- 14 Dez 2011, 16:17
Não! Talvez você coloque mais duvidas se for o caso dela estar passado por alguma coisa ruim no namoro ou cassamento... Vai de você ser bom em perceber isso nelas(quem não tem problemas no seus relacionamentos que levante a mão)... Já fiquei com mulheres casadas e acho que você ou outros aqui já devem ter passado por isso... Isso depende muito da índole origen e educação delas, pois mesmo que ela se sinta atraída ela tem consciencia de que é errado e talvez(claro não posso afirmar seguramente que ela não o faça) ela evite o adultério.
Mr.kenny escreveu:Obrigado a todos os ótimos feeds!!!
Meus amigos só gostaria de resaltar que não existe amor perfeito( isso é amor platônico, ideal...), assim como não existe casal perfeito, nem homem capaz de suprir tudo, COMO DITO ISSO É IDEAL, nós somos imperfeitos, imortais, vulneráveis....
Respondam a minha primeira interrogação! Mais uma vez lhes pergunto atração é uma escolha? Então, qualquer um pode criar atração na mulher de qualquer um?
Não sou um canalha que faz tudo na vista de uma companheira, mas ver a existencia de concorrencia é diferente de uma semente do adultério germinando na cabeça, como dito causa paranóia....
Não! Talvez você coloque mais duvidas se for o caso dela estar passado por alguma coisa ruim no namoro ou cassamento... Vai de você ser bom em perceber isso nelas(quem não tem problemas no seus relacionamentos que levante a mão)... Já fiquei com mulheres casadas e acho que você ou outros aqui já devem ter passado por isso... Isso depende muito da índole origen e educação delas, pois mesmo que ela se sinta atraída ela tem consciencia de que é errado e talvez(claro não posso afirmar seguramente que ela não o faça) ela evite o adultério.