Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#818374 Estou começando no PUA, e já li o Manual de Artes Venusianas, mas não funciona pra mim, e a pouco tempo ouvi falar desse stylelife. Vou começar a ler ele hoje, mas funciona? O MM não me ajudou em nada, li e fiz tudo como pediu e nada aconteceu. Imagem
Guguboy

Aprendiz

AlekVitor escreveu:Estou começando no PUA, e já li o Manual de Artes Venusianas, mas não funciona pra mim, e a pouco tempo ouvi falar desse stylelife. Vou começar a ler ele hoje, mas funciona? O MM não me ajudou em nada, li e fiz tudo como pediu e nada aconteceu. [ Imagem ]

Alek, meu caro! Primeiramente bem vindo! O MM e o Stylelife são complementares, é o material que todo iniciante deve ler e praticar, principalmente PRATICAR.
O MM é a base, stylelife não se lê, se pratica!
Há quanto tempo o sr leu o MM? praticou?
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#818384 Meu amigo, o MM é a base de tudo, ele faz o iniciante ver as interações de todos os lados minimizando a quantidade de erros na prática,o stylelife é um complemento totalmente prático onde você terá os desafios para fazer e com certeza você melhorará muito, depois disso e se você tiver assimilado bem os dois e ter ganho a confiança necessária você pode partir para outros métodos ou ser simplesmente natural e não usar nenhum.
espero ter te ajudado.
abraço
surubim

Aprendiz

#818386 Eae Alekvitor, olha, você não pode simplesmente ir falando que o MM não funcionou. Porque você acha que não funcionou? Você praticou?Praticar não é tentar uma vez, falhar, e desistir. Praticar é tentar e tentar, e aprimorar, descobrir onde errou, onde acertou e o que pode melhorar! no guia do iniciante aqui do PB (como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html) é mostrado que você precisa ler o MM e fazer o Desafio Stylelife (no link que eu passei está melhor explicado).
Espero ter ajudado!Imagem

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

Guguboy escreveu:
AlekVitor escreveu:Estou começando no PUA, e já li o Manual de Artes Venusianas, mas não funciona pra mim, e a pouco tempo ouvi falar desse stylelife. Vou começar a ler ele hoje, mas funciona? O MM não me ajudou em nada, li e fiz tudo como pediu e nada aconteceu. [ Imagem ]

Alek, meu caro! Primeiramente bem vindo! O MM e o Stylelife são complementares, é o material que todo iniciante deve ler e praticar, principalmente PRATICAR.
O MM é a base, stylelife não se lê, se pratica!
Há quanto tempo o sr leu o MM? praticou?

Cara, eu li um bom tempo, e pratiquei umas semanas e nem cheguei perto do objetivo, eu ficava quase como invisivel.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

surubim escreveu:Eae Alekvitor, olha, você não pode simplesmente ir falando que o MM não funcionou. Porque você acha que não funcionou? Você praticou?Praticar não é tentar uma vez, falhar, e desistir. Praticar é tentar e tentar, e aprimorar, descobrir onde errou, onde acertou e o que pode melhorar! no guia do iniciante aqui do PB (como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html) é mostrado que você precisa ler o MM e fazer o Desafio Stylelife (no link que eu passei está melhor explicado).
Espero ter ajudado![ Imagem ]

Vlw ae.
Mas cara, eu pratiquei um certo tempo, com varias garotas, e nada. Sabia equilibra os neg's e elogios, demonstrava valor superior, mas mesmo assim ficava quase invisivel.
SE7E

Veterano - nível 9

#818446 Cara faça as missões do Stylelife.
Você não precisa ler o MM. Na verdade, é melhor se você não ler.
Abraços!
Guguboy

Aprendiz

SE7E escreveu:Cara faça as missões do Stylelife.
Abraços!

Fiquei curioso sobre sua dica SE7E! pq ele não deveria ler MM?
betterman

Veterano - nível 9

#818552 Arara ! irmão PUA, certamente você está fazendo algo de errado, talvez sua postura corporal. Pelo seu relato, me parece que sua postura corporal não está congruente com sua fala. Lembre-se se, se a sua linguagem corporal não for Alfa, se sua energia for baixa, ou seu animo não for cativante, pouco importa o que você fala. A sua linguagem corporal, seu jeito e postura devem impimir melhor do que as palavras. Tente melhorar seu look, sua aparencia e postura. Tenha paciencia, tudo se aprende. Lembre-se, aja como um vencedor sja um vencedor. Boa sorte, Arara !
SE7E

Veterano - nível 9

Guguboy escreveu:
SE7E escreveu:Cara faça as missões do Stylelife.
Abraços!

Fiquei curioso sobre sua dica SE7E! pq ele não deveria ler MM?

No meu entendimento, o modelo M3, assim como qualquer outro modelo linear de sedução, mais atrapalham o iniciante do que ajudam. Orás, relações humanas não são lineares.São orgânicas. Qualquer um, que vai a campo e aborda efetivamente sabe disso.

Não adianta se encher de teoria e durante a sarge, ficar com a sua mente voando longe do momento presente, seu desempenho espelhará isto.

Então meu conselho é: Pratique. Vá a campo e aborde o máximo que puder. Até ficar confortável em estabelecer relações sócias com qualquer tipo de pessoa, depois disso, você pode ler o material que quiser.

Abraços!