Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#818374 Estou começando no PUA, e já li o Manual de Artes Venusianas, mas não funciona pra mim, e a pouco tempo ouvi falar desse stylelife. Vou começar a ler ele hoje, mas funciona? O MM não me ajudou em nada, li e fiz tudo como pediu e nada aconteceu. Imagem
Guguboy

Aprendiz

AlekVitor escreveu:Estou começando no PUA, e já li o Manual de Artes Venusianas, mas não funciona pra mim, e a pouco tempo ouvi falar desse stylelife. Vou começar a ler ele hoje, mas funciona? O MM não me ajudou em nada, li e fiz tudo como pediu e nada aconteceu. [ Imagem ]

Alek, meu caro! Primeiramente bem vindo! O MM e o Stylelife são complementares, é o material que todo iniciante deve ler e praticar, principalmente PRATICAR.
O MM é a base, stylelife não se lê, se pratica!
Há quanto tempo o sr leu o MM? praticou?
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#818384 Meu amigo, o MM é a base de tudo, ele faz o iniciante ver as interações de todos os lados minimizando a quantidade de erros na prática,o stylelife é um complemento totalmente prático onde você terá os desafios para fazer e com certeza você melhorará muito, depois disso e se você tiver assimilado bem os dois e ter ganho a confiança necessária você pode partir para outros métodos ou ser simplesmente natural e não usar nenhum.
espero ter te ajudado.
abraço
surubim

Aprendiz