Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#208478 Antes mesmo de conhecer a comunidade PUA ou saber o que é um NEG (beta), usei isso uma vez porque ainda estava em dúvida de qual HB seria minha target.
Pensando um pouco a respeito agora.. foi um NEG perfeito.

Diante de qualquer comentaria do Set eu falava para uma das HB "Sua amiga é mais legal que você"... pouco depois invertia "Você é mais legal que sua amiga", e assim fiquei o tempo todo... "Você é mais legal que sua amiga" / "Sua amiga é mais legal que você"

A questão chave é que eu não estava demonstrando interesse sexual direto por nenhuma das duas, afirmava que ela não era a pessoa mais divertida/legal (nem mesmo daquele pequeno set) e ao mesmo tempo estava deixando todo mundo confuso... elas me queriam no set pra saber onde isso ia acabar.

Da pra encaichar KINO o tempo todo!! Começa com KINO no braço e depois quando tiver um pouco mais de conforto, quando dizer que "Você é mais legal" um KINO abraçando de leve e rapidamente a cabeça dela contra o peito (sempre faço isso).

O que vocês acham?
caio_sp

PUA EXPERT

#208495 Eu acho que num set de garotas novinhas/imaturas isso pode funcionar mto bem!!

Se for uma mulherada com um pouco mais de rodagem... Bom, não vai funcionar! A menos que vc fale só uma ou duas vezes, e já tendo alguma reação positiva do set!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#208529 Da pra KIinar ao falar que gosta duma :mau
Isso é Push&pulll ferramenta pra gerar atração..mas que nem nosso amigo falou num grupo de HB´s mais velhas não use mt disso umas 2 vezes :ae
flw
MarcosV.

Veterano - nível 9

caio_sp escreveu:Eu acho que num set de garotas novinhas/imaturas isso pode funcionar mto bem!!

Se for uma mulherada com um pouco mais de rodagem... Bom, não vai funcionar! A menos que vc fale só uma ou duas vezes, e já tendo alguma reação positiva do set!

O problema que eu percebi é que elas vao achar que voce está brincando com a cara delas.
Mas a ideia não é ruim. flw!
andre000

Veterano - nível 9

#208663 gooosteii vou usar ctz !

mais vale as dicas do pessoal ai em cima.. em set de hb mais velha use no maximooo umas 2 vezes..

nas novinhas da pra usar quantas quiser eu acho.. huahua

e DALHE KINOOO !

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#208667 Concordo dependendo da reação do set o uso exagerado pode passar a impressão de "chato", mas no meio do tempo estou sendo C&F. Então cabe ao PUA sentir até onde usar sem parecer "chato".

Talvez seja mais importante por facilitar o Kino. Linguagem corporal também fará a diferença.