Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bruno joao

#625933 Ai galera eh o seguinte , gostaria de uma ajuda estou determinado entusiasmado a começar o desafio , (nao sei se esse causaria transtornos mas qero um parescer de vocês ) mas como estou prestes a um relacionamento serio que vai indo bem não sei ate qe ponto eu poderia ir fazendo os desafios, sem comprometer meu namoro ,espero uma ajuda pois quero muito seguir aqui adquirir conhescimento e ajudar quem precisa ,mas tambem nao qero perder minha hb 7 ( nao eh muito mas ja é rs.. ) que é gente boa e de procedência entre outras qualidades que não vem ao caso . Gostaria uma opiniao atitude ou caminho a ser tomado a respeito , :D obrigrado desde jah ;)
TheHunter

Veterano - nível 10

#625934 Cara, a maioria do desafio não vai comprometer em nada seu namoro, ele vai servir mesmo é para perder a AA e te deixar mais confiante. Sugiro você fazer o desafio sim, e caso alguma missão posso comprometer seu namoro, você poderia mudá-la para uma maneira que não te prejudique.
Mas não deixe de fazer não que ele vai ser de grande ajuda.

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#626046 Também namoro meu caro, e vou te contar uma coisa: faça o que você quiser com as hbs, mas se não quiser ter dor de cabeça não beije-as. Conheça novas hbs, faça amizade, mas jamais beije-as pois não só será ruim para ela como para você lá na frente pois a lei da ação e reação está ai..

Abraço! :ae
bruno joao

#626047 vlw the hunter bora começar essa parada com força agora entao kk !! abraço