- 25 Mar 2013, 23:19
FALA GUERREIROS !
Minha duvida é simples e direta...
Estou trabalhando e me dando super bem no meu trabalho.. (meu chefe é gay e ta fazendo de tudo para me promover, elogiando, horario perfeito, folga nos fds salario que da para o gasto), estou estudando e foi meio dificil arrumar esse emprego (não vou citar oque faço porque não importa aqui), o problema e que é PROIBIDO se relacionar com funcionarios da empresa (correndo o risco de ser mandado embora), e essa Hb fica me dando IDI'S claros como:
*Pedir massagem..
*Me chamar para sair..
*Me abraçar com uma certa 'conexão'..
*Passar a mão em mim..
*Se qualificar demais.. (quase a ponto de dizer 'sou a melhor fique comigo')..
Agora vem a duvida, ela é super amiga do meu chefe gay, e sei que se rolar algo com ela, no outro dia todo mundo vai ficar sabendo...
PEGAR OU NÃO PEGAR ?
Hb 7.5 na minha opinião.. independente, carro, postura etc..
Minha duvida é simples e direta...
Estou trabalhando e me dando super bem no meu trabalho.. (meu chefe é gay e ta fazendo de tudo para me promover, elogiando, horario perfeito, folga nos fds salario que da para o gasto), estou estudando e foi meio dificil arrumar esse emprego (não vou citar oque faço porque não importa aqui), o problema e que é PROIBIDO se relacionar com funcionarios da empresa (correndo o risco de ser mandado embora), e essa Hb fica me dando IDI'S claros como:
*Pedir massagem..
*Me chamar para sair..
*Me abraçar com uma certa 'conexão'..
*Passar a mão em mim..
*Se qualificar demais.. (quase a ponto de dizer 'sou a melhor fique comigo')..
Agora vem a duvida, ela é super amiga do meu chefe gay, e sei que se rolar algo com ela, no outro dia todo mundo vai ficar sabendo...
PEGAR OU NÃO PEGAR ?
Hb 7.5 na minha opinião.. independente, carro, postura etc..