Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

''[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.''
[/font]Mahatma Gandhi

Ni hao colegas do PUABASE :]

[font=Courier]Bem o assunto que eu abordarei aqui não lhe ajudará a pegar + mulheres e muito menos conta alguma história minha, pelo contrário nesse tópico quero sair deste assunto e voltar para sua felicidade[/font] Imagem

Antes de tudo se faça esse pergunta: Eu estou feliz sendo assim ? Eu estou satisfeito?

[font=Courier]Se leu até aqui, por favor termine, isso de certo modo mudará seu modo de pensar.[/font]
[font=Arial]O Pua Base[/font]
Bem amigos, desde minha chegada neste fórum de sedução eu vejo que a maioria dos conteúdos aqui compartilhados são de motivação, de relatos de campo, ajuda com abordagens e talz, assim digamos que transformando-nos em máquinas agindo igualmente, você já parou pra pensar, Eu estou feliz assim ou faço porque serei aceito socialmente, ou porque os '' Alphas'' fazem assim

Seu interior
Bem amigos, neste momento acabam de nascer 2 ou + cafajestes em alguma parte do mundo. Todo homem é uma uma estrela, nenhuma estrela é igual a outra, seu brilho pode ser maior do que o brilho de um sol mesmo sendo a menor estrela da galaxia, basta você se descobrir.
[font=Courier]Eu me dou bem em matemática porém joão é horrível em matemática mas é ótimo em biologia. João poderia descobrir a cura do câncer, se sua mãe não o obrigasse a aprender matemática.
[/font]

Descubra-se
Espero que vocês tenham entendido a metáfora acima, pois ela se adéqua bem ao que tratarei aqui.

Bem como visto na metáfora você pode ser o que quiser sim, más muitos se esforçam a ser o que os outros querem que eles sejam, ou seu subconsciente pensa que quer ser. No texto acima eu disse ''acabam de nascer 2 ou + cafajestes em alguma parte do mundo'' sim isso é verdade, mas eles nasceram cafajestes, será que você nasceu cafajeste? Será que você nasceu para viver em uma constante poligamia? Muitos que pensam ser cafajestes acabam por causar um conflito entre sua mente e sua alma e isso não é bom!

[font=Courier]Eu confesso, já tentei ser um cafajeste, eu até me dava muito bem, mas eu sentia um vazio e a cada conquista esse vazio aumentava e eu não entendia o porquê. Até que um dia eu resolvi arrumar uma namorada e não acreditava que mudaria algo em min, mas o que aconteceu foi justamente o contrário, eu me senti alegre, satisfeito e feliz por ter alguém ao meu lado, e sim foi bom ter sexo com garotas diferentes toda semana, mas foi melhor ainda ter uma parceira ao meu lado.[/font]

Liberte-se
O conto acima é o que aconteceu comigo, e pode está acontecendo o contrário contigo, as vezes você pode estar em um relacionamento somente pra dizer que tem uma namorada, mas seu coração não quer isso, você não nasceu e não se habituou a ser monogâmico.

Então meu amigo, não falando somente sobre sua vida amorosa, mas em todos pilares de sua essência: Mental, espiritual, emocional e físico ( http://www.leoartese.com.br/palestras/47-art-os-4-pilares?lang= ) Então não busque ao máximo fazer aquilo que sua alma pede, e não o que os outros te influenciam a fazer, o sociedade pode te modelar do jeitinho que ela quer do mesmo modo que sua mente pode fazer isto, então cuidado :) procure estar sempre em equilíbrio, e eu te pergunto, você quer se arrepender no futuro por não fazer o que mandou seu coração? Imagem
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.''[/font]
Mahatma Gandhi

Só ressaltando a importância de um like, a credibilidade do autor no fórum aumenta permitindo a curiosidade de leitores sobre seus artigos, então para que mais pessoas vejam este e outros artigos de minha autoria dê um curtir ai Imagem e não se esqueça do Feedback [=

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#838232 [highlight=#00ffff]Estou sem tempo para reler o tópico, caso encontrem algum texto sem complemento deixe no comentário que termino a explicação ;D

Deixe seu Feedback ![/highlight]