Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#762525 ''E sua mãe chega e estraga tudo...''

Esse tipo de situação acontece comigo frequentemente, você está lá todo machão, o conquistador, macho alfa pua etc conquistando a garota. Quando algum dia sua mãe está por perto ou algum parente resolve conversar com ela e começa a falar que você é um cara certinho, estudioso, caseiro e outras coisas do tipo (o que geralmente o é)...Ou seja, alguém chega e quebra toda aquela imagem em que você leva um certo tempo pra ir calibrando, construindo para mudar sua vida e acaba em segundos. E então, ela achava que você era um cara dominador, pegador, ''pré-selecionado'', de alto valor e passa a perder bastante a atração que sentia inicialmente.

Esse caso tem solução? (já falei com minha mãe, irmã etc mas claro, nunca mudam)
Abraço galera
Sancutt

PUA Avançado

#762533 Ou tu combina de um jeito sério com tua família.. qm te conhece desde pequeno...

Ou tu vai sargear em locais diferentes, porque provavelmente tu ta sargeando as minas da redondeza... Eu acho perigoso, por causa disso mesmo, gente metendo o bedelho na minha sarge po! kkkk

Lembre-se: sarges com desconhecidas são muito mais recompensadoras!

Espero ter-lhe ajudado
PUAGustavo

Aprendiz

#762565 Salve salve amigo, Bom Respondendo sua duvida , Isso ja aconteceu comigo, o que eu fiz pra mudar isso foi evitando falar quem era meu pais para as pessoas que eu ja conhecia, E certas vezes minha mãe me detonava com a pessoa, Simplesmente eu cheguei para ela e falei pra ela parar, Mais ela continuava... Eu simplesmente parei de contar quem eu to ficando e conheçendo e tals.. Ai ela se tocou que eu não contava mais nada pra ela como antes, e ela parou com isso.. Então o concelho que eu te dou e evitar com quem você ta se relacionando.

:ae
Abraço Amigo, Espero que eu tenha Te ajudado !
PUAGustavo
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#762571 mané!! isso acontece comigo direto, da um puta ódio, uma dica: não sargeie perto de parentes! Sério nem tenta, vai dar merda. Pelo que parece sua familia te vê como um nerdizinho santo e estudioso. Um dia eles vão ter que ver que você cresceu, uma dica: Arranje uma namorada e leve ela para casa do nada para apresentar a seus pais, ou deixa umas camisinhas na sua cama e saia de casa , é para eles verem mesmo( seus pais ) , não se importe com o que eles vão dizer, só vão perceber que você está amadurecendo.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762645 cara isso acontecia comigo também , mais uma solução que eu tive foi não sagear perto deles , mais quando eu to em alguma festa e eles estão também eu simplesmente saio de perto deles.

forte abraço.
Bellmiro

PUA EXPERT

#762649 O mais correto a se fazer era nao sargear perto de parente. Beleza, mas e se tu nao puder se afastar deles ?

- O que eu faria nessa situação, era concordar com meu parente que estiver me "elogiando" , falando coisas do tipo ... "Isso ai, ta vendo HB acredita nele, tudo que ele ta dizendo é verdade, sou assim mesmo ;)"

E sempre com uma cara sinica, ela nao ia acreditar porque acharia exagerado aquele elogio como se seu parente quisesse levantar sua bola de proposito, coisa combinada entende ?

E assim ela acharia que era mentira e sua imagem continuaria a mesma, sem contar que isso deixa seu parente sem graça e faz ele ir embora.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762686 Já aconteceu comigo isso, geralmente que a minha mãe está junto ela fala coisas que dá vontade de sumir, mas a maior solução é não se abalar, porque assim só vai piorar a situação, então apenas ignore e continue com uma postura alfa, como se nada tivesse acontecido.
T.Mills

Aprendiz

#762690 aconteceu essa semana comigo kkk
eu trocando uns olhar doido com uma menina num restaurante minha mãe me detona do lado da mesma no caixa pqp --'
disfarcei e sai fora..