Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#486804 Maan, se hoje tem festa, vai na festa. O clima é mais agradável para isto.
Você poderia até dar uma "esquecida" nela até a hora da festa, deixar ela sentir sua falta.
É semrpe bom de vez em quando.

Chega de direct. Direct é com em qualquer lugar e momento haha
Já usei direct em igreja e usaria em qualquer lugar.

Espero ter te ajudado brother!

Abraços!
o.d.c
#486818 Putzz Lohan, claro que ajudou !
Usar direct dentro da igreja...noooooosss cara que foda, eu tava me sentindo "o cara" por fazer umas aberturas ae.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou chegar no teu nivel algum dia !
Obrigado pela ajuda.
GustavoAndrade
#486828 Stuart Don panchula ja falou tudo. ;)

Só umas coisinhas:
Leitura fria é muito boa para mander a atenção dela E criar um certo conforto, estou testando e percebendo que esta funcionando em ambas areas, e elas ficam super interessadas.

Se der um KC ou um PC marce um 2º Day que seria um encontro, e então você venceria o Desafio Stylelife. Eu e um amigo meu estamos na 4ª missão e ja vamos completar o desafio, mas vamos continuar pois é uma boa aprender sempre mais : DDD
Lucasmpx
#486836 Nao importa o momento, o que importa eh seu feeling no momento. Em qualquer lugar, se esta rolando aqueles idis e talz, faça a rotina do olhar do don conejo e simplesmente a beije...

Lembre-se, eh vc quem faz a oportunidade..

abraço!
edilson junior
#486875 Vai em frente fera mostre o que vc aprendeu no Pau Base, mostre uma boa BL, converse com ela e mostre a ela um couco de seu potencial e convida ela pra sai na festa com você valeu!!! :D
falou maninho ate a próxima abraço. :ae