mesmo por não ter coragem de agir nessas situações. Eu preciso e VOU vencer isso.

Resumindo:

1) Isso é normal, tratamento profissional não vai resolver

2) Praticamente todo mundo tem isso

3) Não vai passar

4) Vá passo a passo

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#334581 Fala ai Alfa blz ?

Seguinte cara eu não consegui me dar bem com estilo indireto, prefiro direct, o problema que só consigo aplicar em algumas situações ...em outras travo ...Quer dizer que essa é a AA ? pensei que fosse de chegar só perto delas, e não chegar perto e não ter reação ...

Vlw o feed