Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

LStudart

#452633 Olá galerinha,

Conheci o Puabase através de um amigo que encontrou o site procurando material extra. Na verdade eu era membro, mas passei por um período de trabalho muito puxado e acabei ficando muito tempo sem entrar, meu cadastro de ter expirado.

Entrei novamente porque resolvi me dedicar seriamente a entender e aplicar as técnicas na minha vida.

Acho que meu ponto forte é ser extrovertido e ter uma aparência razoável. Meu ponto fraco é ser teimoso e cegar durante o approach (não tenho costume de usar o jogo).


O que me fez voltar a estudar foi uma situação que aconteceu há duas semanas (já vou começar com um relato de campo).

Conheci uma menina muito bonitinha e com corpo bacana, diria hb8,5, num churrasco de amigos. Conversamos muito e acabamos marcando de ver o UFC na casa de outro amigo depois do churrasco. Continuamos conversando bastante até o fim da noite. O problema é que bebi demais e acabei desandando no processo. Tentei escalonar e quando cheguei numa "massagem" nas costas, ela recuou.

Passado aquele dia, marcaram outro churrasco na casa de outro amigo e ela foi também. Prometi a mim mesmo que não ia exagerar na bebida, mas fiz a mesma M%$@#. Em um momento da noite, o amigo que também é membro daqui, começou a conversar com ela, usou PNL e leitura fria e a menina começou a dar bastante atenção à ele. Eu não sabia o quanto ele estava interessado nela, porém eu estava demasiadamente! rs.. Então pedi que parece com o jogo e começasse a "wingzar" (normalmente verbalizamos algumas palavras, não sei se é um padrão daqui também). Foi quando percebi que eu estava bebado demais para jogar. A noite acabou e mais uma vez, não deu em nada.

Sexta-feira passada foi aniversário de uma amigo nosso em comum, numa boate aqui do Rio. Dessa vez eu não queria errar e bebi somente para dizer que estava segurando uma garrafa. Ficamos a noite toda conversando (na medida do possível) e dançando. Minha idéia era fazer uma abordagem direta no "fumódromo". Em um momento eu comentei do cigarro e ela logo se animou, mas não quis sair dali. Depois de um tempo, viu que os seguranças estavam em cima então resolveu ir lá e me chamou. Ficamos conversando sobre futilidades e logo que ela acabou o cigarro, pediu que saíssemos dali para ir ao banheiro. Meu plano havia ido por água abaixo, já que no cheap-chat ela disse que queria parar de fumar gratuitamente. Resolvi dar um tempo para ela continuar bebendo e decidi que iria abordar de forma direta lá mesmo. Em um momento que o pessoal se separou um pouco, chamei ela num canto e disse que queria conversar com ela. Logo em seguida ela me perguntou: -É coisa séria? - e eu respondi -É! - Logo depois ela saiu dançando e virou de costas. $&%&$ que raiva que eu fiquei. Porém, estava agindo sem aplicar o jogo, totalmente noob. Não podia reclamar... Depois de um tempo, em um momento, ficamos cara a cara durante uns 10 segundos, olho no olho, tentei beijá-la e ela saiu. Se não bastasse isso, apareceu um zé-ruela que ficou alugando ela por um bom tempo e entre puxões papo no pé do ouvido, fiquei puto e decidi que iria embora. O amigo aqui do forum me segurou e disse para que eu não fizesse isso de jeito nenhum... Me contive e continuei, porém cagando para ela. Depois de lá, fomos ao McDonald e fiz questão de ignorá-la. Ela veio me perguntar algumas vezes se eu tava chateado e ficava fazendo voz de criança para ver se eu me animava. Mantive a mesma postura.

No dia segiunte, fui almoçar com amigos em comum e apesar das tentativas dela, fiz questão de não encontrá-la. Mais tarde, ela me mandou uma mensagem pelo whatsup perguntando onde eu tava e o que eu ia fazer, mas fui direto e não muita trela.

Agora estou nessa sinuca de bico, o que devo fazer com essa fêmea?

Abraços!