Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
o.d.c
#486540 Olá meus amigos, tudo bem com vcs ?
Seguinte, eu estou fazendo o desafio de StyleLife. E Estou conhecendo muitas pessoas!
Uma delas é uma hb8,5 que trabalha aqui perto de casa. Ela esta dando IDIs a torta e a direita pra mim...
Hoje tem festa aqui na cidade e é muito provavel que ela vá...Eu espero a festa para ir falar com ela ou vou hj lá trabalho dela e já falo de uma vez ?
Como a hb esta dando mtos idis acho que rola mandar um direct. Mas mando direct no trabalho dela ????
Flávio José Linhares
#486541 Olha não sou expert, mas todas tentativas em que me antecipei foram frustradas mesmo que tivesse certeza e ela mandasse vários IDI's, eu sugiro que espere até a balada.
o.d.c
Olha não sou expert, mas todas tentativas em que me antecipei foram frustradas mesmo que tivesse certeza e ela mandasse vários IDI's, eu sugiro que espere até a balada.

O problema de esperar atpe a balada é que passo em frente ao serviço dele todos os dias. Hoje tbm vou passar ! O medo é dela perceber que estou com AA.
Ladie's Man
#486588 AA pq mestre?

Se ela tá te dando IDI não tem o que temer. Vai firme e sem medo, se no começo já está recebendo IDI's, quando você evoluir mais sempre terá outras opções, não fique tão nervoso por causa de uma só mulher.

Se você passar no serviço dela e der na telha de conversar, converse. Não mande direct no serviço dela, se quiser deixa ela saber, diga de um jeito misterioso/cafa que hoje a noite vai ser de vocês dois.

;D
o.d.c
AA pq mestre?

Se ela tá te dando IDI não tem o que temer. Vai firme e sem medo, se no começo já está recebendo IDI's, quando você evoluir mais sempre terá outras opções, não fique tão nervoso por causa de uma só mulher.

Se você passar no serviço dela e der na telha de conversar, converse. Não mande direct no serviço dela, se quiser deixa ela saber, diga de um jeito misterioso/cafa que hoje a noite vai ser de vocês dois
.

Cara, eu estava com este conflito na cabeça. Assim que deu 9:00hrs(hora que abrem as lojas aqui) sai e fui pra rua.
Passo lá em frente, ela estava na rua de costas para mim. Passei e não falei nada(sei bem que não deveria ter feito isto, mas depois interpretei como um Push\Pull). Voltando, ela estava de frente, pensei comigo: é bobagem abordar ela agora, porque não vou poder usar o DIRECT, dai, sem ela perceber, ergui meu corpo, sorriso no rosto e um olhar bem cafas(rasputino), andando bem lentamente, passei e dei um oi bem sugestivo. Minha intenção é fazer essa Hb conhecer O HOMEM ALPHA, por isso quero mandar o direct...
Foda-se o que ela vai pensar, vou mandar o direct e pronto !
o.d.c
#486605 SÓ PARA ECLARECER A GALERA QUE ESTA ACOMPANHANDO OS MEU RELATOS DO STYLELIFE, HOJE VOU CUMPRIR A MISSÃO EM NIGHT GAME. ESTOU COM DIFICULDADE NESTA ÁREA ENTÃO DECIDI FAZER A MISSÃO NA NIGHT.
PODEM ESPERAR UMA COISA BEM DIFERENTE, OS ABRIDORES QUE EU CREI SEGUE MAIS OU MENOS ESTA LINHA: LUAN SANTANA, CIGARRO E CERVEJA. VAMOS VER NO QUE VAI DAR ISTO !!!
ChuuCWB
#486609 não mande direct no trampo, ela vai estar perto de muita gente que trabalha com ela e etc (dae isso pode fazer ela ficam bem menos receptiva, com medo do que os colegas de trabalho podem pensar sobre ela), no trampo te aconselho usar um indirect normalzinho, ou então só ser sugestivo, mas só na festa parta para o direct :D
lucas faria
#486694 So conversa com ela no trabalho, e la voce manda o direct.
Don Panchula
#486716 Cara, é melhor você começar com um Indirect e depois finalizar com um Direct...
Se você mandar um Direct nela no trabalho eu acho que não fica muito legal até porque ela tem uma reputação para preservar...
Assim, você manda um Indirect no trabalho e um Direct na festa!

Têm vários Directs aqui no PUABase, escolha um e mande!!!

Abraço

:ae
o.d.c
#486800 Dom Panchula, estava tão empolgado com uma hb8,5 me dando IDIs que não conseguia pensar nessa simples linha de
pensamento que vc escreveu agora.
Obrigado cara !