Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#797622 O desafio do terceiro dia é muito fácil, basta você mudar de estratégia, lá no livro diz que você deve ligar pra três pessoas, mas não diz como você deve fazer a abordagem. De tanto "matutar" nesse sentido consegui concluir ele rapidamente, como você pode notar no meu RC:

dia-3-quase-desisto-perdi-a-paciencia-t62379.html

Você pode tentar usar a mesma estratégia ;)
yuri_leonardo

Aprendiz

#797635 É... esse dia 3 todos pensam a mesma coisa " pra que?"

Uma coisa que lí em algum lugar que alguém falou: " não vale roubar"

Um dia ainda faço esse desafio
ivan dourado

Veterano - nível 1

#797639 Salve meu conterrâneo da boa terra! cuidado com as espadas no São João hein!! hhehehe

Bem, fiz essa missao com um de meus wings, demorei três dias! kkkk. até pegar o macete de dizer que era uma pesquisa da UFBA,e vc é fulano,aluno de artes cênicas! seja firme, claro, e alfa quando falar. eu fui tão bem que fiz umas 6ligações bem sucedidas..
APROVEITE QUE LIGAÇÕES DE ORELHÃO PRA FIXO LOCAIS SÃO GRÁTIS!!! HEHE
Eu finalizei-as no IFBA DE SSA mesmo. Faça a de ficar sem banho tbm, sai sem escovar nem os dentes. na coragem, e mesmo assim recebia IDIs, isso me fez aprender mto a melhorar meu inner.

Abraços , Dourado ;D

Criador do tópico

Claus Burgos

Aprendiz

#797658 Digaííí, meu brother! rsrsrs que nada, espadas de são joão foram proibidas infelizmente rsrs!

Cara, vou fazer essa bagaça amanhã mesmo! Só tô vendo os relatos massa! Minha voz eu ja melhorei bastante, e a BL também, esse gás de início é muito bom, ainda mais compartilhando com todos vocês!
ramon andrade

Veterano - nível 9

Eu fiz, foi de grande ajuda.
Tive que fazer algumas 10 ligações para conseguir 3 indicações. As pessoas, principalmente no Brasil irão pensar que é trote.

Comigo aconteceu de uma mulher achar que é trote, e 10min depois seu namorado me ligou pra saber "O que eu queria com ela"...Foi outra situação decorrente do desafio que me ajudou, pois nem liguei para o que o cara falou, o mesmo que desligou puto por não ter conseguido nenhum tipo de reatividade da minha parte.

Deste dia o mais difícil foi ficar sem o banho, mas meta é meta, cumpri. E assim seguimos fazendo os outros dias.

Abraços.
Boa sorte!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#798134 Eu nao fiz esse dia também...

Mas pensando bem "O desafio" tem apenas uma missão só: Te colocar no jogo...tem gente que precisa fazer o mês todo e cumprir todas as tarefas para aprender outras pessoas, não.