Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#642507 Olá galara,

Eu tava aqui no trabalho, fussando coisas interessantes e lendo algumas coisas enquanto posso descançar e achei
algo interessante.

Stiphen Hawking
é o maior fisico teorico da atualidade, conseguiu prever vários acontecimentos ciencitificamente relevantes
e propor teorias que mudaram o rumo da fisica moderna.
Entretanto... aos 70 anos talvez ele morra sem entender as mulheres...
:confuso

http://www.tecmundo.com.br/personalidad ... eterno.htm

Mulheres são o mistério que desvendamos todos os dias...
:ae
DW20

Veterano - nível 6

#664303 Nós apenas podemos estudar como funciona a mente feminina, aprender como agir de acordo com isso, mais entender completamente a mente feminina só mesmo o criador delas rsrs
Trick Boy

PUA EXPERT

DW20 escreveu:Nós apenas podemos estudar como funciona a mente feminina, aprender como agir de acordo com isso, mais entender completamente a mente feminina só mesmo o criador delas rsrs

Com certeza, kkkk...acho meio ilusão achar que só por que vc conhece esse negocio de pu vc vai saber de tudo sobre mulheres, vai ser hiper mega foda...meu amigo, uma coisa quase nao tem nada a ver com a outra, o que vai te fazer entender as mulheres é se relacionar com elas e tentar aprender o maximo com elas. :D
Hector Lopes

PUA EXPERT

Nós apenas podemos estudar como funciona a mente feminina, aprender como agir de acordo com isso, mais entender completamente a mente feminina só mesmo o criador delas rsrs 3
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#664434 Entendemos apenas o básico, elas se amarram em um: líder, decidido, que tem atitude, extrovertido, bem humorado, feliz com a vida, forte...etc