Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Rotinas e Openners

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala Puas

Entao, eu sou novo aqui no PuaBase e queria saber oque ler primeiro, o desafio StyleLife ou o Manual do Mistery?
PS. Sim eu sei que temos que ler os 2 mais quero saber qual ler primeiro pra ja começar logo em campo

Tipo o StyleLife é um desafio de campo, nao tenho muita dificuldade nisso(de chegar em garotas), e o MM fala como conquistar as melhores mulheres, oque eu ja tenho mais dificuldade, chegar em garotas 9 ou 10 é dificil pra mim, parece que ficaria muito obvio que elas não iriam querer,mesmo sem tentar, eu sei que isso é no psicologico e estou tentando mudar, voces acham que eu devo ler qual dos 2 primeiro?
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783636 Direto ao ponto, minha opinião é:

Você vai aprender muito mais com o StyleLife do que com o MM.
SlyleLife se trata de um treinamento em campo... O MM é só teoria e mesmo assim não é lá uma das melhores.

Não estou dizendo que você não deve estudar a teoria, só estou dizendo que a teoria do Mistery não é muito funcional no Brasil, pois a nossa influencia cultural é diferente.

Abraços :ae
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#783640 Cara o stylelife são apenas algumas missões que voce terá que fazer no dia-a-dia.Ou seja, são pouquissimas paginas que voce terá que ler a cada dia.Dá pra ler os dois tranquilamente ao mesmo tempo, pois você não lerá mais do que 1 dia por vez do stylelife.
abraços e boa sorte!
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#783656 Um conselho... Tu vai aprender muito mais lendo o MM primeiro e depois fazer o desafio style.
Segundo conselho... Leia o MM original, porque é mais completo e detalhado. O MM que tem traduzido aqui no pua base é só um resumo, não aconselho a se basear só nesse, na MINHA opinião é por lerem só esse e não se aprofudarem no livro original que a maioria desiste e depois fala mal do MM.

Se não souber inglês pra ler a obra original então leia e aprenda(não decore) o MM que tem traduzido aqui e depois faça o desafio do style, logo que terminar procure aqui os videos do Mystery method, veja um por dia e vá praticar o que aprendeu. Só veja o segundo video quando entender a essência do primeiro. E decore o minino de rotinas possivel, se possivel não decore nenhuma e se decorar adapte ela pra tua realidade o maximo possivel. Quando terminar de aprender tudo que tiver pra aprender com os videos do mystery então leia os outros livros do mystery que tem traduzido aqui no pua base que aí praticando adequadamente você vai ser tornar um mestre no indirect, ou se quiser e achar que esta preparado pratique outros metodos. Aconselho tambem a ler "como fazer amigos e influenciar pessoas", esse livro vai ter ajudar e muito como conversar com as pessoas se tu tiver dificuldade nisso.

Mas o meu conselhor de ouro é... Faça um "timeline" de aprendizagem, e obedessa a ela e só vá para a proximo quando terminar uma, assim vc vai aproveitar ao maximo de aprendizagem e não vai ficar só enchendo a tua cabeça de material. Tipo assim:
1- ler o MM e entender o maximo possivel dele
2 - praticar o desafio style até o fim
3 - ver os videos do mystery method
etc.... (use a criatividade)

Boa sorte....
Prem

PUA EXPERT

#783661 Man, primeiro teoria, dps prática! MM e dps StyleLife, foi o que eu fiz :)

Cheers,

Star
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#783675 Leia os dois.
Pra não perder tempo, leia o MM e vá fazendo o desafio ao mesmo tempo, é bom porque vc vai absorvendo teoria e pondo em prática na mesma medida. Não faça como eu que me entupi de teoria e pequei ao não partir logo pra prática. Isso me prejudicou ao passo que dificilmente você consegue entender o conceito sem pô-lo realmente em pratica. E mais: se você ficar só se enchendo de teoria na hora da real da um branco e game over. Só se aprende praticando. Peguei todos os livros que li e recomecei só que agora vou praticar enquanto leio, recomendo que faça o mesmo.