Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#660009 Aeee galera como vão?
Eu to bão e bunito :legal

Então, minha dúvida é essa ai que vcs viram no Assunto!

Ja comecei a fazer os dois desafios, mas parei :shii

Quero saber de vcs daqui do fórum, que ja fizeram um ou os dois desafios que eu citei!

Com qual vcs obtiveram mais resultados?

Bom, quando fiz o stylelife, fui até o dia 5, consegui quebrar a barreira de falar com estranhos, mas pela falta de prática voltei a estaca zero de novo.

Quando tentei fazer o Inner Game challenge, fiquei travado na hora de falar com uma HB.

Mesmo com muito tempo de PUA, ainda sofro com a maldita AA. E agora, por não ter um wingman, fico desmotivado até pra sair :lingua

Bom, espero a opinião de vcs sobre esses desafios.

Obrigado!
Match

Veterano - nível 9

#660022 O StyleLife Challenge é para você aprender Jogo Indireto de uma forma MASTIGADA AOS POUCOS.
Você faz o desafio durante 30 dias, e no final você sai pronto para poder praticar o Mystery Method com essa experiencia que adquiriu nos 30 dias.

O Inner Game Challenge é para você que está cansado de rotinas, truques etc que aprendeu com o MM e quer partir para algo mais natural.
Repito: você antes deve estar CANSADO do MM, ou seja, ja deve estar experiente um usá-lo.

Nisso, você ja é bom no jogo, ja beijou, ja transou, ja namorou lindas HB's, e está pouco fodendo para rejeição.
Quando você chegar nesse estagio eu aconselho você a fazer o IGC.

Muitos podem discordar de mim, dizer que é possivel sim ser bom em sedução natural sem passar por rotinas e bla bla bla. Mas conheço muitos poucos que fizeram isso, e os que fizeram com certeza ja tinham antes uma personalidade atraente, eram sociaveis, talvez bonitos, porem não sabiam disso.

Se você desistiu de fazer o SLC, ORDENO que volte. :bravo

Eu mesmo estou fazendo, e ja melhorei bastante em lidar com alguns Sticking Points. :)
Abs.

Criador do tópico

Wesley SnypeZ'

Aprendiz

Match escreveu:O StyleLife Challenge é para você aprender Jogo Indireto de uma forma MASTIGADA AOS POUCOS.
Você faz o desafio durante 30 dias, e no final você sai pronto para poder praticar o Mystery Method com essa experiencia que adquiriu nos 30 dias.

O Inner Game Challenge é para você que está cansado de rotinas, truques etc que aprendeu com o MM e quer partir para algo mais natural.
Repito: você antes deve estar CANSADO do MM, ou seja, ja deve estar experiente um usá-lo.

Nisso, você ja é bom no jogo, ja beijou, ja transou, ja namorou lindas HB's, e está pouco fodendo para rejeição.
Quando você chegar nesse estagio eu aconselho você a fazer o IGC.

Muitos podem discordar de mim, dizer que é possivel sim ser bom em sedução natural sem passar por rotinas e bla bla bla. Mas conheço muitos poucos que fizeram isso, e os que fizeram com certeza ja tinham antes uma personalidade atraente, eram sociaveis, talvez bonitos, porem não sabiam disso.

Se você desistiu de fazer o SLC, ORDENO que volte. :bravo

Eu mesmo estou fazendo, e ja melhorei bastante em lidar com alguns Sticking Points. :)
Abs.

Fala Match, blz??

Cara, obrigado pela sua opinião :ae

Eu ja comecei a fazer o stylelife challenge muitas vezes, mas sempre parei no inicio.
Isso por causa de uma certa desmotivação saka!

Ja apresentei o PUA pra alguns amigos mas nenhum quiz aprender, e tipo, to desde que entrei nessa sozinho, sem nenhum wing.
Acho que wing é muito importante, pra nossa evolução.

Mas de boa, vou conseguir um wing e mesmo que não conseguir, vou continuar nessa sozinho e provar pra eles que o PU funciona :D

Vlw pelo feed..

Abraços!
FATE

PUA EXPERT

Wesley SnypeZ' escreveu:Aeee galera como vão?

Quero saber de vcs daqui do fórum, que ja fizeram um ou os dois desafios que eu citei!

Bom, quando fiz o stylelife, fui até o dia 5, consegui quebrar a barreira de falar com estranhos, mas pela falta de prática voltei a estaca zero de novo.

Quando tentei fazer o Inner Game challenge, fiquei travado na hora de falar com uma HB.

Mesmo com muito tempo de PUA, ainda sofro com a maldita AA. E agora, por não ter um wingman, fico desmotivado até pra sair :lingua

Obrigado!

Brother, eu lembro que a gente começou mais ou menos na mesma época o Stylelife. Olha só, não fique preso a ter um wing, a night game, a isso ou aquilo. Vai pra rua.
Descubra onde as HBs da sua cidade vão de dia, e frequente esses lugares e faça o desafio lá. É super raro eu não estar fazendo o Stylelife sozinho ou eu ir pra Night game. Vc só precisa de ir na rua dar a cara a tapa que vai perdendo aos poucos esse AA. Vc só perde AA abordando, levando cara feia e toco. Não vou falar que não tenho mais AA, ainda tenho um pouco, mas BEM menos que no começo.

Faça isso, e SE DIVIRTA. Sobre não ter um wing: Talvez um wing até te ajude, mas achar que você PRECISA de um wing é pura crença limitante. :)

Sobre o Inner Game Challenge, vou fazer assim que eu conseguir terminar o Stylelife. :)
Abração!

Criador do tópico

Wesley SnypeZ'

Aprendiz

FATE escreveu:
Wesley SnypeZ' escreveu:Aeee galera como vão?

Obrigado!

Brother, eu lembro que a gente começou mais ou menos na mesma época o Stylelife. Olha só, não fique preso a ter um wing, a night game, a isso ou aquilo. Vai pra rua.
Descubra onde as HBs da sua cidade vão de dia, e frequente esses lugares e faça o desafio lá. É super raro eu não estar fazendo o Stylelife sozinho ou eu ir pra Night game. Vc só precisa de ir na rua dar a cara a tapa que vai perdendo aos poucos esse AA. Vc só perde AA abordando, levando cara feia e toco. Não vou falar que não tenho mais AA, ainda tenho um pouco, mas BEM menos que no começo.

Faça isso, e SE DIVIRTA. Sobre não ter um wing: Talvez um wing até te ajude, mas achar que você PRECISA de um wing é pura crença limitante. :)

Sobre o Inner Game Challenge, vou fazer assim que eu conseguir terminar o Stylelife. :)
Abração!

Fala FATE, como vai?

Cara, me lembro tbm de quando começamos o stylelife, eu tava aumentando muito minha confiança, mas por desmotivação acabei parando e perdendo tudo que eu ganhei.

Mas e como vc disse, isso que eu to tendo é uma crença limitante, tenho que sair dessa.

Vou recomelar o stylelife novamente, na semana que vem!

Obrigado pelo seu feed.

Ah, e em que dia vc esta no desafio? Ja ta tendo bons resultados??

Abraços