Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#662270 Faaaala Puazada, tranquilo? Cá estou com uma dúvida e quero a ajuda de vocês.

Então, como alguns daqui já sabem sou de menor (16 anos), moro em cidade de 36 mil habitantes e já melhorei muito com o PUA, mas queria aperfeiçoar, mas aperfeiçoar de que jeito?

Fazendo o Stylelife

Apresentei o PUA a um amigo que quero tornar ele meu wing, então recomendei pra ele começar o Stylelife e que eu começaria junto.

O problema é que: sendo de menor e morando em cidade pequena, não se encontra muitas HBs da nossa idade andando por aí.

Então, devo fazer o Stylelife mesmo sendo de menor e tendo que cumprir os desafios jogando com gente de maior?

Se eu precisar fazer alguma mudança no desafio, favor informem. Valeu.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Fala aí parceiro?! Não liga muito pra esse negócio da idade. Se queres fazer?! Faça!!!!!!!!!!!

Quanto mais cedo fores PUA, melhor pra você, imagina você daqui a 2 anos (com 18 anos) closando que nem um master PUA... Será foda!!!!!!!!!!!!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Rodrigues escreveu:Valeu Ghost Rider, mas você acha que seria bem aceito alguém com 16 anos chegar para uma HB9 de uns 35 anos pedindo se ela acha certo acabar namoro por SMS, por exemplo, ou devo adaptar o desafio?

Sem menor probléma!!!!!!!! Você só está pedindo uma informação, que mal tem isso?! Não pensa muito cara, faça o desafio você vai adorar. Aguns artigos pra você lêr:

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

leitura-proibida-approach-machine-t64558.html
danger_k

Aprendiz

#662292 Companheiro.

Sou de cidade pequena também e achei difícil fazer o desafio nesse espaço.
Penso que a maior dificuldade é o número reduzido de alvos, sobretudo porque você deve conhecer muita gente.
O desafio, até onde entendi, auxilia mais a abordar pessoas desconhecidas.

Como eu vou toda semana por São Paulo. Comecei o desafio por lá mesmo.
Abraço.
DSix

Veterano - nível 9

#662293 Não tem necessidade nenhuma de mudar o jogo. Você pode muito bem jogar com qualquer uma, dês de uma senhora a uma adolescente. A função é você lutar contra seus monstros interiores... E quando tiver alguma coisa de chagar para pegar PC,KC...ai você escolhe o alvo do seu gosto.
strongman

Veterano - nível 9

#662299 Eu sou menor e estou fazendo stylelife , apesar que daqui 1 mes faço 18 !

Esse negocio de idade é bobeira , eu com 16 anos ja peguei mulher de 25 casada com filha ainda ! kkkkkk' (eu não sabia que ela era casada).