Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#317117 Eai Lucas beleza velho???
Entaum cara, li seu post e curti bastante, e tenho q te dizer q a gente tem uma história parecida, tbm sofri bullyng na escola, e por anos a fio tenho tentado batalha com esse "demonio" da rejeição. Toda vez que eu tento chega em uma garota linda eu simplismente travo, naum vem idéias, simplismente me da um bloqueio, acho q vc deve saber exatamente como é essa sensação. To melhorando isso, + eu sou um iniciante no mundo PU, ainda to lendo os livros q o pessoal recomenda aqui pra iniciante, pra pega alguma noção de como começa o jogo. Bom, eu espero um dia conseguir chegar a esse nivel "normal" que vc falo, pra depois aumentar minhas metas. Conheci por acaso o mundo pick up e vim pra cá esperando que eu consiga acabar com essas crenças antigas que me impedem de ser uma pessoa melhor. Lógico q eu quero pegar garotas sensacionais, + parado pra pensa acho q minha meta aqui é mesma q vc teve no começo. Foi bom ter lido seu post pq me fez pensar q se eu for mais ambicioso ( no bom sentido) talvez eu consiga evoluir mais rápido e naum chegar taum cedo nessa zona de conforto. Vlw pelo post!!!!
Abraços ae velho
:ae
Core.

Aprendiz

#318920 O peão é uma peça fraca , digamos que isso representa um estado ruim da vida do cara atualmente
e as outras peças seriam os problemas, AA , baixa auto estima ... etc
e no final , o peão , deitou todos os problemas , mesmo sendo fraco
isso é ilogico, ai eu digo que...
seria interesante se ele tivesse se transformado em uma Rainha
representando uma evolução
e vencendo os desafios
porque não da pra conseguir resultados diferentes , sem mudanças.
Tomem atitudes! =D
Abraço , bom relato.
:ae
massaroli

Veterano - nível 7

#320152 Cara, ótimo!
Inspirador...

Para mudarmos uma vida(ou a nossa vida) só precisamos de uma ação... UMA ação... e as coisas acontecem como elas devem acontecer, acho que se estamos aqui no PB, não é por acaso... já vejo esses caras como uma familia(apesar de não conhecer quase ninguem do forum, e ficar mais no chat do msn.)...

Enfim, o feed ta ai, gostei bastante.

continue com o bom trabalho! :ae
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#320312 pois eh ne irmao..
a vida eh feita de bons e maus momentos..
devemos administrar bem os '' bons momentos'' para que quando chegar aquele dia ruin
, nós possamos superar tudo isso...
realmente as vezes ficamos meio estagnados, parece que regredimos, mas sempre devemos buscar melhorar... o pua, ñ eh sobre pegar mulheres, eh verdade...
fico emocionado com seu relato
boa sorte..flw

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#323324 Tony Montana: Certamente seu acréscimo foi de grande valia. o Auto-aperfeiçoamento é algo que todos buscam, muitos de maneira errada. Felizmente, aqui é uma excelente comunidade onde podemos evoluir para todas as direções. Brigadão Tony.

Brunus: Interessante, você lembra o nome do livro? hehehe, sempre subindo \o/. Obrigado Brunus.

RuanSalles: É cara, to de devendo um feed ainda né, mas relaxa hehehe. Uhum, tive muita sorte em vir parar aqui, creio que todos nós. Obrigado Ruan.

bruno_santos: Pensando assim você nunca parará de evoluir, continue assim :ae Obrigado Bruno.

don conejo: Graaaaaaaaaande don, muito obrigado pelas congratulações. Realmente temos praticamente o mesmo tempo aqui. Creio que na verdade nunca existe um destino mesmo né, é apenas uma ilusão, sempre estamos caminhando, e, sabendo que o caminho é a melhor parte da viagem, vamos aproveitar isso. E realmente, a seleção natural cuidará para que apenas os que tem ambição sobreviva. Obrigado don.

LucianoMM: Muito obrigado Luciano. As histórias aqui são muito parecidas mesmo. Mesmo que nós sejamos atingidos em níveis diferentes (alguns mesmo sofrendo bullying conseguem se socializar mais facilmente que outros e etc), temos quase o mesmo objetivo, como o Tony disse, o auto-aperfeiçoamento, para acabar com os problemas que foram impostos sobre nós e aceitamos sem ponderar. Só de estarmos aqui querendo mudar, já estamos rompendo barreiras. Mais uma vez obrigado.

michaellrg: É cara, minha mãe me regrou muito também. Só comecei a sair quando completei 16 anos anos, que eu arrumei companhia que ela pensava ser 'confiável'. Fora isso, ela sempre dizia que era perigoso e blablabla. Bem, nos viramos como podemos né! Obrigado Michael.

zump0034: Realmente. Devemos nos arriscar mais, e pensar naquilo que já obtemos, para poder continuar obtendo mais, ao invés de reclamar que o resultado nunca chega. Outra frase boa é: "Não conseguiremos resultados diferentes se fizermos a mesma coisa sempre". Obrigado.

Painkiller: Brigadão ;)

DonCoringa: Somos todos fodas cara. Perdas sempre haverão, a diferença está em como lidamos com elas. Realmente fiquei muito na teoria, agora é foda-se tudo, eu vou é pro campo hahaha. Brigadão cara.

blandus73: eu que agradeço cara

Bauru: Tranquilo cara, eae? Nem queira chegar nessa zona hehehe, evolua sempre! Tente não pensar e agir mesmo quanto tudo vai dar errado. Imagina só você dizendo "Cara, aí eu fui lá, quando tudo parecia dar errado" e mesmo que piore a situação, pode ficar ainda mais emocionante, não acha?! hehehe. Brigadão Bauru.

Chillerman: Valeu Chillerman, fico feliz que pense assim, espero poder ajudar cada vez mais.

Core.: Pô! Eu escrevo um artigão e você presta atenção só nas imagens? Hahahaha, brincadeira. É, já conversei com você sobre essa questão do peão, mas deu pra pegar a ideia né? hehe, Obrigado Core.

massaroli: Eaee Mussarela hahaha. Concordo, apenas um empurrãozinho pode causar uma série de eventos, boas ou ruins, devemos apenas conduzi-los. Valeu cara

BRUNO alves: fico feliz que tenha gostado. Altos e baixos todos teremos, vamos lidar com eles de forma diferente, claro, mas não podemos desistir NUNCA! Obrigado Bruno.

Galera, agradeço cada feed, espero que haja mais, podem perguntar, criticar e tudo mais. E talvez eu ainda crie um blog postando meu desenvolvimento sobre minhas metas, mas é apenas uma pequena ideia.

Abraços

-LucasRato

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#325389 Aderindo à campanha do Kenzo hehehe:

[centro]Imagem
Se o que eu escrevi somou algo para você então agradeça!
Caso não saiba como agradecer um membro basta clicar na imagem acima.[/centro]

Abraços

-LucasRato
nak-muay

PUA Avançado

#325410 parabens pelo topico man,no meu caso eu aprendi sobre isso no muay thai nosso mestre é quem diz: ``se a sequencia ou o exercicio ta facil, aumente a intensidade dos golpes ou o tempo de treino em cada sequencia o que nao pode é ficar na mesma por que se nao a pessoa nao evoliu´´ (engraçado a semelhança artes venusianas -artes marciais XD)